⤹ daniel seavey point of view.
Estavamos todos sentados esperando o pedido Corbyn, Christina, Jack e Zach estavam em nossa frente, já Jonah e Emma estavam no nosso lado quando Megan começou a insistir falando que queria beber algo porém não conseguiria sozinha, então pediu para que eu acompanha-se ela, o que seria uma péssima ideia.
— Eu nunca vi você bebendo. — Corbyn respondeu.
— Já se passou bastante tempo não acha? — A loira respondeu de uma forma cínica.
— Só não acho que seja uma boa ideia. — Ele respondeu.
— Calado que o assunto não é com você. — Megan respondeu, ela ainda estava alterada com a situação.
— Você tem certeza que quer? — Perguntei.
— Tenho, vamos, por favor. — Implorou pela milésima vez.
— Megan, não sei... — Digo.
— Por favor, nunca te pedi nada. — Megan respondeu apoiando seu rosto em meu ombro.
— Isso não vai ajudar em nada. — Digo revirando os olhos.
— Poxa, você disse que iria me ajudar. — Ela respondeu colocando seu rosto mais perto do meu enquanto eu apenas olhava para mesma.
— Golpe baixo, muito baixo. — Jack respondeu.
— Igual você. — Jonah respondeu fazendo com que o garoto ficasse emburrado.
— Tudo bem, você venceu. — Respondi desistindo de lutar contra a vontade da mesma.
— Você é perfeito! — Ela diz me abraçando e logo retribuo.
[...]
Pelo o que parecia Megan não estava tão acostumada com o álcool, ela não estava derrubada pois não deixei ela exagerar na dose, ela apenas estava sonolenta, algumas coisas que ela falava não faziam sentido mas nada que preocupasse demais. Corbyn não parava de falar que o que eu estava fazendo era errado foi quando decidimos ir embora pela encheção de saco, eu apenas fiz o que ela queria e de qualquer jeito quem vai acabar cuidando dela sou eu, coisa que eu não me incomodo.
— Precisa de ajuda? — Besson perguntou assim que chegamos em casa.
— Não, eu sei me virar. — Digo.
— Ela é minha namorada. — O loiro respondeu.
— Ela era sua namorada. — Respondi corrigindo o mesmo.
— Não significa que eu não me importe com ela. — Ele diz.
— Se você se importa com ela então comece a demonstrar. — Respondi entregando um copo com água para mesma que estava sentada no sofá.
— Você sabe que não é assim. — O loiro respondeu.
— Cara, eu sinceramente não quero ter a mesma discussão que tivemos antes. — Respondo enquanto ajudava Megan a subir as escadas.
— Cuidado o corno está bravo. — Ela respondeu me fazendo rir.
Assim que entramos no meu quarto ligo a luz por conta da escuridão mas Megan se joga para cima do interruptor, provavelmente pela força da luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex girlfriend ✗ corbyn besson
Fanfiction+ corbyn besson | Onde Corbyn Besson acaba voltando para sua cidade com o término da sua turnê, o que ele não sabia é que seus sentimentos por Megan Parker acabaram voltando também. "Eu jurei na minha cabeça que isso era a melhor coisa para nós dois...