Negando❌

12.6K 575 1.2K
                                    

Aquela pessoa, aquela voz...

–Sakura... -respondeu Sasuke ainda perplexo com a imagem a sua frente, só conseguia pronunciar o nome dela. A Haruno encarava o Uchiha, seus olhos verdes atravessavam o seu coração.

_Eu lhe disse Sasuke que traria a melhor acompanhante. -disse Itachi convencido.

Mais o Uchiha nem lhe dava atenção, seus olhos estavam em Sakura, Itachi e Naruto foram buscar algumas bebidas.

Deixando Sasuke e Sakura a sós no meio do salão. Sakura nunca foi de ficar sem graça, ou sem saber o que fazer mais incrivelmente isso acontecia com ele, principalmente quando ele a encarava nos olhos, e era o que estava fazendo agora, parecia querer ler seus pensamentos.

Sasuke parecia não acreditar que ela estava ali, tanto tempo vendo apenas em sonhos, que quando se torna realidade e difícil de acreditar, se aproximou de Sakura. E tocou seu rosto gentilmente com a ponta dos dedos, pode sentir sua pele “ela esta aqui” concluiu, seu coração parecia querer explodir como sentia falta dela, a mesma parecia não sentir nada.

[Sinto que me desconheces

Sinto que te tocar agora

Tanto faz para você]

_ Você esta aqui... -disse o uchiha quase em um suspiro.

_Sasuke...

Nunca houve um único momento na vida de Sasuke, em que ela não existia. Sakura sempre esteve presente em sua existência.

Aos 3 anos ela era a pequena garota de cabelos rosados que brincava no parque.

Aos 5 ela era sua colega de sala.

Aos 7 anos a responsável pela suas brigas com os outros garotos.

Aos 10 ela fazia parte do mesmo time de Tênis.

Aos 15 seu primeiro beijo.

Aos 16 ela foi sua parceira de baile.

Aos 17 sua primeira namorada.

Aos 18 Sua noiva.

Aos 19 Sua esposa.

E agora aos 24 anos sua ex-esposa.

[Você me quer, mas eu te amo

E essa é a verdade

Sua presença aqui está me matando

Te sentir pela metade]

Não poderia simplesmente ignorar que ela sempre esteve presente em sua vida, que fora sempre a garota dos seus olhos, o Uchiha se acostumou tanto a te-la por perto, que a falta dela parecia que tirava de si uma parte do seu eu. E a mesma não podia apagar o que já tinham vividos, olhando nos seus olhos ela lembrava.Ela sentia... O que estava sentindo.

Sakura tentando afasta-lo retirou as mãos do Uchiha de seu rosto, o afastando:

–Como esta Sasuke Uchiha?- perguntou Sakura seria afastando-se.

_Bem...-suspirou o Uchiha, as palavras pareciam que sumiam de sua boca.

_Bom!Eu também... Estou bem... -respondeu, não conseguia esconder o nervosismo.

_ Você voltou... -disse o Uchiha quase em um suspiro.

_Hun... Eu vim fazer o desfile. -respondeu Sakura friamente tirando qualquer esperança dos pensamentos do Uchiha. Sasuke tinha a machucado tanto que agora não podia enxergar mais nada nos olhos da rosada do que magoa, não havia mais nada em seu coração... Amor... Paixão ficara simplesmente no seu passado.

Ainda te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora