⤹ megan parker point of view.
O dia estava ensolarado, o calor estava de matar e o ar-condicionado já não estava mais tomando conta do lugar, foi quando decidimos ficar na piscina. Emma e eu fomos se trocar em nosso quarto enquanto os meninos desciam até a área de lazer em nossa espera, visto um biquíni preto e uma camiseta maior por cima, logo coloco meu shorts e fico a espera da Emma na porta.
— Vamos? — Ela diz prendendo seu cabelo.
— Pensei que iria demorar mais. — Digo enquanto saímos do quarto.
— Você que está apressada demais. — Ela diz segurando a porta do elevador para nós entramos.
— Então, você e o Daniel. — Digo com um sorriso pervertido apertando o botão para o último andar.
— Não entendi. — Ela diz vermelha.
— Qual é, eu vi vocês de conversinha hoje de manhã. — Respondi.
— Sim, por que somos amigos. — Ela respondeu assim que chegamos ao andar desejado.
— Não minta para mim, Emma. — Digo andando atrás da mesma.
— E eu não estou. — Ela diz rindo.
— Óbvio que está, você está parecendo um pimentão. — Digo.
— Quem está parecendo um pimentão? — Daniel perguntou.
— Emma está. — Respondi empurrando a mesma para o garoto logo saindo dali deixando os dois a sós.
— O que foi isso? — Corbyn perguntou confuso enquanto andava em minha direção.
— Lembra quando você comentou que o Daniel estava estranho? — Perguntei.
— Lembro, não tem como esquecer. — Ele diz juntando nossas mãos.
— Eu acho que ele está afim da Emma. — Respondi.
— A Emma, tipo a nossa Emma? — Perguntou.
— Sim, Corbyn, a Emma. — Respondi puxando o garoto para piscina. — Vem. — Digo tirando minha camiseta e logo meu short. — Estou falando com você. — Chamo a atenção do mesmo.
— Desculpa, sobre o que estava falando? — Ele diz negando com sua cabeça.
— Besta. — Respondi rindo e logo entrando na piscina. — Você não vem? — Perguntei.
— Não tenho como recusar. — Besson respondeu tirando sua camiseta e logo se jogando em minha frente me fazendo mergulhar contra minha vontade, ele percebeu que meus pés não alcançavam o chão e logo me puxou pela cintura.
— Não faz isso, eu não tenho altura pra ficar de pé! — Digo dando um tapa em seu peito.
— Desculpa, pequena. — Ele diz tirando meu cabelo da frente do meu rosto. — Eu já disse que você é perfeita? — Perguntou.
— Hoje não, acho que preciso escutar mais uma vez. — Respondi colocando meus braços em volta do seu pescoço.
— E eu acho que eu preciso de um beijo antes de confessar. — Besson respondeu se aproximando ainda mais de mim, se é que era possível. — Desculpa por não ter te dado atenção de manhã.
— Eu nem percebi. — Digo em meio de um sorriso.
— Queria poder passar mais tempo com você. — Ele diz.
— Você não queria, você quer. — Respondi fazendo com que ele desse um sorriso. — Nós já passamos bastante tempo juntos, você estava em casa comigo. — Falo confusa.
— Eu sei, mas eu sei lá, eu não estava em um dos meus melhores momentos. — Ele respondeu.
— Mas você está agora, já passou. — Digo em uma tentativa de selar nossos lábios mas logo os meninos pulam na piscina.
— Entendeu o que eu quis dizer? — Besson perguntou ainda comigo em seus braços.
— Eu acho que sim. — Respondi enquanto o mesmo me levava até a beira da piscina.
— Posso ensinar você a nadar, se você quiser. — Ele diz enquanto eu me sentava.
— Podemos fazer isso amanhã. — Digo puxando o garoto para um beijo no qual não foi interrompido.
[...]
Já estava anoitecendo quando resolvemos sair da piscina, os meninos estavam agitados e animados que chegava a ser engraçado e contagiante, eles precisam de mais tempo como esse onde eles possam se divertir e descansar. Eu estava deitada na espreguiçadeira dando uma olhada em minhas redes sociais quando recebo uma mensagem do Corbyn, o mesmo estava ao lado de Zach que parecia discutir sobre algo engraçado junto com o Jack.
besson: eu gosto da visão que eu tenho :)
Vejo o mesmo sorrir com seu olhar fixo ao meu mesmo a alguns metros de distância, nego com a cabeça olhando para o mesmo e logo o respondo.
eu também gosto da minha.
besson: vamos fugir um pouco?
agora?
besson: me encontra lá em cima em 10 minutos.
Sorrio para o mesmo e ao bloquear o celular logo o deixo na mesa ao lado do Daniel, vejo Corbyn saindo escondido enquanto eu vestia minha camiseta que estava estendida em uma cadeira por conta de estar molhada.
[♡]
voltei, me desculpem pela demora pra postar eu meio que estava enrolando e quando eu tentei postar meu wattpad parou de funcionar, eu fiquei duas semanas sem conseguir entrar mas finalmente consegui :) também quero agradecer vocês pq a fic acabou de bater 5K
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex girlfriend ✗ corbyn besson
Fanfiction+ corbyn besson | Onde Corbyn Besson acaba voltando para sua cidade com o término da sua turnê, o que ele não sabia é que seus sentimentos por Megan Parker acabaram voltando também. "Eu jurei na minha cabeça que isso era a melhor coisa para nós dois...