sixth ✧

703 87 28
                                    

⤹ corbyn besson point of view.

Já era de tarde quando os meninos resolveram me arrastar para o shopping, o que eu estranhei pela encheção de saco, eu estava mal humorado o suficiente para reclamar de algo, então eu apenas resolvi ficar quieto, eu sabia que depois eu iria me arrepender de ter falado. Eles não paravam de repetir que eu preciso me distrair e fazer coisas novas, nesses últimos dias eu estava sentindo meu corpo tão pesado que sinceramente nem me importei.

— Não sei porquê vocês não me deixam dirigir. — Falo ao sair do carro.

— Porquê não queremos morrer tão cedo. — Zach  diz ao fechar a porta.

— Quer ajuda? — Perguntei ao Jack que tirava a Lavender da cadeirinha. 

Admiro a coragem da Gabbie por deixar a Lav passar essa semana com a gente, e com certeza deve ser difícil ter que passar esse tempo todo longe de sua filha, já a relação dela com o Jack acabou virando uma bola de neve mas acho que isso acabou ajudando os dois a amadurecerem. 

— Por que isso é tão complicado de montar? — Bufo já na décima tentativa falha de abrir o carrinho.

— Segura. — Disse passando a pequena para meu colo. — É pratica, Besson. — Respondeu ao terminar.

— Pretendo não aprender essa prática tão cedo. — Digo colocando a Lavender no carrinho.

Até que sair acabou sendo divertido, Jack levou a Lav para alguns brinquedos que tinha no shopping enquanto eu e o resto dos meninos fazia os pedidos na praça de alimentação. Jonah e eu estávamos conversando sobre alguns jogos, Daniel não saía do celular o que era estranho e Zach observava as mensagens que ele mandava.

— Está me traindo, Daniel? — Pergunto tentando tirar seu celular de suas mãos. 

— Sabe que eu só tenho olhos para você. — Ele diz guardando o mesmo.

— Olhem quem eu encontrei no caminho. — Jack respondeu vindo em nossa direção junto com Megan e sua amiga.

— É mas a gente já esta de saída, né Emma? — A loira perguntou a empurrando.

— Não, estamos não. — Ela diz jogando um olhar mortal sobre a Megan.

— Por quê não se juntam com a gente? — Daniel perguntou.

— Sabe de uma coisa? Eu já volto. — Digo me levantando.

— Não adianta fugir, Besson. — Zach grita.

— E eu não vou, Herron. — Respondi.

⤹ megan parker point of view.

— Ele me odeia. — Exclamo ao sentar ao lado dos meninos.

— Ele não te odeia, ele só não esta sabendo reagir com isso tudo. — Jonah respondeu.

— Vocês poderiam conversar, deixaria menos tenso. — Emma diz.

— Conversar sobre o que Emma, "Nossa lembra de quando a gente namorava?". — Digo.

— Sobre o que vocês conversavam antes? — Jack perguntou.

— Tudo. — Respondi frustada.

— Vai atrás dele. — Daniel diz convencido.

— Por quê eu? Por quê não ele? — Respondi.

ex girlfriend ✗ corbyn bessonOnde histórias criam vida. Descubra agora