⤹ corbyn besson point of view.
Por algum motivo todos estavam no meu quarto até a Megan que por um milagre resolveu subir, a mesma estava deitada com a cabeça no colo do Daniel os dois estão muito próximos nesses últimos dias, o que é estranho mas estou tentando não me importar muito. Estavamos apenas colocando as conversas em dia e falando as mesmas merdas de sempre.
— Vocês são dois idiotas. — Megan respondeu deixando seu celular de lado.
— Fica quieta e presta atenção no Daniel. — Zach diz empurrando a cabeça de Daniel contra a da mesma, parece que estão testando minha paciência hoje.
— Vai se fuder, sou mais velha que você Herron, cadê o meu respeito? — A loira perguntou fazendo com que Seavey desse risada.
— Todo mundo é mais velho que eu. — Zach respondeu mostrando a linguá para Megan.
— A gente poderia sair pra algum lugar né? Tipo agora. — Jack sugeriu.
— São onze horas da noite, você quer ir pra onde? — Christina perguntou se jogando em cima de mim.
— Sei la, andar na praia. — Avery diz.
— Eu topo. — Megan respondeu fazendo com que Daniel apertasse suas bochechas, automaticamente revirei meus olhos e logo recebo um tapa do Jonah.
— Eu vi. — A morena que estava deitada em meu ombro respondeu.
— Eu também, seu chifre batendo no teto. — Zach respondeu.
— Por que essa patifaria agora? — Megan perguntou confusa.
— Nada que seja novidade. — Daniel respondeu se levantando e logo estendendo a mão para Megan levantar.
— Juízo. — Jonah gritou ao ver os dois saindo do quarto.
Os meninos entraram em um acordo entre eles, resolveram passar em alguma lanchonete que estaria aberta e logo depois andar pela praia, eu não estava com vontade de ir, muito menos de ficar olhando o Daniel e a Megan juntos acho que estou me importanto demais principalmente pelo fato do Daniel ser meu amigo, meu melhor amigo, prefiro me afastar por um tempo até digerir todas as informações que meu cerebro se recusa aceitar.
— Você vem? — Jack perguntou.
— Não, já esta tarde, prefiro ficar aqui. Você quer ir? — Pergunto para Christina mas a mesma estava quase dormindo. — Eu acho que isso é um não, podem ir. — Digo.
— Tudo bem, então. — Jonah respondeu saindo do quarto e assim todos fazem o mesmo.
Me levanto para fechar a porta que deixaram aberta e logo me jogo na cama, eu estava cansado dessa situação, minha cabeça estava cheia e eu sabia que era tudo por minha causa.
— Pensei que eles nunca fossem embora. — Christina respondeu se deitando em cima de mim.
— Pensei que estava dormindo. — Respondi passando minha mão em seu cabelo.
— Era só uma desculpa. — A morena respondeu se sentando em meu colo e logo me enchendo de beijos.
— Christina. — Digo mas a mesma tampou minha boca com a sua mão. — Não estou afim. — Respondo segurando sua mão para empedi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex girlfriend ✗ corbyn besson
Fanfiction+ corbyn besson | Onde Corbyn Besson acaba voltando para sua cidade com o término da sua turnê, o que ele não sabia é que seus sentimentos por Megan Parker acabaram voltando também. "Eu jurei na minha cabeça que isso era a melhor coisa para nós dois...