-Sim! Eu Aceito. -disse Sakura fitando-me, pude sentir a amargura estampada em seus olhos.
-Sim!Aceito. - respondi entristecido, o que estávamos fazendo? Não era isso o que planejamos, o que eu poderia fazer, não tinha mais solução.
-Eu os declaro DIVORCIADOS. -respondeu o juiz assinando nossa petição de divorcio.
Pude contemplar Sakura me olhando, para logo sair pela porta da frente do cartório, e então da minha vida.
_SAKURAAAAAAA...
*************SONHO SASUKE OF*********
-SAKURA? - gritei, acordando no apartamento.
-Por céus Sasuke!E a quarta vez esta semana que acorda chamando por Sakura!-disse uma mulher de cabelo vermelho e olhos violeta, vestindo uma blusa a poucos metros de minha cama.
-Desculpe-me Say... -disse procurando as palavras, qual era mesmo o nome dela?Não era possível! Nem ao menos lembrava o nome da pessoa que dormira comigo na cama, nas ultimas semanas.
-Sara!Sasuke,Sara! Nem ao menos consegue lembrar o meu nome?-disse, com tom de raiva, acabando de pegar sua bolsa no chão.
-hun... -resmunguei fazendo pouco caso.
Ainda sentado na cama observava pela janela, quando Sara se aproximou, dando-me um beijo no rosto, nem retribui:
-Sasuke?Quem é Sakura? - perguntou.
-Ninguém importante... Somente minha ex-ESPOSA.
Voltei a fitar a janela, onde ela estava naquele momento?Sakura!Mesmo depois de três anos sem vê-la, ainda perturbava meus pensamentos.
************SASUKE OF*******************************
[07:25 PARIS-ESTUDIO "SLATS"]
_Sorria Haruno!Sorria - ordenava Sai, seu fotografo.
-Estou sorrindo Sai! Estou Sorrindo- disse Sakura já quase perdendo a paciência.
Sakura fazia poses, tirava mais e mais fotos, já estava exausta, estará naquele ensaio desde as 05:40 da manhã tirando fotos.
-Isso Sakura perfeito! Mais uma Sim!-dizia Sai eufórico, com as fotos que tirava.
Minutos depois finalmente acabaram Sakura estava exausta, desceu do cenário e debruçou no sofá, nosso como estava cansada:
-Sakura!Você foi perfeita... Você tem um ensaio fotográfico marcado as 17:20 para "Rester".-Disse Tsunade, sua empresaria, trazendo-lhe um copo com água, e lendo sua agenda que mais parecia um livro.
_E Claro Tsunade - disse Sakura tomando o copo de água, e se levantando.
Logo vieram varias garotas, tirando os objetos de Sakura, limpando sua maquiagem, desamarrando suas sandálias, e com uma nova roupa no cabide, para que a mesma troca-se de roupa. Sua vida era extremamente corrida, ensaios, estúdios, desfiles tinha acabado de lançar uma nova coleção e tinha que divulgá-la em vários países.
Terminou de se vestir, e saiu do Studio, seguindo para o elevador, fora seguida por Tsunade que lia sua agenda, fazia questão de repeti-la a Haruno a todo instante para que a mesma não se esquecesse, como se isso fosse possível. Desceram no elevador, e seguiam andando para a porta do prédio:
-Sakura como compromissos mais importantes, você tem: uma apresentação em Losangeles, uma ensaio fotográfico para revista "Stars Moda", a gravação do ensaio para "Kepler", finalizamos com sua viagem no fim do mês para "Konoha", onde faremos o desfile. -disse Tsunade lendo as paginas vermelha da agenda de Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo!
Fanfiction(Essa é uma fanfic feita por Tifa Uchiha e baseada na série Naruto.) *** Sinapse *** Sasuke um milionário frio e arrogante, empresário de sucesso dono da metade de Konoha. Eu Sakura Haruno sou uma estilista famosa que estampa varias revistas, esto...