Ao decorrer dos dias seguintes, Hyuna pensara bastante em sair daquele lugar, queria conhecer novos lugares e novas pessoas. Mas não era exatamente o momento certo para se fazer uma excursão pelo mundo, já que todos estavam passando por momentos delicados. Então após pensar por alguns dias, Hyuna decidira que se mudaria para Folha, voltaria para sua aldeia Natal, isso se a Hokage permitisse. A garota queria voltar para o lugar de onde seus pais vieram, queria conhecer onde eles haviam crescido, lugar onde ela mesma nascera e não existiam laços que a impedissem de partir. Marcou um horário para discutir sua decisão com sua tia, a Tsuchikage, e finalmente chegara o dia de vê-la.
- com licença, senhora Kurotsuchi - pronunciou ao adentrar pela porta do escritório
- Hyuna, sabe que não precisa de tanta formalidade. Como você está?? - respondeu tirando a atenção dos papéis em sua mesa
- estou bem obrigada. Bom, vim aqui lhe pedir um favor...um favor em nome de meus pais - a última palavra chocara a mulher
- o que exatamente eu poderia fazer por eles?? - indagou confusa
- eu gostaria de pedir permissão para voltar para a aldeia da Folha, a aldeia dos meus pais... - sua voz saiu quase como um sussurro
- por que quer voltar a Folha?? Não há motivos para voltar para lá...não agora - sua confusão aumentava cada vez mais
- eu...sinto que não pertenço a esse lugar...quero voltar para onde nasci, e começar uma vida nova - parecia surreal após ter dito em voz alta
- tudo bem...se a Hokage permitir sua volta, eu a deixo ir - falou passivamente, sabia que nada pararia Hyuna de qualquer modo
- ah...muito obrigada tia... - suspirava de alívio
As semanas consecutivas foram de pura ansiedade para Hyuna, ela não conseguia parar de pensar um segundo se quer em sua ida para a Folha. Uma mensagem havia sido enviada a Tsunade, era uma carta escrita por Kurotsuchi, explicando a situação para ela e pedindo que a garota Kamataiche se mudasse para sua vila. Após semanas de desagradável espera, uma carta de resposta foi enviada para Hyuna.
' Querida Hyuna, conheci seus pais, eles eram grandes amigos, sinto orgulho de poder dizer que lutei ao lado desses dois. Seu pai sempre lutou com muita honra pelos seus clã e aldeia.
Recebi seu pedido, e após muito ponderar, decidi por aceitá-lo, não há motivos para suspeitar da Aldeia da Pedra por hora. E você se mostrou de grande ajuda para nossa aldeia durante a guerra, além do mais, suas motivações de voltar para onde pertence me deixam ainda mais compreensiva.
Deixarei que venha morar na vila da Folha, por honra de seus pais e em agradecimento por salvar a vida de um dos nossos ninjas.
Esperamos recebê-la em breve de volta a seu lugar de nascença. Até breve.
- Senhora Tsunade, A Quinta 'A garota Kamataiche não podia se fazer mais feliz. Estava completamente extasiada pela novidade, mal podia esperar para mudar de vida. Queria poder construir uma boa vida na Aldeia da Folha, essa que seus pais tanto admiravam e falavam tão bem. Logo arrumou suas coisas, pegou apenas suas roupas, seu dinheiro e coisas de importante valor sentimental, o resto foi vendido para conseguir mais dinheiro. Quando tudo estava pronto, se despediu de seus tios e suas antiga equipe - as únicas pessoas com quem tinha um contato mais pessoal - e foi em direção ao seu futuro desconhecido, o qual ela estava ansiosa para trilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Ghosts - Neji Hyuuga
Novela JuvenilO destino tem formas engraçadas de juntar duas pessoas, as vezes é preciso grandes feitos para fundir duas almas solitárias, mas não há nada no mundo, nem mesmo a morte que impeça o amor de imergir para aqueles que precisam recebê-lo.