Sakura abriu os olhos lentamente, se deparando com o rosto do uchiha bem a sua frente, dormindo tranquilamente. Era possível sentir sua respiração serena e quente que refletia em seu rosto, pela proximidade.Ele parecia tão tranquilo, tão indefeso ali era apenas ele Sasuke o garoto apaixonado por ela, que coloria sua vida, que preenchia seu mundo.
_Hun!-Sakura sorriu ao vê-lo mexer o nariz incomodado ainda dormindo, acariciou seu rosto com as pontas dos dedos, como sentira falta dele.
Mais ele estava noivo e ela compromissada, ele não era mais seu marido, na verdade o mesmo em breve pertenceria a outra.Levantou-se da cama silenciosamente para não acorda-lo
_Que loucura foi essa Sakura!-sussurrou ao ver Sasuke dormindo na cama que há poucos minutos também ela estava nela.
Como pode ser tão imprudente de deixar que chegasse a tal ponto.O mundo pesava agora sobre a sua cabeça, o que seria quando Sasuke acordasse?não podiam ter feito isso, não deviam. Com medo de enfrentar a situação, concluiu que seria melhor fingir que nada havia acontecido e se afastar.
_Eu preciso sair daqui!-disse Sakura procurando por suas roupas na bagunça do quarto, mais não conseguira encontra-las, não fazia à mínima ideia de onde tinha deixado na noite anterior.
Pegou uma camisa branca de Sasuke que estava pendurada no cabide, e a vestiu saindo silenciosamente do quarto. Desceu as escadas chegando à sala pegou a carta que tinha pegado na gaveta e a colocou em sua bolsa e as chaves do seu carro, foi quando algo lhe chamou a atenção no chão:
_O contrato do Salão!-disse Sakura pegando o papel que havia roubado do escritório na noite anterior, e a mesma tinha se perdido tanto a ponto de esquecer totalmente do porque estar ali.
Tinha escondido entre a saia debaixo da blusa, mais Sasuke o achou e mesmo vendo com os próprios olhos o motivo pelo qual a mesma esta ali, mesmo assim não se importou e a amou do mesmo jeito. Aquilo mexeu com Sakura, se sentia tão ruim de agir de tal forma. Sasuke ali revelando seus sentimentos feridos e magoados, enquanto a mesma lhe apunhalava pelas costas roubando o contrato.
_Não posso fazer isso!-sussurrou Sakura
Mesmo que precisasse e que lhe custasse o desfile. Não era tão baixa a tal ponto, por mais que tivesse vezes que odiasse Sasuke mortalmente, ainda assim não conseguia fazer isso com ele, deixou o contrato em cima da mesa.Abriu a porta da sala saindo pra fora, entrou no seu Porsch branco, deu a partida engatou a ré e olhado no retrovisor do carro retirou o carro pra fora, engatou primeira acelerou e foi embora.
Em um canto da rua, escondido atrás da arvore dois homens conversavam:
_Você tirou a foto da Sakura saindo?-perguntou um homem disfarçado de óculos escuros capuz e, sobretudo para seu ajudante que segurava uma maquina fotográfica.
_Sim!Ficaram perfeitas... Tudo esta correndo como no plano! -respondeu o loiro de óculos escuros e capuz conferindo as fotos que havia tirado da entrada e saída de Sakura da casa.
_hunn..-sorriu o homem visualizando as fotos no visor da maquina.
[08:30 Apartamento de Sakura ]
Sakura com o cabelo desarrumado vestindo apenas uma camisa de homem descalça segurando as sandálias em uma mão, enquanto a outra procurava na bolsa as chaves do seu apartamento, para abrir a porta antes que alguém a visse naquele estado. Coisas tão simples de se fazer estavam se tornando tão difíceis naquela manha. Tinha saído rapidamente da casa do uchiha antes que o mesmo acordasse, e ainda teve que se disfarçar para conseguir chegar ao seu apartamento. Como desejava naquela manhã ser invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo!
Fanfiction(Essa é uma fanfic feita por Tifa Uchiha e baseada na série Naruto.) *** Sinapse *** Sasuke um milionário frio e arrogante, empresário de sucesso dono da metade de Konoha. Eu Sakura Haruno sou uma estilista famosa que estampa varias revistas, esto...