Acabei de passar uma noitada na boate com meus amigos agora dirigia voltando pra casa. Quando amanhecer seria o dia do meu casamento, a qual prometeria na frente de todos, de toda a igreja que a amaria pra sempre. E ela seria pra sempre minha, minha esposa... Minha senhora Uchiha.
Peguei meu celular em cima do banco para ver as horas, já marcava 03:45 da madrugada.O descanso de tela foi ativado aparecendo uma foto dela sorrindo ,tão linda pura e doce. Contava as horas para o então esperado momento.
_Sakura Uchiha.-sussurrei vendo se combinava o sobrenome.
Fui vencido pela saudade, e contornei o carro fui em direção ao prédio do apartamento dela.As ruas estavam desertas, não havia ninguém a essa hora da noite na rua.
Foi questão de minutos já estava na rua do prédio. Estacionei, e nem desliguei o carro, já gritei pra ela:
_SAKURAAA.-gritei no rumo da janela do quarto dela.
Nenhum barulho se ouve, ela não deve ter me escutado e ainda deve estar dormindo pensei, gritei novamente:
_SAKURAAA!-gritei.
Foi quando uma janela se abriu, mais não era a de Sakura, mais sim a do vizinho de baixo:
_SASUKE?-disse o senhorzinho me reconhecendo com raiva, só faltava ele jogar alguma coisa em mim.
_Desculpe Sr. Julios!-disse
_PARE DE GRITAR EU QUERO DORMIR SEU MALUCO!-gritou o velhinho de cabeça branca que deveria ter no mínimo uns 75 anos, vizinho de Sakura. E fechou a janela logo em seguida com força.
_SAKURAA!-gritei novamente.
Foi ate que a janela dela se abre,e Sakura aparece na janela de camisola, ao me ver na lá embaixo a mesma ficou surpresa:
_Sasuke!-disse não entendendo o que eu fazia ali, no meio da madrugada. Sorri ao vê-la, e fiz o que planejei fazer:
_Eu te amo Sakura!-disse olhando nos olhos dela. Ela sorriu com tal declaração, eu sei que ela deve me achar um louco, mais eu precisava fazer isso.
_E Quando amanhecer eu vou casar com você!-disse serio apontando o dedo pra ela, e ela sorriu.
_EU TE AMO SASUKE UCHIHA!-gritou ela e eu sorri.
_EU TE AMO SAKURA HARUNO!-respondi
_VAI DORMIR SEUS MALUCOS!-Gritou o velhinho de dentro do seu apartamento. E nós dois caímos na risada.
***SONHO SASUKE OF***
_Eu te amo Sakura!-sussurrei acordando.
Havia adormecido no sofá de casa, e pegado no sono.Olhei pela janela e la fora estava escuro, a noite havia chegado.
_Sakura..Sakura!-sussurrei, não sabia por quais motivos logo agora a lembrança da minha despedida de solteiro de quando me casava com Sakura, tinha vindo a minha cabeça. As nossas memórias juntos agora insistia em me visitar em sonhos.A esta hora a mesma deveria já estar em Paris, afinal já tinha realizado seu desfile.
O relógio na parede da sala marcava exatamente 19:30,algo naqueles números me incomodava, pois no dia seguinte naquele mesmo horário estaria dizendo “Sim” em frente ao altar, aceitando Sara como minha esposa. Foi quando em meios aos pensamentos ouço alguém no portão a me chamar, correção gritar mesmo:
_SASUKEEEE!-gritava, quase derrubando o portão.
_ABRE A PORTA SEU EMO!-Gritou
Pelo o tom de voz e falta de educação, só poderia ser Naruto e o idiota do meu irmão. Eu dei ordens claras aos seguranças para não deixar ninguém entrar, mais isso não os impedia de gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo!
Фанфик(Essa é uma fanfic feita por Tifa Uchiha e baseada na série Naruto.) *** Sinapse *** Sasuke um milionário frio e arrogante, empresário de sucesso dono da metade de Konoha. Eu Sakura Haruno sou uma estilista famosa que estampa varias revistas, esto...