Ciúmes eu!?

14.1K 686 893
                                    

O Homem a minha frente, se aproxima de mim e me da um abraço, e um beijo no rosto cumprimentando:

–Itachi... -disse ainda não acreditando como ele aparecerá ali.

Itachi e o irmão mais velho de meu ex-marido, e uma espécie de cunhado para sempre, ele ainda não entendeu que não faço mais parte da família, que não sou mais sua cunhada. Ele sempre aparece do nada, por nada, e imprevisível, e o mais perigoso e irresponsável. A palavra Itachi sempre e seguida de confusão, não me lembro de ler uma única noticia do Uchiha, que não envolvesse alguma confusão ou escândalo.

–Ola cunhadinha!- disse Itachi balançando as mão.

_Itachi o que você faz aqui?- perguntei logo.

_Sakurinha depois que soube que estava em Konoha, eu precisava conversar com você, e como precisava acordar cedo, para conseguir falar com você, achei melhor dormir logo aqui, e estou aqui. Alem do mais estava com saudades da minha cunhadinha!- disse Itachi se jogando sobre meu sofá.

Traduzindo, Itachi estava totalmente chapado, devido ter tomado todas ontem à noite, precisava falar comigo, e simplesmente não conseguiu chegar em casa, devido a sua embriaguez então resolveu vir dormir aqui. Itachi era a versão masculina da Paris Hilton. Mas Isso não explica como conseguiu entrar? E nem o porquê de estar de cuecas as 07h00min da manhã.

–Certo! Como conseguiu entrar? -perguntei incrédula.

–Hora! Com a chave reserva. -respondeu Itachi balançando as chaves simplesmente.

Como assim Itachi tinha uma chave reserva do “meu” apartamento?nem minha mãe tinha as chaves.

–Como você conseguiu as chaves?

–Sasuke me deu. -disse acomodando-se entre as almofadas.

*****************FLASH BACK ON****************

–Itachi, aqui estão algumas coisas da Sakura que ficavam comigo, aqui esta a copia da agenda dela as chaves do apartamento, e outras coisas. Pegue-as e entregue nas mãos de Sakura. -ordenou Sasuke, entregando a caixa, para Itachi.

Itachi pegou a caixa, e colocou em seu carro, desde então ficou com elas, percebeu que Sakura não daria falta das coisas, afinal eram apenas copias e reservas. E desde então o Uchiha ficara com elas.

**************FLASH BACK OF****************

Estava explicado, Itachi tinha as antigas chaves reservas de seu ex-marido, como as teria conseguido não fazia a mínima importância agora, afinal Itachi já invadira meu apartamento.

Fui em direção à conzinha e peguei duas xícaras de café, uma pra mim e outra para Itachi, afinal não dava para ignorar sua presença:

–Obrigado. - respondeu Itachi pegando a xícara de café.

Sentei-me no sofá a sua frente:

–Seja breve Itachi, estou cheia de compromissos hoje. - perguntei, sem mais delongas, tinha muita coisa pra fazer, e aturar meu ex-cunhado não estava na lista.

–Ok!Sakurinha querida! Quero pedir um pequeno favor. Preciso que seja “minha” acompanhante esta noite. -disse, levantando-se do sofá e sentando-se ao meu lado.

Por que motivo precisava estar tão perto?Sabia que não eram saudades, acompanhante? Esta de brincadeira.

–Acompanhante, porque simplesmente não contrata uma, ou seduz qualquer garota para ir com você? Você e rico bonito e jovem Itachi... Qualquer uma aceitaria ir com você! –respondi me levantando do sofá.

Ainda te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora