fourth ✧

850 95 47
                                    

⤹ megan parker point of view.

Eu estava emocionalmente abalada com tudo o que tinha acontecido, não é fácil ter que escutar músicas que foram feitas para você em todo lugar que você coloca em pé, aquilo acabava comigo de diversas formas mesmo sabendo que não significava nada além de uma letra. Eu entendo o lado do Corbyn do mesmo jeito que foi horrível pra mim com certeza deve ter sido horrível para ele também, eu não o culpo pelo nosso término até porque eu entendo seu ponto de vista, só não acho que tenha sido uma das melhores decisões. Nós podíamos ter enfrentado tudo isso juntos mas passamos por tudo sozinhos e acabou fazendo mal para nós dois, muita coisa mudou durante esse tempo, eu precisa me distrair de alguma forma.

- Por que resolveu me chamar? - Nick perguntou enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro.

- Eu estava com saudades, porquê? - Digo me afastando para poder ver sua feição.

- Nada, só fiquei curioso para saber. - Ele respondeu deixando um beijo nos meus lábios que logo eu correspondi.

- Quer alguma coisa da cozinha? - Perguntei me levantando.

- Não, obrigado. - Nick negou balançando a cabeça e eu sorri em troca.

Nick e eu nos conhecemos por meio de um amigo em comum e começamos a sair desde então, ele é uma pessoa incrível, eu nunca pensei que um dia eu iria achar alguém tão doce como ele, apesar de ter uma cara de bobo ele é totalmente ao contrario. A questão é que saímos de vez em quando mas nada que seja grande coisa, já conversamos sobre isso e ele pareceu entender meu lado, eu apenas respondi que eu não queria nada sério no momento. Termino de tomar minha água e volto até a sala, me deito ao lado do moreno que logo me abraça e eu me ajeito para ficar mais próxima, passamos a tarde inteira comendo besteiras e vendo alguns filmes.

- Quer continuar a ver o filme? - Ele perguntou, parecia estar mais entediado que eu.

- Na verdade, eu não aguento mais ver filme. - Digo pegando o controle remoto. - Quer fazer alguma coisa? - Perguntei.

- Só se você quiser. - O moreno respondeu tirando o mesmo da minha mão.

- Acho que eu não entendi. - Digo mas me surpreendo quando sinto sua mão por baixo do lençol que mal nos cobria logo a passando pela minha cintura. Nick me olha com atenção e como não mostrei negação ou de que eu iria me retirar, o mesmo se inclinou-se para um beijo no qual não hesitei em deixar, ele se atira para cima de mim, empurrando-me contra o sofá. Quando me dou conta, uma das mãos dele já está apertando com força minhas mãos acima da minha cabeça, puta merda. - Austin, não posso fazer isso. - Respondi em meio dos beijos.

- Eu fiz algo de errado? - O moreno perguntou apreensivo.

- Não, não foi você, apenas não estou com cabeça pra isso. - Digo me levantando fazendo com que ele saísse em cima de mim. - Me desculpa, sério. - Eu não conseguiria fazer algo assim com outra pessoa em minha cabeça.

- Ei, não precisa se desculpar, me desculpa se eu acabei apressando as coisas. - Nick respondeu se levantando. - Eu vou no banheiro.

- Por favor. - Digo tirando sarro do mesmo.

- Engraçadinha, você. - Ele diz se retirando.

- A culpa não é minha se você não resiste ao meu charme. - Gritei para que ele pudesse escutar.

- Nossa, que furacão passou aqui. - Escuto a porta da frente se abrindo e vejo Emma entrando na sala, a mesma tinha a chave de casa. - Escuta, Meg, precisamos conversar.

- Você poderia ter mandado mensagem. - Digo olhando em volta a procura do garoto.

- Oi, Emma. - Nick respondeu atrás de mim, me causando um leve susto.

Como ele foi tão rápido?

- Megan, conversar, agora. - Ela diz me puxando até fora de casa.

- Nossa, tudo isso pra ele não escutar? - Perguntei.

- Eu preciso responder? - Emma diz fechando a porta. - Por favor, não me diz que vocês dois fizeram algo que você vai se arrepender depois.

- Não, eu não deixei. - Digo cruzando meus braços.

- Então quer dizer que ele tentou? - Perguntou assustada.

- Emma, o que você quer falar? - Respondi já sem paciência.

Ela parecia estar nervosa e inquieta, bufava feito criança.

- Preciso que você peça pra ele ir embora. - Ela diz me fazendo a olhar estranho. - Ou ele sai por bem, ou, ele sai por mal.

- Tudo bem, só vai pro meu quarto. - Respondi abrindo a porta.

Eu tive que dar a maior desculpa do mundo para o garoto, sorte da Emma por ter uma amiga que sabe mentir tão bem, eu inventei que ela estava mal por ter terminado com seu namorado, no qual ela não tem, me surpreendi por ele ter caído facilmente.

- Você está bem? - Perguntou.

- Estou, eu acho, por quê? - Respondi.

- Você me disse que não queria mais nada com o Nick, mas eu acabei de pegar vocês dois juntos. - Emma diz se sentando ao meu lado. - Tem certeza que você não esta usando ele para esquecer outra pessoa? - Perguntou.

- Tenho, eu não preciso esquecer ninguém, Emma. - Digo.

- Para de mentir, foi só você ver o Corbyn que começou com essas palhaçadas. - Ela diz.

- Eu não estou mentindo. - Respondi revirando meus olhos.

- Megan, nós duas sabemos o que você esta tentando fazer, só não coloca o Nick no meio de algo que ele não tem nada a ver. Ele realmente gosta de você, se você continuar com isso vai acabar machucando alguém e mentindo para você mesma. - Emma respondeu.

- E se eu gostar dele de volta? Você não sabe de nada. - Respondi.

- Você não gosta dele, você gosta do Corbyn, sempre gostou e não é da noite pro dia que esse sentimento vai mudar. - Emma disse frustada. - Eu estou tentando te ajudar, mas parece que entra por uma orelha e sai pela outra.

- Por que você veio com esse assunto? - Perguntei.

- Porque ele esta mal, Megan. Ele terminou porquê achou que seria o melhor para você, ele não queria te colocar no meio da gestão, mídia, gerência, fãs histéricas e ciumentas, seria muita pressão pra uma pessoa só. - Ela respondeu.

- Ele deveria ter perguntado para mim antes, não ter colocado os pés pela cabeça. - Digo negando com a cabeça. - Ele guardou isso por todo esse tempo? - Perguntei.

Eu não fazia mínima ideia de todas essas coisas que Corbyn havia guardado por tanto tempo apenas para me proteger, me sinto culpada por nunca ter percebido e por ter tomado algumas atitudes egoístas da minha parte, poderíamos ter passado por isso juntos, ou pelo menos eu poderia ter ajudado ele a passar por isso.

- O que você vai fazer? - Emma me perguntou apreensiva, mas estava passando tantas coisas pela minha cabeça que era impossível falar algo. - Já vi que vai ser uma longa noite. - A loira respondeu me abraçando. - Sinto muito, espero que vocês consigam se resolver.

ex girlfriend ✗ corbyn bessonOnde histórias criam vida. Descubra agora