Trégua

10.4K 534 791
                                    

Sasuke simplesmente se jogara nela, e ao sentir-se nos braços da Rosada, era o que queria! Como que se alcance o seu alvo, chegando enfim ao seu destino, Sasuke simplesmente desmaia...

–SASUKE?-gritou Sakura segurando o uchiha nos braços.

Sakura senta-se ao chão com ele em seus braços. Aproximou a cabeça de seu peito, tentando ouvir as batidas de seu coração. O coração do Uchiha batia forte, sua respiração antes agitada estava serena. Ele estava bem, cairá em profundo sono, e agora dormia.

A Haruno passou a mão sobre o rosto do Uchiha, retirando as poucas mexas de cabelo sobre o seus olhos, pode contemplar as olheiras em seus olhos, resultado com certeza de varias noites em claro.

–O que aconteceu com você Sasuke-kun? - perguntou acariciando o Uchiha, que dormia em seu colo.

Com um pouco de dificuldade, devido ao peso do Uchiha que era mais alto e mais forte do que ela, mais ela consegue carregá-lo apoiando-o em um abraço. O levou ate seu quarto, e o colocou sobre sua cama.

Silenciosamente tirou-lhes seus sapatos, o deixando apenas de meias, com delicadeza tirou seu palito preto, abrindo um pouco sua camisa para que o mesmo respirasse e dormi-se melhor, Sakura levou o palito de Sasuke ao nariz,pode sentir o cheiro do perfume emadeirado que o mesmo usava, era o mesmo de que se lembrava.

Aquele momento lhe fez lembrar, das incontáveis noites em que o mesmo chegava em casa, e se jogava em seus braços, acostumou-se tanto a ser aquela para quem ele sempre voltava que antes nem lhe surpreendia, mais agora depois de tanto tempo, vê-lo ali voltando novamente pra ela, lhe trazia uma felicidade e alegria, repreendeu-se aos pensamentos que subira a sua cabeça. Alem do cheiro da colônia que ele usava, havia um leve cheiro de bebida, deveria estar bebendo, e a julgar por desmaiar teria bebido em excesso.

Era típico de seu ex-marido, Sasuke apesar de apresentar forte, inabalável frio. Sakura sabia que atrás daquele caráter frio e calculista, estava um Sasuke desprotegido e sozinho e vulnerável. Quando as coisas na empresa não estavam bem, quando algo o perturbava, tristeza, ou quando tudo parecia estar dando errado, ele sempre corria pra ela.

–Durma bem Sasuke-kun! -disse dando um leve beijo no rosto, cobrindo-o com uma coberta.

****Flash Back On***

_Sakura? Sakura...-chamava baixinho um garotinho de aproximadamente 6 anos de cabelos negros e pele branquinha pelos corredores da mansão da família uchiha.As luzes da mansão estavam apagadas, a pouca luz que iluminava era a da lua que atravessava as janelas.Estava procurando Sakura uma garotinha de cabelos rosados, filha de um dos amigos de seu pai.A mesma estava passando umas semanas em sua casa.Levantara no meio da noite para ir ao banheiro, passou pelo corredor dos quartos de hospedes percebera que a porta do quarto de Sakura estava aberta e a mesma não estava dormindo.

_Sakura?-chamou mais uma vez baixinho, para não acordar ninguém. Foi quando o mesmo ouve um barulhinho vindo da conzinha. Escondeu-se atrás de um cantinho da parede com medo de ser o tal fantasma que seu irmão mais velho Itachi lhe dissera, que vivia na mansão, seu coração palpitava acelerado com medo, era só o que faltava sair para procurar a irritante e ser pego por um fantasma.

Ouviu passos vindos em sua direção, o fantasma se aproximava seria esse o seu fim? Suou frio, fechou os olhos para não ver sua morte.

_AI!-gritou uma vozinha fina tropeçando e caindo no chão. Sasuke reconheceu aquela voz no mesmo instante abriu os olhos, e contemplou uma garotinha de cabelos rosados com a cara toda lambuzada de chocolate, caída ao chão rodeadas por milhares de pacotinhos de chocolate.

_Sakura!- disse o pequeno uchiha ajudando-a a levantar do chão.

_Oi...-sorriu a pequena garotinha com os dentes todos sujos de chocolate.Sasuke ficara com raiva, passara tanto medo por causa dela.

Ainda te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora