Deviam ser quase onze horas quando Naruto acordou, com um travesseiro sendo constantemente batido contra seu rosto.
- Já acordei! Já acordei! - o loiro exclamou com seus olhos ainda estando fechados enquanto segurava o travesseiro em um movimento sonolento, a voz carregada de sono.
- Até que enfim - Sasuke falou, mesmo sabendo que o outro não o escutaria - pensei que ia passar o dia inteiro dormindo - falou para si mesmo, pegando de volta o travesseiro das mãos do Uzumaki. Ele tinha que parar de falar sozinho. - agora vai! Levanta! - voltou a bater o objeto macio no seu colega de time.
- Eu disse que já acordei, Dattebayo! - o Uzumaki praticamente gritou, completamente irritado, mas ao abrir seus olhos percebeu o que estava acontecendo.
"Mas é claro que tinha que ser ele" pensou ao ver o que antes lhe batia incessantemente flutuar sozinho ao lado da cama.
- Teme! - exclamou, em uma mescla de irritação e indignação - eu não tenho missões até você voltar ao normal, também não há nada de importante para mim fazer, ou seja, não tem motivos para você me acordar à essa hora da madrugada - Naruto falou, puxando o cobertor até que cobrisse sua cabeça, como se ele estivesse se escondendo do moreno.
- Madrugada?! - Sasuke falou indignado, olhando para o loiro, não acreditando no que acabara de ouvir - ele sequer sabe que horas são? - perguntou para si mesmo. Batendo o travesseiro uma última vez no Uzumaki, que soltou um grunhido por isso, antes de sair em busca do caderno que havia ficado na sala.
Demorou apenas alguns minutos antes que o jinchuuriki sentisse um caderno de capa dura ir de encontro com sua cabeça.
Resmungando por ter sido acordado daquela forma, Naruto tirou o cobertor de cima de seu rosto, encarando o caderno flutuante de forma completamente irritada enquanto, ao mesmo tempo, um bico infantil surgia em seus lábios.
- Você está muito agressivo para quem devia ser apenas um espírito - o Uzumaki comentou irritado, cruzando os braços logo em seguida.
Antes que tivesse algum ímpeto assassino e batesse aquele caderno repetidas vezes na cabeça do loiro até que o mesmo desmaiasse, Sasuke jogou o objeto com capa de couro no colo de Naruto, para que ele pudesse ver o que o Uchiha havia escrito há minutos atrás.
"Já são onze horas da manhã, Baka! Aquela coisa irritante que está no meu corpo saiu para sei lá onde e deixou um lanche para você comer. Então levanta dessa cama, vai escovar os dentes e tomar banho, depois se troca e vai comer antes que eu pegue esse travesseiro e te bata com ele mais do que eu já te bati."
- Tá bom, ttebayo! Eu já vou - falou sonolento, se levantando extremamente divagar para o gosto de Sasuke, que se pudesse lhe daria um chute nas costas para ir mais rápido.
- Usuratonkachi - o moreno murmurou irritado para si mesmo, levando uma de suas mãos até sua testa, massageando suas têmporas enquanto caminhava na direção da sala de estar para esperar Naruto no sofá.
+_+
O sol não estava muito forte naquele dia.
'Sasuke' caminhava pela vila com um sorriso estampado em seu rosto, o que chamava a atenção de muita gente que passava por ele, fazendo com que elas estranhassem a ação vinda do moreno. Em todos os anos desde o massacre do clã Uchiha ninguém nunca havia visto o garoto de orbes negras sorrir, ele sempre estava com de cara amarrada, a expressão fechada fazia parte da imagem que os moradores da vila da folha tinham do último Uchiha vivo.
Mas mesmo com os olhos de todos voltados para si o genin não deixava de sorrir, ignorava todos prontamente, o que, aparentemente, foi a única coisa que não havia mudado a seu respeito, enquanto caminhava até a residência dos Haruno, onde sua colega de time, Sakura, morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos durante sete dias
FanfictionAgora quem estava sob o efeito da hipnose era Sasuke, quem teria que aguentar um bobo apaixonado seria Naruto enquanto o verdadeiro Sasuke Uchiha assistiria tudo de camarote durante o seu tempo no mundo espiritual.