Uma bela noite de amor
POV Cole:Quando recebi a carta de Lil,mal pude acreditar. Agradeci a Toni por me dar a ideia. Conversei com o Kj,o Charles,a Camila e a Mads.
Eu deixei o Kj no comando e fui pra São Paulo. Eu tinha que vê-la. Cheguei no final da tarde e fui até o endereço que ela tinha me dado para que eu fosse no fim do mês.
Era um bom prédio. Bem cuidado e bem conservado. Eu realmente me sentia mais tranquilo com a Lili em um lugar seguro.
O porteiro me deixou subir e não interfonou. Queria fazer uma surpresa pra Lil.
Toquei a campainha e a Lili abre a porta. Eu sorrio e ela me dá um abraço escondendo o rosto no meu pescoço.Lili:Senti sua falta!
Cole:Eu também,meu amor!Começamos a rir sem motivo. Talvez pelo simples fato de estarmos juntos de novo.
Fomos para a sala e ela trouxe um sorvete pra gente. Eu estava com uma mochila apenas e pedi pra abrir,pois queria mostrar algo pra ela. Era um livro,onde eu havia escrito sobre o nosso amor,sobre ela e sobre o nosso bebê.Também trouxe um livro em branco para que ela pudesse escrever sobre seus sentimentos.
(NA: Imaginem que as iniciais são C e L.)
Mas é claro que eu trouxe um lindo vestido para ela.
Ela fica extremamente contente. E eu me sinto completo. Tê-la ali é definitivamente o melhor. Eu a amo.
Cole:Eu te amo,Lil.
Lili:Eu também te amo,Cole.Nós deitamos e assistimos a uma série,comemos pipoca amanteigada e tiramos diversas fotos.
Eu estava mais feliz do que qualquer outra coisa.HOT!🔞❌
Nós nos abraçamos e começamos a nos beijar.
Lil enroscou suas pernas no meu quadril e colocou suas mãos ao redor do meu pescoço. A levei para o quarto,tirei suas roupas delicadamente e logo em seguida,ela me despiu.
Voltamos a nos beijar. Eu massageava seu seio esquerdo, enquanto nós beijávamos.
Depois beijei seus seios,chupei e outras coisinhas mais...
Ela abriu as pernas,e eu introduzi um dedo na sua intimidade,depois mais dois, enquanto ela gemia.
Lili: Cole... Eu vou...Ela gozou e eu comecei a chupar sua intimidade,e logo em seguida,ela liberou outro orgasmo.
Ela ficou de joelhos e abocanhou minha intimidade, enquanto eu segurava seus cabelos em um rabo de cavalo para facilitar os seus movimentos.
Eu liberei meu orgasmo. Em seguida,eu a coloquei sentada sobre meu colo,a penetrei devagar,e comecei a dar estocadas.
Ela estava me deixando louco. Liberamos o orgasmo juntos,e depois trocamos de posição. Fizemos isso até estarmos exaustos.
A deitei sobre meu peito enquanto fazia cafuné nos seus cabelos. Ela dormiu e eu sorri por estarmos ali,juntos. Presos um ao outro.
E foi aí que eu percebi:Eu era dela. Só dela e de mais ninguém.
Eu a amo. Faria qualquer coisa por ela. Beijei o topo de sua cabeça e dormi.✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓❤️✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
(NA: Finalmente um hot de verdade, amigos! Espero que tenham gostado! É isso! Amo vocês! Beijinhos!😘😘😘❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro{Concluída}
FanfictionLili Reinhart,tem 21 anos,e sua amiga Camila chamou-a para morar no Morro do Alemão. Ela não costuma ir a festas,nem curte sair de casa. Adora ver filmes e séries. Faz faculdade de jornalismo,e ama comer. Cole Michel Sprouse,tem 25 anos,e é o dono...