Eu não sei como mas acabei pegando no sono quando o combinado era tomar um banho não sei quantas horas eu dormi.
Me sento na cama e penso que sonho foi esse? como assim eu dei para o chefe gostoso? janel você precisa de um banho isso sim.
Que quarto é este? cadê as minhas roupas? Sinto minha florzinha ardendo, saio enrolada no lençol e fico surpresa, não foi um sonho aconteceu mesmo, e lá se vai minha inocência, minha virgindade, essa mancha de sangue nesse lençol significa muito para mim.
Eu realmente queria assim como ele, não o culpo por nada Gabrielle vai pirar quando souber disso.
Que estúpida Janel você achou mesmo que ele ficaria dormindo com você feito um casal depois de uma transa? Deixa de ser trouxa mulher...
O desgraçado ainda rasga a minha roupa, agora como vou sair daqui?
Pego uma camisa dele e uso, fiquei parecendo um saco de pancadas, já que fui espacanda melhor eu sair daqui
[...]
Chego até o meu quarto tomo um banho, tiro o cheiro a sexo que ficou colodo em mim tomo um banho relaxante, termino uso algo simples para ir até a praia.Chego á praia fiquei procurando o Haldane mas o vi, claro ele já conseguiu Oquê tanto queria.
O que você esperava Janel? ele ja teve o que queria, se toca oh trouxa
Mente traiçoeira, pior que tem razão, mas não me arrependo amei tudo que a gente passou vejo Gabrielle conversando com alguém, chego perto e era ele, o maldito chefe gostoso com aquele calçãozinho mas ele finge que não me vê e continua conversando com a Gabrielle , minutos depois ele vai nem se quer olhou para mim, me sinto ridícula.
Estúpida trouxa.
___ Filmente você chegou por aonde_Gabrielle diz pegando a toalha do chão.
___Por aí... estou com dores de cabeça, vou voltar para o hotel descansar.
Minto descaradamente.
__ Acabou de chegar nel e já vai? - Gaby pergunta meio triste e preocupada._ Mas vai lá descansar, qualquer coisa me ligue.
Sorri pra ela, tocando seu rosto delicadamente.
__ Pode deixar_ Falo saindo perto dela.
[...]
Vou para o hotel, aquele desgraçado estragou o meu dia. Cretino maldito odeio ele.Chego na recepção vejo ele conversando com a recepcionista Por que tenho tanta vontade de estrangular o pescoço dos dois? O que estou fazendo parada aqui?, saio de lá e passo pelo enorme corredor quando sinto alguém me puxando.
__ Onde você pensa que vai garota?_
Sua voz era carregada de desejoNão tive tempo para responder quando sinto suas mãos grandes e fortes envolvendo minha cintura fico arrepiada, me carrega pelo colo, entrelaça minhas pernas por volta da sua cintura e deu partida em direção o seu quarto, sem parar de beijar ele sussurrava no meu ouvido me deixando arrepiada.
você vai se arrepender disso Janel .
Nem consigo controlar a minha mente
Pior que tem razão.__ O que você disse Janel?_ Ele pergunta sério mirando seus lindos olhos em mim.
___ Nada não, porque você me deixou aqui sozinha?_pergunto__ Claro, Já sei o porquê eu vou-me embora.
_ Eu estive preparando uma surpresa, você terá o maior jogo de prazer na sua vida. Eu preparei tudo para você, agora vem ca, deixa pôr essa venda em você.
Eu me aproximo dele meio desconfiada mas depois por alguma razão desconhecida confiei, ele colocou uma venda em mim, caminhamos juntos e quando chegamos ele tirou a venda em mim , revirei os olhos de tamanha surpresa isso é...
Lindo.
★★★★★★★★★★★★★★★
Continua...
O que será que o chefinho tramou agora?Estão gostando do livro?
Quero o vosso feedback
por favor! acendam as estrelinhas★ para mim?
Elas vão me ajudar na divulgação do livro
Não esqueçam Comentem sempre ...
Bjs e abraços
@Vanuzagon💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertando O Desejo √[ Em Revisão]
ChickLitHaldane era apaixonado pela sua noiva Magdalene o amor entre eles era tão forte e quente como o fogo. No dia do seu casamento viu-se desesperado procurando pela sua noiva. Ela sumiu aos olhos dele e nunca mais a encontrou . Esse dia marcou a sua vi...