"Okay Naruto respira, calma" o loiro repetia a frase em sua mente, uma tentativa falha de tentar se acalmar diante da situação que ele se encontrava naquele momento.
- Achei que seria interessante deixar o Sasuke na mesma situação - Kurenai dizia para os dois genins enquanto um sorriso inocente permanecia em seus lábios fazendo seus olhos se fecharem durante o processo.
Sakura tentava segurar o riso, mas ao mesmo tempo a rosada não deixava de sentir uma pontada de ciúmes. Sasuke estava abraçando a cintura de Naruto possessivamente enquanto repousava sua cabeça na curva do pescoço do loiro e isso a incomodava. Ela queria que o moreno a tratasse daquele jeito.
"Calma Sakura você não precisa ficar com ciúmes do Naruto" a garota de olhos esverdeados pensou olhando para ambos os garotos de sua equipe "afinal o Sasuke só está agindo assim porque está sob o efeito da hipnose, nunca que ele trataria o Naruto desse jeito se estivesse em seu perfeito estado mental" ela pensou novamente tentando se convencer que era isso mesmo.
Enquanto Naruto tentava não surtar por Sasuke estar na mesma situação que ele esteve no dia anterior e Sakura tentava conter o ciúmes que insistia em atormentar sua mente. Havia uma figura entre eles que era uma cópia exata do Uchiha, mas nenhum deles conseguia ver o moreno.
Sasuke olhava confusamente para suas mãos que estavam transparentes e desviava seus olhos para a figura de seu corpo abraçando Naruto por trás.
O moreno não entedia o que estava acontecendo, há um segundo atrás ele estava escutando Kurenai ao mesmo tempo que ele começava a se sentir sonolento e agora o Uchiha encarava um ser estranho com sua aparência tratar Naruto como se eles fossem namorados.
Seu corpo estava transparente como se ele fosse um fantasma, em sua testa havia um papel colado escrito a palavra 'interior' no mesmo.
Sasuke direcionou seus olhos para Naruto que estava pensativo, o loiro ficou assim durante alguns minutos até seus olhos azuis pararem exatamente onde o Uchiha estava parado. Por um instante Sasuke achou que o Uzumaki conseguia lhe enxergar, mas ele logo descartou essa hipótese quando as orbes azuis do loiro começaram a vagar por todos os cantos, como se ele estivesse procurando alguma coisa que ele havia perdido por ali.
- Sasuke! - Naruto falou alto, deixando Kurenai, Sakura e quem estivesse passando perto dali confusos. Afinal o moreno se encontrava abraçado ao loiro.
- Naruto o que está fazendo? - a Haruno perguntou não entendendo a atitude estranha e repentina de Naruto - Por que tá chamando pelo nome do Sasuke? - ela perguntou novamente, já que a primeira pergunta foi ignorada com sucesso pelo loiro de olhos azuis.
"Garoto estranho" a rosada pensou enquanto ainda aguardava uma resposta para suas perguntas vinda do Uzumaki. "Como fui parar em uma equipe junto com ele?" ela se perguntou. "Só pode ser castigo de Kami" Sakura pensou novamente, quase desistindo de obter uma resposta vinda direto do loiro de olhos azuis.
- A Kurenai-sensei disse que colocou o Sasuke na mesma hipnose que eu certo? - Naruto disse olhando para Kurenai e a mesma assentiu - Então significa que o verdadeiro Sasuke está por aqui só não conseguimos enxerga-lo - o loiro concluiu seu raciocínio deixando Sakura surpresa.
Enquanto isso o Uchiha tentava assimilar as palavras do Uzumaki. Não porque ele não havia entendido, mas sim porque Sasuke não conseguia acreditar.
"Se o Naruto esteve na mesma situação que eu..." o Uchiha pensou tentando concluir seu raciocínio já sentindo seu rosto esquentar.
- Si-significa q-que e-e-ele viu! - o moreno terminou a frase em voz alta, ninguém o ouviria mesmo então não haveria problema - Ele viu tudo! - Sasuke falou se referindo ao dia anterior inteiro que ele havia sido obrigado a passar com o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos durante sete dias
Fiksi PenggemarAgora quem estava sob o efeito da hipnose era Sasuke, quem teria que aguentar um bobo apaixonado seria Naruto enquanto o verdadeiro Sasuke Uchiha assistiria tudo de camarote durante o seu tempo no mundo espiritual.