Mércia organizava a mesa do café da manhã quando Ísis apareceu ao lado de Dimitri com a pequena Melina nos braços,
- Bom dia Mércia- ela disse sorridente
- Bom dia meus amores, - ela caminhou até os três- podem se sentar eu seguro a bebê para que possam fazer o desjejum
Dimitri entregou Melina para Mércia e sentiu um vazio nos braços, estava se adaptando a experiência de ser pai de verdade.
puxou a cadeira para Ísis se acomodar a mesa e acariciou levemente a mão da esposa.Mércia se direcionou ao jardim com Melina, sabia que a pequena gostava de admirar as plantas.
- Mais tarde quero que me acompanhe ao médico - Dimitri disse levando uma torrada até a boca
- Ao médico? Está sentindo algo? - Ísis disse preocupada
- Preciso de alguns exames
- Quais exames ? Existe algo que não sei ?
- não se preocupe, eu estou bem - ele disse sério
- são exames de rotina ?
- não Ísis, é a primeira vez que os farei.
Lívia e Guilhermo adentraram o ambiente cortando o assunto do casal
- Bom dia! Como estão? - Ísis sorriu ao avistar a amiga
- Achei que nasceria meu pequeno, mas foi apenas um susto, - Lívia respondeu ao se sentar à mesa
- um belo susto - Guilhermo acrescentou
- Queria ter perguntado antes, mas fiquei receosa em incomoda-los, fico feliz que esteja tudo bem
- não tem com o que se preocupar, seu afilhado continua aqui forte como um urso.
- Mandei comprar geleia de morango, sei que você gosta muito - Ísis disse ao aproximar o bule de chá da amiga
Os dois casais permaneceram ali entre um assunto e outro por alguns minutos
- A propósito Dimitri recebi notícias não tão boas e precisamos conversar - Guilhermo disse enfático
- Claro, me acompanhe até o escritório - Dimitri respondeu se levantando, acariciou os cabelos de Ísis e lhe proferiu um beijo demorado na testa
- Suba e se apronte daqui a uma hora temos que ir para a consulta- ele finalizou indo em direção ao escritório .
Elas se olharam e avistaram os maridos caminhando a passos largos até desaparecer de suas vistas.
- O que eles precisam conversar? - Ísis perguntou curiosa
- Existe um informante dentro do Cartel Italiano,todos os protocolos regimentos e pontos de reunião da mafia estão nas manchetes de todos os jornais desta manhã.
- meu pai já sabe disto? Céus! Pessoas inocentes serão massacradas até que ele encontre um culpado.
- Todas as máfias já foram comunicadas, o livro 1 foi exposto e vários nomes estão a mercer da justiça, inclusive de meu Sogro que já não está mais aqui.
- O livro de Atas da Máfia? - Ísis ficou boquiaberta se lembrando que aquele livro era intocável. Mesmo sendo filha do capo jamais o tinha o visto na vida.
- Eu vejo uma guerra se formando Ísis, vejo mortes e muito sangue derramado - Lívia deixou algumas lágrimas caírem - Ísis a abraçou angustiada
- Eu sinto que não vou conseguir continuar Ísis, algo me diz que meu fim se aproxima. Preciso ter o bebê antes que o caos nos encontre
- Lívia, você ficará bem , não se preocupe. - Ísis tentou acalma-la
- Ouça o que irei dizer, Será um período difícil, de muitas perdas. Você precisará ser forte, por você e pelas crianças.
- Crianças?
- Sim Ísis, se algo me acontecer quero que cuide do meu bebê com a mesma devoção que cuida de Melina, me promete isto ?
- Se algo lhe acontecer Lívia, também serei atingida, Dimitri é a linha de frente da máfia.
- Ísis, você precisa deixar esta casa, assim que as coisas ficarem difíceis. Se o segundo livro for publicado, os nomes de Guilhermo e Dimitri irão cair, estaremos todos perdidos
- Lívia você precisa se manter tranquila, nós não sabemos se haverá mais alguma publicação, muito menos quantos livros foram divulgados. Dimitri e Guilhermo encontrarão uma solução para isto, não se precipite, seu desespero fará mal ao bebê.
Itália
Gian Lucca havia quebrado toda a cristaleira de Ada, minutos antes de entrar em seu jato particular a caminho de sua rota de fuga.
A esposa estava assustada chorando com o ataque de fúria do marido.- Eu quero a cabeça deste desgraçado ! - ele gritou ao celular
Helena agora livre, talvez nem tanto. Mas ao menos estava longe das garras de Gian Lucca, em meio ao caos que se tornou o vazamento dos dados ela conseguiu fugir de sua masmorra sem que ninguém se preocupasse com seu paradeiro.
- Estou cumprindo o que te prometi - Caio disse ao deixá-la em um hotel
- Os outros dois livros que tenho só serão entregues a você, quando eu estiver segura em outro continente.
- não me preocupo, você não terá o que fazer com eles além de me entrega-los.- Caio disse frio
- Gian Lucca não irá demorar a sentir minha falta, muito menos a associar minha fulga a divulgação dos livros. Por isto preciso de um plano de proteção seguro.
- Estou tentando lhe garantir isto, mas a polícia dificulta as coisas, eles querem exclusividade sobre o caso e só vão te dar esta segurança se os livros forem entregues a eles, e não é isto que eu quero.
- o que quer afinal ?
- O prazer de destruir um legado, de ser odiado por um homem e conhecido por outro tão nojento quanto ele.
- Vendetta! É isto que te move - Helena sorriu entre os lábios observando a expressão raivosa de Caio.
Rússia
Dimitri se recusava a acreditar no que ouvia, Gian Lucca não poderia ter sido falho a ponto de permitir que fosse vazado em um jornal de abrangência mundial o livro de Atas da máfia.
Ele queria perfurar a garganta do sogro com algo pontiguado, mas precisava respirar e ter uma linha de raciocínio infalível.
- Preciso falar com ele, descobrir onde estava este livro, daí por diante trabalharemos com suspeitos e tudo se tornará mais claro.
- A partir do livro dois nós entramos no jogo, se não chegarmos na fonte a tempo, estamos ferrados.
- Temos que tentar impedir isto, mas caso não seja possível, precisamos nos preparar para enfrentar uma guerra, contra a polícia e outra contra os mafiosos. - Ele disse tenso passando a mão pelos cabelos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperdoável
Genç Kız EdebiyatıDimitri Adamovic um homem frio e calculista, herdeiro do trono da máfia. Mantém um casamento acordado com Rebecca Berlusconi Adamovic filha mais velha de Gian Lucca Berlusconi, uma mulher bela e obediente. Ísis Berlusconi filha mais nova de Gian Lu...