- quantos eram ? - Romano perguntou a um de seus homens que acabara de chegar ao galpão.
- Eram quatro, estão todos mortos .
- Quem se atreveria a planejar um atentado contra mim ? - Dimitri andava de um lado para o outro
- Ao que parece não foi um atentado senhor, é um grupo de ladrões que estavam roubando cargas de drogas pir todo país. Os dinamites seriam apenas para arrombar o galpão, mas exageraram na dose - Romano respondeu enquanto limpava a própria arma.
- isto é bem melhor do que ter um rato qualquer tentando me derrubar, se já estão todos mortos eu posso ir embora tranquilo. A propósito Romano acredito que deva saber sobre meu novo casamento.
- sim senhor, chegou aos meus ouvidos.
- preciso apresentá-la a cúpula da Máfia, quero que mande organizar isto o quanto antes. Não gosto de deixar meus compromissos para depois.
- Como quiser Senhor.
Antes de partir Dimitri se reuniu com seus homens e delimitou as funções de cada um para impedir novos incidentes como aquele.
O clima era frio e o vento estava gelado contra o rosto másculo.
Dimitri puxou as mangas do paletó para cobrir as mãos e caminhou para o avião.Ísis passou boa parte do dia passeando com Melina no jardim, ela gostava do contato com um ser tão puro, em meio a tanta tristeza e incertezas sua única motivação era o bem estar da bebê.
- Eu sonhei com sua mãe e ela disse que estava me entregando uma flor valiosa, observando este jardim do seu pai entendo o porque.
- Ísis, o almoço está servido a mesa,- a voz de Mércia a gritou a certa distância
- estou indo - ela se resumiu a responder
Já sentadas a mesa ela percebeu que não passará nenhum tempo ao lado de Dimitri, isto estava sendo incrível.
- seu marido chegará hoje a noite, - Mércia disse como se lesse sua mente
- isto é bom ou ruim?
- apenas você pode decidir se estar em casa com ele será insuportável ou não,
- no que depender de mim nem chegarei perto dele.
Mércia queria dar conselhos e ajudar, mas Ísis parecia mais teimosa que o próprio Dimitri.
- Senhora Ísis, sua mãe está ao telefone - Doris a empregada veio comunicar.
- estou indo atender Doris, muito obrigada. Mércia já estou satisfeita, não voltarei a mesa, com licença.
- oi mãe! - ela exclamou
- filha como você está? Estou sentindo sua falta
- está tudo bem mãe, imaginei que seria pior.
- seu marido tem a tratado bem ?
- na verdade mal estive com ele, agora está viajando e quando está em casa passa o dia no escritório.
- filha, e a noite de núpcias ele foi carinhoso com você?
- nós não tivemos noite de núpcias mãe, eu o rejeitei
- Você fez o que ? Como assim ?
- é uma longa história, mas o importante é que ele não me tocou
- Ísis os homens tem necessidades que se a mulher não atende em casa, outras irão atender na rua. Não deixe que seu marido procure uma mulher para o satisfazer.
- eu acharei magnífico se ele fizer isto
- não é tão simples o quanto pensa, o homem se tornará agressivo com você em em casa e carinhoso com a outra, ela terá o prazer dele e você apenas a rejeição. Filha me ouça, não desperte a ira de seu marido tente conquista-lo, é o melhor para você e para Melina.
Ísis digeriu aquelas palavras com dificuldade, será que transar com Dimitri seria a solução de tudo? Ela o repugna mas diante aos conselhos que recebia lhe restou o benefício da dúvida . Ao final de tudo ela não havia muito o que perder, já estava casada com ele teria para sempre a vida interligada a dele, mesmo que se livrasse do casamento futuramente não dava para apaga-li.
Ao finalizar a ligação com a mãe procurou por Mércia, ela poderia a ajudar.- Mércia eu preciso de conselhos
- diga minha filha
- Eu decidi me entregar a Dimitri esta noite, o que devo fazer para... então..?
Mércia sorriu com a revelação e a timidez dela ao tocar no assunto.
- Você não precisa fazer nada querida, apenas use uma lingerie bonita e espere por seu marido, quando ele chegar vai entender tudo- ela piscou um olho
- mas e .. você sabe Mércia ..
- vai acontecer naturalmente, seu marido sabe que não tem experiência, não se preocupe, não irá machuca-la
- bom, então acho que preciso comprar as lingeries, no meu armário não tem nenhuma bonita ou interessante,
- vamos providenciar isto, Dimitri deixa um cartão para as despesas da casa, nós usaremos ele para ir às compras.
Ísis tinha um plano em mente, se os homens eram tão manipulados pelo sexo, Dimitri não teria objeção a uma lingerie com cor, talvez uma calcinha vermelha fosse recomendável.
Ela se lembrou de uma frase que ouvirá de seu pai,
" descubra a fraqueza de seu inimigo e o vença, a usando contra ele."Elas voltaram exaustas das compras, Ísis comprou muita coisa escondido de Mércia, talvez ela não a compreendesse a princípio.
- comprei este óleo para que você use, de acordo com a vendedora deixará um cheiro incrível na pele - Mércia piscou para ela novamente
Ísis estava determinada a se render, seria uma troca.
Se suas conselheiras estivessem certas em pouco tempo Dimitri estaria comendo na palma de sua mão. E então ele conheceria o próprio demônio.Ela estava tensa e ansiosa, pelo que Mércia a disse, ele não demoraria a chegar.
Ela ja não sabia se teria a mesma coragem de horas atrás entregar seu corpo a um mafioso que não amava, teve receio de se arrepender.
Mas não era mulher de voltar atrás em suas decisões.
Colocou uma bela lingerie vermelha e a cobriu com o Hobby preto, se sentou a cama e esperou por ele.Dimitri chegou pouco depois entrou pela porta e se quer a notou, foi direto para o banho.
Somente água quente para o relaxar e o livrar da friagem na pele.
Ele saiu com uma toalha enrolada no quadril e abriu o armário em busca de algo apanhou uma calça de moletom e a vestiuIsis o olhou por um tempo ate criar coragem de se levantar e ir ate ele.
Ela o abraçou por trás acariciando seus músculos peitorais
- o que deseja de mim? - ele se virou para ela
Ela não foi ousada o suficiente para responder, e o beijou com ternura para não serem necessárias as palavras.
- sentiu minha falta em sua viagem ?- ela sussurrou contra o ouvido dele
Ele a empurrou com cuidado se afastando lentamente,
- Por que eu sentiria falta de uma mulher fria que mesmo sendo minha esposa me recusa em sua cama ? - ele foi enfático e caminhou para fora do quarto a passos largos
Ísis se sentiu humilhada, nunca imaginou ser rejeitada daquele jeito por um homem.
Talvez em sua viagem tivesse encontrado a mulher que precisava para o satisfazer na cama, deixando para Ísis apenas rejeição.
Ela se culpou por pensar que conseguiria algo se entregando a aquele homem sujo e perverso.
Caminhou até a cama se virou para o canto e deixou suas lágrimas de humilhação cairem.
Dimitri estava furioso, ela achava que brincaria assim com ele. Queria o rejeitar mais uma vez, mas ele não cairia nesta armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperdoável
ChickLitDimitri Adamovic um homem frio e calculista, herdeiro do trono da máfia. Mantém um casamento acordado com Rebecca Berlusconi Adamovic filha mais velha de Gian Lucca Berlusconi, uma mulher bela e obediente. Ísis Berlusconi filha mais nova de Gian Lu...