_Flores para a mulher mais bela!- surpreendeu Sasori aparecendo com um buque de flores rosa, beijando Sakura.
_Obrigado Sasori, não precisava. -disse aliviada por não ser outra pessoa.
_Toda artista tem que receber flores antes de entrar no palco. -respondeu o ruivo, acariciando-lhe o cabelo delicadamente.
_Eu estou nervosa. -confessou Sakura.
_Não se preocupe vai dar tudo certo. Você e uma estilista talentosa incrível. - elogiou Sasori abraçando-lhe e dando calma, talvez fora por isso que se aproximou de Sasori, ele a elogiava reconhecia seu trabalho, lhe reconhecia.
_Obrigado!- agradeceu a rosada dando um selinho em seus lábios
O ruivo se despediu da rosada, e saiu do camarim. Afinal logo começaria o desfile e a rosada precisava se concentrar.O salão foi aberto e as pessoas chegavam, empresários, modelos, famosos e cantores só a mais alta sociedade. A imprensa internacional estava presente junto com as mais renomadas estilistas.
Sakura e as modelos foram para detrás da cortina que ficava atrás da passarela. Realmente aquele era o grande momento.Suas amigas Ino e Hinata a acompanhavam.
_Chegou a hora!-disse Sakura nervosa.
_Vai dar tudo certo!-disse Hinata dando forças a amiga.
Ino abriu um pedacinho da cortina para ver quem chegava, foi ate que presenciou um homem todo elegante e charmoso e muito bonito de terno chegar e ser logo cercado por fotógrafos. Não restava duvidas era ele pensou Ino:
_Sakura aquele e seu ex-marido?-perguntou Ino babando na figura do Uchiha que chamava a atenção de todos.
_Me deixa ver!-disse Hinata se aproximando.
A Hyuga correu para olhar também entre a cortina, era realmente um bando de curiosas assanhadas. Sakura para responder a pergunta de suas amigas, foi ver se realmente era de seu ex-marido que falavam. Olhou entre a cortina para ver se realmente era ele:
_Sim e ele Sasuke Uchiha. -disse a rosada sem muito interesse.
_Menina ele não merece uma chance... Merece uma segunda, uma terceira, uma sexta uma nona chance... Que gato e aquele. -dizia Ino babando.
As garotas riram do comentário da loira, mais precisavam voltar ao trabalho.
_Chega de babar nele, e voltem cada uma a suas posições!-ordenou Sakura.
_Esta bem Sakura não precisa ficar com ciúmes!-curtiu a Loira, e Sakura ignorou o comentário.
Minutos depois, foi anunciado que o desfile iria começar, as pessoas se organizaram em seus respectivos lugares. Era aquele o grande momento esperado por Sakura,o desfile começa:
As luzes do salão se apagaram uma a uma. Na escuridão luzes brilhantes formavam o nome da marca “SK” no centro do salão. As paredes tinha uma iluminação bem leve vermelha.
Uma modelo surgiu caminhando na escuridão em direção a passarela, acompanhada pelas batida da musica, que tocava à medida que a modelo caminhava, quando ele chegou a passarela central, atrás dela foi acesa um grande luz vermelha, mostrando a modelo com um longo vestido vermelho brilhante, e a musica ficou mais forte e tomou outro ritmo e todas as luzes da passarela foram ligadas,deixando o piso da passarela todo vermelho.
E assim outras modelos foram entrando mostrando cada uma delas um vestido mais lindo do que o outro. As modelos foram entrando com os vestidos na sequencia de cores vermelho,prata,preto,verde.E depois todas entraram juntas rodeando a passarela, e logo todas saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo!
Fiksi Penggemar(Essa é uma fanfic feita por Tifa Uchiha e baseada na série Naruto.) *** Sinapse *** Sasuke um milionário frio e arrogante, empresário de sucesso dono da metade de Konoha. Eu Sakura Haruno sou uma estilista famosa que estampa varias revistas, esto...