Bônus

29 10 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça forte vou tomar um banho preciso relaxar um pouco a mente, vou até  a sala pegar o meu cell e vejo a rosa que ia dar para a Jaenel.

pego e sinto o aroma gostoso dela, tenho a certeza que vai amar, mas paro e fico puto comigo mesmo, por que estou sentindo que preciso da Janel? até parece que ela despertou um desejo.

Não consigo disfarçar, a sensação é meio estranha ela é totalmente  diferente da Magdalena, Magdalena só quer saber de moda, viagens e paparazzis, porquê não achei você primeiro que o Haldane?  ainda tem esse detalhe, desculpa maninho mas eu também não vou desistir da Janel.

Vou para o banheiro tomo um banho ouço o cell a tocar é a Magdalena, apenas ignoro, a única voz que necessito ouvir é da minha Janel. Saio enrolado numa toalha.

Vou  me aprontar eu não sou como o Haldane que ama ternos, eu amo me vestir ao meu gosto  opto sempre por algo simples, já que hoje é domingo vou para a cozinha faço uma comida rápida para comer, Termino de fazer tudo pego o meu celular e as chaves da minha moto e saio do meu apartamento.

Eu preciso de  paz, a convivência com a Magdalena está insuportável não larga o meu pé, o tempo todo só fala do maldito casamento, como me arrependo em ter lhe pedido em casamento tudo só para provocar ao meu querido irmão, como dizem por aí o arrependimento só vem depois, estou lixado preciso acabar logo com isso, mas como já tem tudo confirmado,  maldito seja esse bendito casamento.
[

...]

Chego na casa da Magdalena, conhecendo ela deve estar a aproveitar o sol, toco a campainha  a empregada vem abrir, me sento enquanto ela vai chamar a Magdalena não sou tão paciente assim vou atrás dela e encontro ela de apenas um conjunto de biquíni.

____ Meu amor! não esperava por ti - ela fala e me beija_ senta aqui lindo_ ela sorri pegando um copo com suco

__ Eu quis fazer uma surpresa_Minto quis na verdade era ver a Janel.

____ Vem tomar sol comigo vamos aproveitar e fazer amor até anoitecer  - ela segura  minha  mão  me puxando para sì..-

Estou encurralado, por um lado tem a Janel e por outro lado Magdalena, como vou  acabar com isso se quando ela me toca  o meu amiguinho ai já fica animado?

Preciso achar uma maneira de acabar com isso mas não posso deixar de admitir, a Magg é linda, sexy, e uma mulher com bastante atributos, sem esquecer que ela consegue enlouquecer qualquer um com aquele seu olhar penetrante.

Fico com ela à beira da piscina mas os meus pensamentos vão para a Janel, no beijo que a gente deu, tão inocente mal sabe sobre a vida, seu jeito angelical simplesmente maravilhosa, porquê  não paro de pensar nela? ela fez uma macumba daquelas bem forte para não esquecer ela?

Ou será que... isso é impossível   essa mulher consegue despertar o desejo em mim e não vou descansar até ter ela nos meus braços, estou tão confuso em relação as duas , o que está acontecendo comigo? Concerteza o Haldane está de olho na Janel  mas eu vou dar um jeito de ficar com as duas ou eu não me chamo Dila Squimberry.

Vem merda por ai....

★★★★★★★★★★★★★★★
Continua...

Por favor!
acendam as estrelinhas
Para mim

Está  gostando do livro?

Não deixe de comentar sempre, isso será um Feedback para mim
Bjs e abraços
@Vanuzagon💖

Despertando O Desejo √[ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora