Dia 4

420 41 3
                                    

A chuva ainda caía incessantemente do lado de fora da casa. O barulho dos trovões ecoavam, parecendo ainda mais altos do que de madrugada. E os feixes de luz, indicando os raios que vem para a terra, apareciam com mais frequência que antes.

Com certeza todas as missões para todas as equipes de genins, todas as missões para os jounins e as missões para os ninjas da ambu haviam sido canceladas.

Pelo menos era o que Kakashi tinha dito para Naruto quando o mesmo lhe havia perguntado se teria alguma missão para ele, Sakura e o platinado fazerem naquele dia.

- Naruto pega um copo no armário de cima, por favor - Sasuke pediu para o loiro, tirando-o de seus pesamentos e fazendo o Uzumaki caminhar até a cozinha para pegar o copo que o moreno havia pedido para si.

O Uchiha estava preparando algum prato quente para eles comerem, enquanto Naruto estava sentado no sofá assistindo alguma coisa aleatória na televisão e levantando de vez em quando para pegar ou ajudar o moreno de olhos negros com alguma coisa envolvendo o almoço deles.

- E agora? - perguntou, arqueado uma de suas sobrancelhas.

- Pega uma jarra com água gelada que tá na geladeira e enche o copo - respondeu enquanto cortava alguns legumes e esperava o macarrão terminar de cozinhar.

Depois de escutar as palavras de Sasuke, o loiro de olhos azuis fez exatamente o que o Uchiha tinha pedido.

- Só isso? - perguntou, colocando a jarra na geladeira logo em seguida.

- Uhum - murmurou, tirando a panela de macarrão do fogo e pegando duas tigelas, que estavam em um dos armário da cozinha, colocando as duas em cima do mármore da pia segundos depois - deixa aqui em cima - falou, indicando o lugar para o Uzumaki.

- Para que você precisava do copo mesmo? - Naruto perguntou para o garoto de pele pálida, vendo mesmo desligar totalmente o fogão e organizar tudo nas duas tigelas, fazendo com que o loiro percebesse que o Uchiha estava cozinhando lámen para os dois almoçarem.

- Tava com sede e não podia parar tudo só para encher um copo de água e beber - explicou para o garoto de pele bronzeada, vendo o mesmo com uma expressão indignada em seu rosto.

- Isso é sério? - perguntou indignado para o moreno.

- Sim.

- Me sinto usado e enganado - fez drama, escutando Sasuke rir de suas palavras assim que terminou de pronuncia-las.

- Que drama - o Uchiha falou, ainda rindo um pouco enquanto colocava uma das tigelas sobre a mesa de jantar, vendo o Uzumaki fazer o mesmo com a que havia ficado em cima do mármore da pia.

Ainda era estranho para Naruto conviver com um Sasuke que ria de suas palhaçadas e que ficava sorrindo o tempo todo, mas ele ia se acostumando com ele até que Kurenai voltasse para Konoha. Claro que o loiro ainda preferia o verdadeiro Sasuke Uchiha, o Sasuke que sempre tinha uma expressão séria em seu rosto, que vivam brigando consigo por alguma provocação imbecil que o Uzumaki havia lhe feito, o Sasuke que vivia o chamando de Dobe e Usuratonkachi. Naruto sentia muita saudade desse Sasuke, isso ele não poderia negar nem se quisesse negar.

O seu Sasuke.

"Mas o que que eu to pensando?!" perguntou para si mesmo ao notar para onde seus pensamentos sobre o Uchiha estavam indo. "Desde quando o Sasuke é meu?" se perguntou novamente. " A gente sempre brigou um com o outro, então não tem como eu gostar dele de algum jeito sem ser como um amigo ou como um rival...", "Ou tem?", "Não, não tem...", "Será que não mesmo?" as perguntas iam e vinham na cabeça do Uzumaki, deixando o mesmo completamente perdido e confuso.

Juntos durante sete diasOnde histórias criam vida. Descubra agora