Descobrindo segredos
POV Lili:
Voltei pra casa depois de dois dias e a Cami ainda estava na casa do Kj. Vou preparar um almoço decente. Faço um arroz refogado,com um bife, salada, purê de batatas e faço uma torta de abóbora. Pego um vinho tinto e coloco sobre a mesa.
Ligo pra Camila e ela atende depois de 17 toques:Ligação on:
Cami: Alô? O que foi porra? Quem é o filho da mãe que tá ligando esta hora?
Lili: Camila, alô. Sou eu,Lil. O que houve? Não me diga que você bebeu.
Cami:Ah! Foi mal Liloca. Eu não bebi- ouço sua voz rouca e percebo que o Kj a deixou beber. Vou mata-lo.
Lili: Onde você está,Cami?
Cami:Na casa do Kj. A gente tava bebendo. Mas ele saiu.
Lili: Tô indo te buscar.
Cami:Aham... Tá bom,Liloca.Ligação of:
Eu estava estressada. Como o Kj deixou a Cami beber? Ele sabe que ela é fraca para bebidas.
Pego o carro da Camila e vou até a casa do Kj. Toca a campainha e a Cami atende. Ela está com um lingerie azul marinho e os cabelos estão desgrenhados. Vou até ela e a abraço.
Sinto o cheiro de bebida quando ela fala que está com dor de cabeça.
Puxo ela para o carro e coloco a mesma no banco traseiro. Chegando em casa,levo a Cami até o box e a deixo nua. Dou-lhe um banho. Visto um de seus pijamas mais confortáveis e desço. Vou preparar um café para ela. Volto com um café bem forte e uma aspirina. Ela toma a aspirina e logo em seguida o café. Volto lá pra baixo e busco um calmante. A faço beber e depois de dez minutos ela apaga.
Desço e almoço. Logo em seguida ligo pro Cole.Ligação on:
Lili: Alô. Cole.
Cole:Oi minha princesa.
Lili: Preciso de você aqui. É sobre a Cami.
Cole:O que houve com a Camila?
Lili:O Kj a deixou beber. Mas eu já fui lá e a trouxe. Dei-lhe um banho, coloquei um pijama confortável para ela, dei café, aspirina e calmante. Ela está dormindo.
Cole:Lili, obrigada. Você é maravilhosa.
Lili: A gente precisa conversar sobre o Kj. Ele foi muito irresponsável. E ainda por cima a deixou sozinha.
Cole:Eu vou dar uma lição nele.
Lili: Okay. Mas preciso que você venha para cá.
Cole: Beleza.Ligação of:
POV Cole:
Eu vou até a casa da Camila e vejo minha vidinha sentada no sofá. Ela está preocupada. Ela é tão boa. Mas o Kj. Ah! Eu vou matar aquele vagabundo. Filho da puta.
Eu beijo Lili e conversamos sobre Kj. Decidi que ele vai sair do regime do morro e vai se afastar de Camila. Lili concordou.
Depois de um tempo,cerca das 16:45,a Camila acorda. Ela sorri e senta no sofá. Lili tinha preparado um jantar para ela,a Camila e pra mim.
Depois de comer,Camila explica o que houve.POV Camila:
Depois da festa,eu tinha ido pra casa do Kj. Contei que estava grávida. Ele disse que tudo bem. Ele começou a beber e me ofereceu. Eu aceitei. Fiquei muito bêbada.
Passei uns dois dias seguidos bebendo. Até que a Lili ligou. Ela foi tão boa. É por isso que a amo.
A Lili não sabe,mas talvez, talvez eu goste dela até demais. Talvez eu a veja de outra forma,e não só como amiga.
Merda! Como vou contar isso? Melhor ficar calada! Porra! Por que tenho que gostar dela?
O Cole iria ficar arrasado.
Uma vez, quando eu e Lil estávamos no médio, tínhamos dezessete anos. Estávamos num teste e a beijei. Eu amei. Mas fingi que era pra sermos aprovadas.
Eu amo Lil. E vou contar pra ela. Talvez ela sinta o mesmo.
Eu a beijei e gostei._________________❤️__________________
(NA:O que será que a Cami vai fazer? Estão gostando? Me contem! Beijinhos! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro{Concluída}
Fiksi PenggemarLili Reinhart,tem 21 anos,e sua amiga Camila chamou-a para morar no Morro do Alemão. Ela não costuma ir a festas,nem curte sair de casa. Adora ver filmes e séries. Faz faculdade de jornalismo,e ama comer. Cole Michel Sprouse,tem 25 anos,e é o dono...