{Dylan}
Três meses... Três meses e não acordas nem por nada. Porquê? Porque é que me deixas nesta angústia? Tenho medo de te perder... Tenho medo que desistam de manter estas máquinas ligadas, que desistam de te dar vida. Tenho medo que desistam de ti... Não quero que tu vás. Não quero que me deixes. Preciso que fiques comigo e não vás embora. Precisas de ser forte meu amor... Tu não me podes deixar, nem a mim nem á tua família. Tens que lutar por nós...
Nós amamos-te, tanto. Mas tanto...
Parece que gostas de ter os teus olhos fechados... Parece que não os queres abrir e queres ficar nesse teu sono profundo. Enquanto eu espero pacientemente até que os decidas abrir, para que um sorriso volte a aparecer nos meus lábios, para que a dor no meu peito se vá de uma vez, para que a alegria volte a assumir liderança na minha alma e afugente a dor que aqui permanece desde que recebi a pior notícia do mundo. Desde aquela noite escura no aeroporto. Aquela noite que mudou a minha vida por completo. Aquela noite em que o teu avião caiu. Aquela noite medonha que não tem escapado da minha memória desde os três meses que tenho aqui passado, ao teu lado.
Agarro nestas tuas mãos pálidas na esperança que retribuas o meu aperto, mas nada. Beijo os teus lábios na esperança que me beijes de volta, mas nada. Mexo nos teus cabelos castanhos na esperança que acordes como te costumava fazer quando adormecias no meu colo durante um filme, mas nada.
Eu digo "amo-te" na esperança que me retribuas a palavra mas nada.
O que é que eu faço, Melody? Eu por mais que tente, não consigo desistir. Não consigo sair daquela maldita porta de hospital. É demasiado. Tu és demasiado para mim. Mas eu preciso tanto de ti.
Agora nem do teu pai tenho medo. Ele entra pela porta deste quarto e por mais olhares que me faça eu não largo a tua mão. Não saio de perto de ti. Nem me importo de mexer nos teus cabelos quando ele está a ver. Só quero que tu acordes. Só quero voltar a olhar para os teus olhos castanhos.
O teu irmão esteve cá ontem... Eu sei que ele nunca se importou que namorássemos mas ás vezes parece que está do lado do pai, acha que sou demasiado velho para ti, apesar de só temos 4 anos de diferença. Tudo isto ao contrário da tua mãe... Ela que sempre fez os possíveis para te ver feliz. Ela sabia que eras feliz comigo. Á uns dias meteu-se á conversa comigo e começou a dizer que sempre que lhe falavas de mim, sorrias, os teus olhos brilhavam e as tuas bochechas ficavam mais rosadas.
Sorri, por momentos. Sorri mesmo. Fiquei feliz por saber que me amavas da mesma maneira como eu te amo.
O teu coração continua a bater, o teu cerebro a funcionar, porque não acordas? Eu amo-te, tanto meu amor... Volta para mim... Volta para nós! Abre esses teus magnificos olhos e sorri com esse teu sorriso tão único e maravilhoso.
Por favor, Melody...
Acorda!
*********
Início da obra: 07-02-2015
Fim da obra: 13-07-2015
#13 em aleatório
#78 em fanfiction
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody » o'brien
Fanfiction" - Porque choras, meu rapaz? - Pergunta-me um senhor que se encontra na sala de espera. - Porque a vou perder! - Digo e limpo as lágrimas com a manga da camisola. - Nada está garantido, pode ser que te surpreendas e que não percas quem tu mais amas...