⤹ megan parker point of view.
Suspiro ao ver Corbyn desanimado sentando no sofá da sala, ele passou os dois últimos dias aqui em casa e eu já estava começando a ficar preocupada, eu tentei conversar com ele sobre o que aconteceu para ele estar tão chateado mas não consegui arrancar nada do garoto, foi quando eu desisti e apenas tentei animá-lo. Hoje é o dia da viagem que os meninos tanto estavam ansiosos mas hoje já não parece ter a mesma animação que antes, eu estava indo até o carro do Corbyn enquanto o mesmo guardava minha mochila no porta malas, ele até pensou na possibilidade de nós dois irmos sozinhos para não ter que ir com os meninos na van mas de qualquer jeito ele teria que buscar as suas coisas.
— Pensei que eu nunca mais iria te ver. — Daniel respondeu assim que eu desci do carro.
— Não seja dramático. — Digo enquanto o mesmo me abraçava.
— Alguém pode me explicar o porque o Corbyn está tão estranho? — Pergunto ao ver o mesmo entrar dentro de casa.
— Ele e o Daniel acabaram discutindo. — Zach respondeu.
— De novo? - Digo me afastando do garoto. — O que foi dessa vez? — Perguntei.
— Alguém não consegue calar a boca quando deve ficar quieto. — Jack comentou.
— A mesma coisa de sempre, podemos falar sobre isso depois. — Jonah respondeu.
— Tudo bem, então, estão animados? — Perguntei.
— Estamos, só falta a Emma chegar. — Zach respondeu.
— Eu ouvi meu nome? — A loira perguntou se juntando a nós.
Os meninos guardaram as malas no porta-malas e logo entramos na van, Corbyn parecia estar mais animado com a presença dos meninos então resolvi deixar o mesmo sozinho enquanto eu conversava com a Emma, sentamos no banco de trás no qual estava vazio e aproveitamos para ficarmos jogadas enquanto os meninos ficaram todos juntos no banco em nossa frente.
— Não Zach, nós não estamos chegando. — Digo ao ouvir o garoto fazer a mesma pergunta pela décima vez.
— Sua namorada é muito estressadinha. — Zach respondeu.
— Eu não sou namorada dele. — Digo batendo na cabeça do mesmo.
— Vocês não precisam falar que namoram pra namorar. — Jack respondeu.
— Não está ajudando. — Jonah respondeu.
— Porque o Daniel está tão quieto? — Pergunto trocando de assunto.
— Ele está dormindo. — Corbyn respondeu ao olhar o garoto. — Cabe mais um aí atrás? - Perguntou.
— Não, sinto muito está cheio. — Emma respondeu.
— Poxa, queria atenção. — Digo cruzando meus braços.
— Vocês passaram dois dias juntos, impossível que o Corbyn não tenha te mimado o suficiente. — Zach respondeu.
— Esqueceu que ela é carente? — Jonah respondeu.
— Vocês são tão chatos. — Digo.
— Quieta que você não aguenta passar uma semana sem a gente. — Jack respondeu.
— E como vocês acham que as suas fãs vão aguentar esse tempo todo sem vocês? — Emma retrucou.
— Ei, gatilhos no momento não são bem vindos. — Jack respondeu olhando para trás em busca da mesma.
— Se o Corbyn não levantar o cu dele e vir pra cá, eu levanto o meu e vou ai. — Respondi.
— Vocês ouviram, ordens da patroa. — Corbyn respondeu tirando o cinto e em seguida se levantando.
Emma resmungou dando espaço para que o garoto conseguisse sentar ao meu lado, assim que ele senta logo deito minha cabeça em seu colo.
— Me chamou pra isso? — Besson perguntou segurando minha mão.
— Sim, você está me acostumando mal. — Digo enquanto o mesmo fazia cafuné em meu cabelo me fazendo cair no sono.
⤹ corbyn besson point of view.
Quando chegamos no hotel Megan ainda estava dormindo feito uma pedra, os meninos estavam arrumando as coisas dentro da van enquanto me esperavam acordar a mesma, o problema é que eu não tinha coragem de acorda-la, eu estava assistindo a garota dormir quando Zach resolveu me tirar do meu transe.
— Será que dá pra acordar sua donzela? — Reclamou.
— Para de ser ogro, eu não vou acordar ela assim. — Respondi.
— Já sabem que estamos aqui, você tem que ser rápido. — Jonah respondeu olhando pela janela.
— Já podem ir. — O segurança respondeu abrindo a porta.
— Meg, nós chegamos, você precisa levantar. — Digo tentando levantar a mesma com cuidado.
— Chegamos aonde? — Perguntou sonolenta.
A mesma ainda estava sobre efeito do sono, ajudo ela a colocar seu casaco logo colando seu capuz, eu sabia que muitas fãs iriam reconhece-la e isso daria muito o que falar depois. Emma saiu da van abraçada com Daniel enquanto eu sai protegendo Megan em meus braços logo escutando a gritaria de fora. Assim que entramos dentro do hotel fizemos o check-in na recepção e subimos até nossos quartos, nos dividimos da seguinte maneira, Jack, Zach e Daniel ficaram em um quarto, eu e Jonah ficamos em outro, já Emma e Megan ficaram juntas em um quarto em nossa frente. Nós sabíamos que o dia seria longo e que apenas estava começando, teríamos entrevistas no início da tarde e logo em seguida iriamos até o estúdio, chamamos as meninas para nos acompanhar mas elas não se sentiram confortáveis e falaram que não queriam atrapalhar.
— Te vejo mais tarde? — Megan perguntou enquanto eu abraçava a mesma deixando meu queixo em cima de sua cabeça.
— Nos vemos mais tarde. — Digo selando nossos lábios.
— Okay casal, estamos sem tempo. — Jonah respondeu deixando um tapa em meu ombro.
[♡]
Desculpa pela demora, aconteceu muita coisa nesse meio tempo e a história toda do Daniel me deixou com um bloqueio enorme e eu não sabia se eu postava ou não até pq fiquei muito chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex girlfriend ✗ corbyn besson
Fiksi Penggemar+ corbyn besson | Onde Corbyn Besson acaba voltando para sua cidade com o término da sua turnê, o que ele não sabia é que seus sentimentos por Megan Parker acabaram voltando também. "Eu jurei na minha cabeça que isso era a melhor coisa para nós dois...