⤹ megan parker point of view.
Eu estava prestes a subir até o quarto do Corbyn quando Daniel veio correndo atrás de mim, o que foi estranho, ele parecia estar me enrolando como se eu soubesse para aonde eu iria ou o que eu iria fazer.
— Eu só estou dizendo que depois de tudo as coisas ficaram estranhas entre a gente. — Ele diz enquanto eu chamava o elevador.
— Eu entendo, mas podemos resolver isso mais tarde? — Digo apressada.
— Eu nunca quis atrapalhar as coisas entre vocês dois, só que é estranho. — Daniel respondeu tampando minha passagem.
— Eu sei disso, Daniel, não precisa se preocupar, estamos bem agora. — Respondi passando por baixo de seu braço e logo a porta do elevador se fecha antes mesmo que ele tentasse entrar, Corbyn tem razão ele está estranho.
Assim que chego na andar desejado, ando em direção ao quarto do mesmo, abro a porta a procura do garoto mas tive dificuldade pela escuridão que estava no local, aperto o interruptor ligando a luz quando acabo me deparando com Corbyn se afastando da minha melhor amiga.
— Você não é a Megan! — Ele diz se levantando fazendo com que ela saísse de cima dele.
— Óbvio que não, eu estou na sua frente, porra. — Digo.
— Megan, eu juro que eu não sabia que era o Corbyn. — Emma respondeu.
— Você ouviu o que acabou de sair da sua boca? — Pergunto tentando sair do local mas logo Besson segura minha mão me impedindo.
— Não aconteceu nada, ela que veio pra cima de mim. — Corbyn respondeu.
— Não foi o que eu vi. — Digo
— Megan, Daniel pediu pra mim subir eu pensei que era ele, não esse abestado. — Ela diz dando um tapa no garoto.
— Espera, o Daniel o que? — Pergunto ao mesmo tempo que o Corbyn.
— Ele me mandou uma mensagem. — Emma respondeu tirando seu celular do bolso.
— Filho da puta. — Besson respondeu saindo as pressas do quarto fazendo com que Emma e eu fossemos correndo atrás dos mesmo.
— Abre a porta! — Corbyn exclama enquanto batia na mesma diversas vezes.
— Isso aqui é um Hotel sabia? — Zach respondeu ao abrir.
— Cadê o Daniel? — Perguntou.
— Serve esse? — Daniel perguntou tirando Zach da sua frente.
— Qual é seu problema cara? Usou a Emma pra ir no lugar da Megan. — Corbyn respondeu abrindo o resto da porta já que estava meia aberta.
— Não sei do que você está falando. — Respondeu fechando a porta novamente mas logo Corbyn a empurra com força entrando dentro do quarto.
— Para com essa porra de tentar me afastar da Megan, você sabe mais do que ninguém o quanto ela é importante pra mim. — Ele diz puxando o garoto pela gola da camiseta.
— Okay, não precisa disso. — Digo me colocando no meio dos dois. — Foi só um mal entendido. — Respondi tentando acalmar o garoto.
— Não teria acontecido se ele não tivesse feito essa merda. — Respondeu.
— Que mal entendido? — Zach perguntou.
— O que tá rolando aqui? — Jonah respondeu aparecendo atrás de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex girlfriend ✗ corbyn besson
Fanfiction+ corbyn besson | Onde Corbyn Besson acaba voltando para sua cidade com o término da sua turnê, o que ele não sabia é que seus sentimentos por Megan Parker acabaram voltando também. "Eu jurei na minha cabeça que isso era a melhor coisa para nós dois...