Já havia armado tudo, por pura sorte o salão do desfile foi alugado justamente de uma empresa que havia comprado meses atrás por Itachi, eu disse aos meninos que aquela empresa me daria sorte, apesar do seu primeiro estado de falência, que logo conseguimos superar, agora era justo esta empresa a minha carta na manga contra minha ex-mulher.
Mandei que cancelassem o contrato, que pedissem o salão de volta, as vésperas do desfile ela ficaria sem o salão. Quero ver como vai se livrar deste problema minha querida ex-esposa.
Nestes dias subsequentes ao cancelamento do contrato, passei a gerenciar a empresa pessoalmente, cuidando para que tudo desse errado para ela, ela teria que fazer alguma coisa, cansei de ser jogado de lado, e ignorado.
Agora eu quero ver quem precisa de quem minha querida? Ressalto a vocês que isso não e vingança ou ciúme por ela estar namorando Sassori, pois isso nunca aconteceria comigo, só quero ensinar ela a ser uma pessoa melhor . Mandei Rejeitarem todas as ofertas, e os vários telefonemas de sua imbecil empresaria a velha Bruxa Tsunade, e claro que não falei pessoalmente com nenhuma delas,não queria que soubessem que se tratava de mim. Se Sakura quiser que ela venha tratar pessoalmente comigo.
Mais a Haruno e autoritária, soberba e muito reservada não viria tão fácil, pois raramente tratava pessoalmente dos problemas da “Sk”.
Horas e horas se passaram, e nenhum sinal dela, na verdade de ninguém, já estava quase desistindo de ficar naquela sala, foi quando ouvi a porta do escritório se abrir.Virei a cadeira para ver quem era, estava tão desanimado que continuei a fitar o chão sem importância, quando vi a minha frente pés delicados em sapatos pretos, e fui chamado a atenção pelas belas pernas torneadas, situando acima em uma saia e corpet disfarçados de terno que... Que corpo era aquele .
Por que eu não tenho uma secretaria dessas?Espera ai! Eu conheço esse par de pernas:
_E claro como não esperei por isso!Sasuke Uchiha! -ouço uma voz dona do corpo que me chama pelo nome.
_Sakura? - olhei-a nos olhos, era por isso que fora tão ousada no modelito secretaria, quem mais ousaria transformar a roupa de uma secretaria tão sexy assim, alem da minha ex-mulher.
Ela veio caminhando em direção a cadeira a frente da minha mesa, não pude deixar e nem consegui desviar os olhos do corpo dela, poxa! Quase babei na mesa vendo-a cruzar as pernas sentando-se na cadeira.
Por que raios eu não tenho uma secretaria dessas?Porque simplesmente ela não aceitaria, e ela não e secretaria, e nada menos importante que minha ex-mulher auto-suficiente, que vai descobrir agora que não e tanto assim suficiente, ao jogo:
_O que deseja?- perguntei com pouco caso, fazendo-me de desentendido.
_Vai dizer que não sabe por que eu estou aqui? - disse Sakura arqueando as sobrancelhas em tom de sarcasmo e com raiva.
_ Sakura Haruno, eu sou empresário não adivinho. -respondi e agora eu morro mesmo.
_Você rescindiu o contrato com a Sk! O Salão para o evento que alugamos! Você desistiu de alugá-lo mesmo sabendo que o desfile esta próximo. Como pode fazer isso?-disse Sakura me acusando. Como pode fazer isso?do mesmo jeito que você me ignora e pisa em mim, vou te mostrar quem esta no controle agora meu bem.
_Qual Salão?O da 41 o “Edificio Pallas”, desisti de alugar porque tenho planos melhores para ele. -disse fazendo pouco caso, e inventando uma desculpa qualquer.
Agora eu quero ver você arrumar outro em tão pouco tempo Sakurinha ! Há!Ha! Venci, ela me encarava friamente, sua respiração estava pesada podia ate mesmo sentir no ar a sua vontade de voar na minha mesa, e não! Não era para me encher de beijos, e sim de pancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo!
Fanfiction(Essa é uma fanfic feita por Tifa Uchiha e baseada na série Naruto.) *** Sinapse *** Sasuke um milionário frio e arrogante, empresário de sucesso dono da metade de Konoha. Eu Sakura Haruno sou uma estilista famosa que estampa varias revistas, esto...