Dia 3

472 44 0
                                    

O rosto do loiro se encontrava completamente arranhado por causa da maldita missão de pegar um gato que fugiu para o meio da floresta que cercava Konoha que Tsunade havia mandado Sakura, Naruto e Kakashi para realizar. Eles haviam decidido entre si que Sasuke não participaria das missões enquanto ainda estivesse sob o efeito da hipnose. Então a quinta hokage também havia decidido que apenas daria missões leves para a equipe sete enquanto eles ainda estivessem sem um dos membros, já que eles se recusavam a receber um substituto.

- Tadaima - Naruto falou alto com a voz um pouco cansada, enquanto fechava a porta e passos apressados foram ouvidos ecoando pela casa assim que o Uzumaki terminou a fala.

- Okaeri - Sasuke falou em um tom animado enquanto um sorriso alegre tomava seus lábios, mas assim que viu os machucados no rosto do outro seu sorriso contente desapareceu, dando lugar a uma expressão assustada com os machucados do loiro de olhos azuis como o céu - o que aconteceu com você? - o Uchiha perguntou, a preocupação com o outro clara em seu tom voz.

- Não foi nada de mais, só... um gato que não ficou muito feliz de tentarmos levar ele de volta para a sua "querida" dona - o Uzumaki respondeu a pergunta do moreno de olhos negros enquanto observava o mesmo garoto de pele pálida caminhar até a cozinha e voltar com um kit de primeiros socorros para que o Uchiha pudesse cuidar dos machucados do loiro.

- Devia tomar mais cuidado - Sasuke falou pegando na mão do de pele bronzeada, puxando o mesmo para irem em direção ao sofá e se sentando no móvel logo em seguida - tudo bem que são missões de nível D, mas você ainda pode se machuca e eu não quero que isso aconteça.

Enquanto o Uchiha falava Naruto só sabia pensar o quão estranho era ver o garoto com quem o Uzumaki vivia brigando para saberem quem é o mais forte de frente para si, parecendo estar muito preocupado com alguns meros arranhões, como se fossem ferimentos muito mais graves do que aparentavam.

- Naruto você tá me escutando?! - o moreno perguntou em um tom irritado, fazendo com que o loiro de olhos azuis saísse de seus devaneios sobre o de orbes escuras como a noite.

"Não é o Sasuke" era isso que Naruto tinha que repetir em sua mente durante todo o tempo. Ao mesmo tempo que o Uzumaki sentia falta do verdadeiro Sasuke Uchiha era bom ver que o único sobrevivente do massacre no clã Uchiha estava demonstrando uma expressão de preocupação em relação a si ao invés da mesma máscara de frieza e tédio que demonstrava normalmente.

- Desculpa eu estava um pouco distraído - o loiro falou enquanto um sorriso sem graça surgia em seus lábios, levando sua mão direita até sua nuca e coçando levemente o local.

- Usuratonkachi - Sasuke murmurou depois de bufar, como um sinal de pura irritação.

+_+

- Naruto - Sasuke chamou baixinho - Naruto, tá acordado? - perguntou depois de receber um grunhido como resposta, após chamar novamente pelo primeiro nome do Uzumaki.

A escuridão possuía a casa inteira, não se ouvia um único barulho de qualquer um dos cômodos na residência a não ser a voz baixinha e trêmula do moreno de olhos negros.

O loiro soltou um resmungo sonolento enquanto se sentava no sofá, que era onde o mesmo passou a dormir depois que começou a 'morar' na casa do Uchiha, coçando um de seus olhos na tentativa falha de espantar seu sono para que pudesse prestar atenção no garoto que estava em pé na sua frente.

- Por que tá acordado há essa hora Sasu-aaah - o loiro tentou perguntar, mas um bocejo acabou escapando por sua garganta, interrompendo sua fala - algum problema? - Naruto perguntou novamente ao notar a expressão entristecida e levemente assustada do de pele pálida.

- Eu só tive um pesadelo - o moreno respondeu de cabeça baixa com uma cor rosada cobria suas bochechas - pode dormir comigo? - perguntou envergonhado enquanto o tom rosado se tornava cada vez mais forte até ficar em um tom avermelhado - vai ser só por hoje - ele completou a sua frase de antes em um tom de voz envergonhado e pedinte, como se estivesse implorando.

- Claro - disse de forma simples e um pouco distraída pela imagem que ele tinha na sua frente.

Sasuke estava usando um moletom cinza com uma imagem de um gatinho dormindo desenhada em preto e com orelhinhas da mesma cor do moletom no capuz, que cobria os fios de cabelo negros do Uchiha, as mangas do moletom iam até a metade de suas mãos. O moletom ia até a metade das coxas do moreno, que estavam completamente expostas, ele também estava com uma pelúcia de uma raposa laranja envolvida por completo por seus braços.

Naruto reconhecia aquela pelúcia, ele havia dado para o garoto de pele pálida como um presente de aniversário, o Uzumaki nem imaginada que Sasuke dormia junto com ela.

Um estrondo ecoou em alto e bom som, assustando ambos os gennins fazendo-os olharem automaticamente para o lado de fora. Uma chuva forte caía, com alguns relâmpagos e alguns trovões de vez em quando. Novamente o barulho de outro trovão ressoou pelo cômodo, fazendo com que o moreno de olhos negros pulasse no colo do de pele bronzeada, o que fez o último citado rodear seus braços em torno do corpo magro do Uchiha como reflexo.

Depois de arrumar a posição que Sasuke estava em seu colo, o Uzumaki se levantou do sofá, caminhando em direção ao quarto do moreno de olhos negros logo em seguida.

O Uchiha por sua vez passou seus braços pelo pescoço de Naruto, fazendo com que a raposa de pelúcia ficasse em seu colo.

Assim que já estavam ambos deitados um de frente para o outro na cama de casal que havia no quarto do moreno, se passou alguns minutos até que o garoto de pele pálida chegasse mais perto do gennin de olhos azuis, abraçasse o mesmo e colocasse sua cabeça no peito do garoto de pele bronzeada.

Fazendo com que ambos os garotos dormissem nessa posição após algum tempo ter passado.

Oi gente! Espero que tenham gostado do capítulo. Bjs❤️❤️❤️

Juntos durante sete diasOnde histórias criam vida. Descubra agora