Dia 2

629 55 5
                                    

Naruto acordou sentindo os raios de sol lhe aquecerem o rosto e algo pesar em cima de si.

O loiro abriu seus olhos azuis, os fechando logo em seguida ao sentir a luz natural os machucar. Assim que conseguiu se acostumar com a claridade o Uzumaki percebeu que havia dormido no sofá da casa do moreno e que o peso em cima de si era, na verdade, 'Sasuke' que dormia tranquilamente com a cabeça apoiada no peito do loiro de olhos azuis.

O Uchiha parecia um anjo dormindo de forma tão doce. Seus lábios estavam entreabertos, sua respiração estava lenta e calma ao mesmo tempo, uma de suas bochechas estava sendo esmagada pelo peito de Naruto enquanto o moreno se aconchegava no mesmo e o Uzumaki começou a se perguntar se Sasuke era tão lindo assim naturalmente ou se era apenas coisa de sua cabeça, já que o loiro nunca reparou muito no moreno de olhos negros.

"O que que eu to pensando?" Naruto se perguntou mentalmente enquanto balançava levemente sua cabeça de um lado para o outro.

O Uzumaki apoiou um de seus cotovelos no sofá tentando fazer o minimo de movimentos possíveis para não acordar o Uchiha e começou a observar o moreno dormir.

Em um ato completamente inconsciente o loiro de olhos azuis como o céu levou a sua mão direita até a bochecha exposta do moreno de olhos negros como a noite e começou a lhe fazer carinho leve. Passando seu dedão por toda a extensão da bochecha do outro.

Um sorriso leve brotou nos lábios do Uzumaki quando o mesmo percebeu que o Uchiha adormecido estava apreciando o carinho proporcionado em sua bochecha.

Enquanto isso o verdadeiro Sasuke Uchiha estava ali em pé no meio da sala de estar observando aquela cena com uma expressão emburrada tomando seu rosto.

O moreno não entendia o motivo daquele sentimento que tomava seu coração. Seus olhos negros fuzilavam a imagem adormecida tão idêntica a sua. O sentimento fazia Sasuke querer muito tomar o lugar da criatura que estava controlando seu corpo.

O Uchiha queria que fosse ele dormindo em cima de Naruto com a cabeça no peito do loiro, que fosse ele recebendo carinho em sua bochecha.

Sasuke não se lembrava desde a última vez que sentiu aquele sentimento estranho, que ele nem ao menos sabia como rotular.

Mas então lembranças vieram atona na cabeça do moreno, de um tempo antes do grande massacre do clã Uchiha. Quando Sasuke ainda era muito novo para entender qualquer coisa.

S͓̽a͓̽s͓̽u͓̽k͓̽e͓̽ e͓̽s͓̽t͓̽a͓̽v͓̽a͓̽ e͓̽n͓̽f͓̽u͓̽r͓̽n͓̽a͓̽d͓̽o͓̽ e͓̽m͓̽ s͓̽e͓̽u͓̽ q͓̽u͓̽a͓̽r͓̽t͓̽o͓̽, e͓̽n͓̽c͓̽a͓̽r͓̽a͓̽n͓̽d͓̽o͓̽ o͓̽ t͓̽e͓̽t͓̽o͓̽ d͓̽o͓̽ m͓̽e͓̽s͓̽m͓̽o͓̽, c͓̽o͓̽m͓̽o͓̽ s͓̽e͓̽ l͓̽á e͓̽l͓̽e͓̽ p͓̽u͓̽d͓̽e͓̽s͓̽s͓̽e͓̽ e͓̽n͓̽c͓̽o͓̽n͓̽t͓̽r͓̽a͓̽r͓̽ t͓̽o͓̽d͓̽a͓̽s͓̽ a͓̽s͓̽ r͓̽e͓̽s͓̽p͓̽o͓̽s͓̽t͓̽a͓̽s͓̽ q͓̽u͓̽e͓̽ o͓̽ U͓̽c͓̽h͓̽i͓̽h͓̽a͓̽ m͓̽e͓̽n͓̽o͓̽r͓̽ p͓̽r͓̽e͓̽c͓̽i͓̽s͓̽a͓̽v͓̽a͓̽ s͓̽o͓̽b͓̽r͓̽e͓̽ s͓̽i͓̽ m͓̽e͓̽s͓̽m͓̽o͓̽.

M͓̽i͓̽k͓̽o͓̽t͓̽o͓̽ e͓̽s͓̽t͓̽a͓̽v͓̽a͓̽ p͓̽r͓̽e͓̽o͓̽c͓̽u͓̽p͓̽a͓̽d͓̽a͓̽ c͓̽o͓̽m͓̽ s͓̽e͓̽u͓̽s͓̽ d͓̽o͓̽i͓̽s͓̽ f͓̽i͓̽l͓̽h͓̽o͓̽s͓̽, I͓̽t͓̽a͓̽c͓̽h͓̽i͓̽ n͓̽ão͓̽ e͓̽s͓̽t͓̽a͓̽v͓̽a͓̽ e͓̽m͓̽ c͓̽a͓̽s͓̽a͓̽ n͓̽a͓̽q͓̽u͓̽e͓̽l͓̽e͓̽ m͓̽o͓̽m͓̽e͓̽n͓̽t͓̽o͓̽, a͓̽ m͓̽u͓̽l͓̽h͓̽e͓̽r͓̽ h͓̽a͓̽v͓̽i͓̽a͓̽ c͓̽o͓̽n͓̽s͓̽e͓̽g͓̽u͓̽i͓̽d͓̽o͓̽ c͓̽o͓̽n͓̽v͓̽e͓̽r͓̽s͓̽e͓̽r͓̽ s͓̽e͓̽u͓̽ m͓̽a͓̽r͓̽i͓̽d͓̽o͓̽ q͓̽u͓̽e͓̽ o͓̽ p͓̽r͓̽i͓̽m͓̽o͓̽g͓̽e͓̽n͓̽i͓̽t͓̽o͓̽ m͓̽e͓̽r͓̽e͓̽c͓̽i͓̽a͓̽ u͓̽m͓̽ d͓̽e͓̽s͓̽c͓̽a͓̽n͓̽ço͓̽ d͓̽e͓̽p͓̽o͓̽i͓̽s͓̽ d͓̽e͓̽ s͓̽e͓̽r͓̽ s͓̽u͓̽b͓̽m͓̽e͓̽t͓̽i͓̽d͓̽o͓̽ à t͓̽a͓̽n͓̽t͓̽o͓̽s͓̽ t͓̽r͓̽e͓̽i͓̽n͓̽o͓̽s͓̽ u͓̽s͓̽a͓̽n͓̽d͓̽o͓̽ o͓̽ s͓̽h͓̽a͓̽r͓̽i͓̽n͓̽g͓̽a͓̽n͓̽.

Juntos durante sete diasOnde histórias criam vida. Descubra agora