Já era de manhã, Sakura estava esperando Kakashi no mesmo lugar que o time sete sempre se encontrava, para treinar ou antes de ir nas missões, já que a rosada havia chamado o mais velho naquela manhã porque queria falar com seu sensei sobre a situação atual de Sasuke.
A conversa que a Haruno teve com o moreno no dia anterior em sua casa, mais especificamente no seu quarto, ainda rondava sua mente, aquela história toda estava lhe atormentando desde que o Uchiha saiu de sua casa, parecia que o cérebro da garota de olhos esverdeados estava usando aquilo junto com o fato de que o outro estava apaixonado, mesmo que seja apenas por causa do efeito da hipnose, para torturá-la.
Deixando, momentaneamente, de lado as paranoias que andava tendo desde o começo da semana, a gennin saiu de sua espiral de auto tortura assim que percebeu a presença do Hatake, que havia chegado no local marcada algum tempo depois do que o combinado com sua aluna.
- Você está atrasado! - exclamou indignada e, ao mesmo tempo, irritada.
- Me desculpe, mas é que eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua - inventou, se desculpando com a mais nova enquanto falava uma de suas desculpas esfarrapadas que sempre dizia quando se atrasava para qualquer compromisso.
"Uhum, e eu sou a cachinhos dourados" Sakura pensou, como se estivesse o respondendo, de forma debochada, ao mesmo tempo que espremia ligeiramente seus olhos enquanto encarava o jounin. "Me engana que eu gosto" falou, sarcasticamente, para si mesma, revirando internamente suas orbes esverdeadas.
- Enfim - murmurou, respirando fundo logo em seguida - sensei, eu te chamei aqui porque ontem eu tava conversando com o Sasuke-kun, durante a conversa teve uma coisa que ele disse me deixou um tanto quanto preocupada e.... - a Haruno começou a explicar, brincando incessantemente com seus dedos enquanto cada palavra saía de sua boca, tal ato demonstrava claramente o nervosismo que ela estava sentindo, já que a rosada não fazia isso muitas vezes.
Após algum tempo, de bastante explicação vindo da gennin, se passar, Kakashi colocou uma de suas mãos em sua têmpora e fechou seus olhos com uma força razoável, ao mesmo tempo que se questionava no que caralhos é que ele havia se metido.
+_+
Naruto estava começando a achar a atitude de 'Sasuke' um pouco estranha. Afinal, já iria fazer uma hora que o moreno não parava de andar em círculos pela sala de estar, o que passou a deixar o loiro, que se encontrava deitado no sofá encarando o teto, impaciente e nervoso por osmose, depois de observar o garoto de pele pálida e olhos negros como a noite por alguns minutos na última hora, porque o Uchiha também emanava ansiedade.
- Teme! - exclamou, colocando seu braço por cima de seus olhos - para de ficar andando em círculos, daqui a pouco eu vou acabar ficando tonto - o Uzumaki reclamou, não esperando nem mais alguns segundos antes de se levantar do sofá, caminhar até o moreno e agarrar o mesmo pelos ombros, fazendo ele parar de andar abruptamente de frente para si - por que é que você tá tão nervoso, hein? - perguntou, ao mesmo tempo que franzia suas sobrancelhas em confusão.
Diferente do que o gennin de olhos azuis havia imagino, seu colega de time não respondeu sua pergunta, ao invés disso, o único sobrevivente do massacre do clã Uchiha apenas mordeu o lábio inferior e se manteve em silêncio, ao mesmo tempo que seu rosto começava a corar.
- Essa peste tá aprontando alguma coisa - o verdadeiro Sasuke Uchiha comentou consigo mesmo, já que eles não poderiam o escutar, olhando de forma intrigada para o ser com a aparência idêntica à sua e cruzando os braços, notando o que havia feito alguns poucos segundos depois - céus! eu tenho que parar de falar sozinho! - exclamou alto, seu tom de voz denunciava sua frustração e irritação com sua atitude involuntária - porra! - xingou o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos durante sete dias
FanfictionAgora quem estava sob o efeito da hipnose era Sasuke, quem teria que aguentar um bobo apaixonado seria Naruto enquanto o verdadeiro Sasuke Uchiha assistiria tudo de camarote durante o seu tempo no mundo espiritual.