Reconciliação e despedida
POV Charles:
Eu estava sentado quando o Cole me ligou avisando sobre Kj. Eu fiquei puto da vida. O Keneti era um traidor! Ele estava no morro,com a Eme,certeza.
Avisei o amor de mi vida e fui até lá. Chegando lá vi ele discutir com Eme, que gritava e chorava ao mesmo tempo. Ela saiu quando me viu, passando por mim e me dando um tapinha nas costas.
Eu me aproximei de Kj e disse:Charles:Devia ter vergonha, vagabundo! Filho da puta! Caralho Kj! Como você teve coragem? - eu dou um murro no seu olho e ele recua.
Kj:Charles,para!
Charles: Não paro,porra! Você tem noção do quanto seu egoísmo magoou minha prima? A Lil é boa demais,mas eu não!- eu acerto outro soco no seu olho.
Kj: Caralho,Melton!Eu o empurro no chão e acerto ele com força, socando os olhos,nariz,boca, estômago, até ele sangrar.
Quando termino meu serviço ele desmaia. Não me importo em ajudar e volto pra casa,para o meu amor.
Ligo pra Cole e aviso,ele fica muito satisfeito por isso, já que Lil não permitiu que ele quebrasse a cara do Kj.
Vou deitar no sofá e acomodo Cami ao meu lado.
Cami:Charles,o que você fez?
Charles:Dei uma lição no Kj.
Cami:Charles! Onde ele está?
Charles:Eu não sei,Cami.
Cami:Porra,Charles! - ela fala com seus olhos lacrimejantes e eu me sinto culpado por tê-la magoado.
Charles: Desculpe, Camila. Você sabe que eu não faria nada pra te magoar. Cami:Mas você machucou o Kj. O Kj. Será que ele tá bem? Aí meu Deus! Vou vê-lo.
Charles:Camila...
Cami: Quê?
Charles: Você ainda sente algo pelo Kj, é isso?
Ela olha pra mim,e abaixa a cabeça. Ela ainda gosta dele. Ela pega a bolsa sem me olhar e sai.
Eu estava magoado,muito magoado. Ela tinha dito que não sentia mais nada pelo Kj. Merda. Ela me machucou.
Eu vou para o quarto e deito, pensando em como eu me afastaria de Camila. Sem pensar duas vezes,resolvo esperar por ela, afinal,somos adultos e precisamos conversar a sério.POV Camila:
Quando Charles me perguntou se eu sentia algo pelo Kj,eu não pude negar,apenas abaixo a cabeça, pois sei que ainda sinto algo por ele.
O Charles é uma pessoa incrível e me defende e protege,mas o meu coração pertence a Kj. Eu o amo.
Corro até o morro e o encontro jogado no chão,o levanto e levo-o para a sua casa. Cuido dele e quando ele está melhor, começo:Cami:Kj.
Kj:Oi?
Cami:Por que você fez isso?
Kj:Eu não sei. Juro que não queria fazer mal a Cole.Nós conversamos um pouco e eu pego um pote de sorvete na sua geladeira, assistimos a um filme e começamos a nos olhar:
Kj: Você tá linda,Cami.
Cami: Você é lindo,Kj. - eu me aproximo e dou um selinho nele.
Kj: Camila, não.
Cami:Kj,eu te amo.
Kj:Eu... - eu o beijo loucamente e o mesmo retribui. Fomos para o quarto e fizemos o que queríamos: amor.
Eu me enrosco no seu peitoral e o olho sorrindo.
Cami:Te amo.
Kj:Eu também.
Adormecemos e eu acordo com o meu celular tocando. Olho e vejo quem é: Charles.
Olho para o meu corpo nu e grito comigo mesma: Otária! Como você pôde fazer isso com o Charles?
Me levanto e Kj acorda,eu o beijo e o chamo para o banho. Tomamos banho e fizemos outras coisinhas. Depois Kj me veste,nos despedimos e eu vou pra casa.
Chego e me deparo com Charles,cheio de olheiras e com um semblante preocupado:
Camila:Oi.- eu falo tentando conter os sorrisos que quero dar por estar pensando na noite com Kj.
Charles: Camila. Amor,onde esteve? Você está bem? Fiquei tão preocupado. - ele me abraça e eu começo a sentir remorso pelo que fiz.- Desculpe,amor. Eu juro que não queria te machucar. Preparei um café e suas flores estão no quarto.- ele me olha triste.
Cami: Obrigada,Charles.
Charles:Como você está?
Cami:Eu tô bem,relaxe.
Charles:Okay.Eu vou tomar café enquanto Charles me dá um beijo e sai. Eu ouço o celular tocar:Kj. Sorrio automaticamente e atendo:
Ligação on:
Cami: Alô! Kj! Como é bom ouvir sua voz!
Kj: Alô,amor! Quer vir aqui em casa?
Cami: Claro!
Ligação of:Me arrumo bem sexy para Kj:
Eu chego na casa do Kj e vamos direto pra cama. Fizemos muitooo amor e fomos tomar banho,ou seja,mais rounds,fomos para a cama de novo e mais rounds, até que ouço a porta abrir. Vejo Charles parado estático com um misto de tristeza e decepção.
Charles:Eu tinha vindo pedir desculpas pro Kj. Mas eu já estou de saída.
Cami: Charles! Espera! Não é isso que você está pensando!
Charles: Por favor,Camila.- ele pede num sussurro- não torne tudo mais difícil. Somos adultos e sabemos o que está acontecendo. Não se preocupe,eu estarei fora da casa hoje mesmo.Merda!
Eu estraguei tudo.
Quando chego em casa,vejo Cole,Lili e suas filhas na sala,eu pergunto e Cole finge não escutar.
Lil apenas disse que Charles iria morar com eles por um tempo.
POV Cole:Voltamos pra São Paulo e Melton estava arrasado. Eu estava tão puto com Camila! Lil estava triste pelo primo e preferiu deixar tudo em anônimo.
Pedimos pizza e Charles se distraiu um pouco brincando com as meninas.2 meses depois...
Soubemos que Camila e Kj estavam juntos e que ela estava grávida de Kj. Charles estava conseguindo supera-la,mas continuava magoado. Ele tinha seu próprio apartamento. Emme estava com um carinha novo,e Mads e Vanessa estavam mais felizes que nunca.
Lil descobriu que estava grávida novamente e que era um menino. Confesso que queria uma menina,mas fico feliz também.
Bree foi presa por ser pega roubando algo num mercado. Dylan,Barby e Cody vinham na minha casa constantemente e a Barby trouxe uma amiga, que agora estava saindo com Charles. Eu e Lili nos casamos e Camila e Kj estavam afastados de nós. A vida mudou muito,e estou feliz por isso.______________________________________
(NA:Ahhh! Estou chorando! Último capítulo! Obrigada a todos que me acompanharam até aqui. Obrigada mesmo! Love u! Beijinhos! Attummmmmm!😘❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro{Concluída}
FanficLili Reinhart,tem 21 anos,e sua amiga Camila chamou-a para morar no Morro do Alemão. Ela não costuma ir a festas,nem curte sair de casa. Adora ver filmes e séries. Faz faculdade de jornalismo,e ama comer. Cole Michel Sprouse,tem 25 anos,e é o dono...