“Estou a caminho de casa sozinho e está barulhento, mas é só o riso que não tem nada haver comigo. Então eu mantenho minha cabeça baixa”
Bobby, Runaway
__
— ...prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida — repetiu todas as palavras que o padre sussurrou ao seu lado, seus olhos observando todo e qualquer movimento de sua amada a sua frente.
— Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu — pausou e admirou os futuros marido e mulher a sua frente; o amor que os cercava — o noivo pode beijar a noiva e selar o pacto realizado pelos noivos.
João Pessoa, meses antes do acontecimento.
________________________________________PASSOU DUAS SEMANA desde que o homem desconhecido apareceu em frente a sua casa, Júlia mencionava ele vez ou outra quando conversavam, mas nunca mais a pequena havia visto o homem. Gennie não se preocupou, no dia que a pequena amiga disse-lhe sobre o ocorrido, de fato ela ficou mexida, mas tudo dizia que fora por conta do aniversário do dia, as emoções da nordestina não estavam boas e a notícia logicamente iria mexer com seu emocional.
A cafeteira apontou que o café já está pronto, a menina retirou o copo com café quentinho e levou-o até a mesa de sua cozinha, colocando-o ao lado de um suporte de bolo cheios de pedaços cortados de bolo de fubá. Ao sentar na cadeira, logo ela aprontou-se e começou a deliciar-se com seu café da manhã.
É domingo e não tinha nada para se fazer. Os vizinhos haviam viajado para o interior a três dias e por conta disso nem a pequena Julia poderia fazer companhia a Gennie.
O clima da casa estranhamente encontra-se gélido, contrastando com o tempo abafado do lado de fora. Gennie não importou-se muito com isso ao acordar, a residência desde sempre fora estranha e mesmo com a ida de JungKook e o outro homem, a casa permaneceu com um ar sombrio. Algo que ela aprendeu a conviver sem muitos problemas. Afinal, todo aquele mistério rondando a casa deixava uma sensação que ele ainda está ao seu lado, cuidando de si, mesmo que isso não seja completamente verdade.
Ela possou os dedos nos lábios para tirar os farelos de bolo, afastou a cadeira que sentava para trás e levantou-se, levando o pratinho e copo sujo para a pia, para estarem sendo lavados logo em seguida. Um estralo foi ouvido por ela, Gennie olhou para trás no momento seguinte, mas não encontrou nada de diferente. Deveria ser a madeira da casa já velha, a nordestina teria que lembrar de fazer um pequeno reparo na construção da residência.
Depois de lavar a louça, ela deixou na secadora e pos a caminhar-se para seu quarto, onde iria no banheiro dele. Ao chegar nele, ela retirou o pijama que ainda vestia e caminhou até o banheiro, abriu o registro do chuveiro, retirou suas partes íntimas e entrou debaixo da água quentinha, em sua mente, imagens de um dia ter colocado JungKook embaixo daquele mesmo chuveiro veio preencher toda a sua mente.
A água cai por todo o seu corpo levando todas as impurezas impregnada dele, o sabão líquido que ela passou nele e esfregou com a buchinha de banho ganhou a textura de espuma que logo foi-se embora também com a água.
Gennie andou alguns passos e passou seu indicador no vidro embaçado do box fazendo uma pequena carinha de feliz. Ao voltar para de baixo da água, a garota deu um pulo e um pequeno grito de desespero. Como a água havia ficado tão fria? Olhando para o regulador de temperatura ela viu que ainda continuava no morno, franziu o cenho e ficou na ponta dos dedos para mudar para o inverno, mas a água continuou extremamente fria, sem alternativa ela optou por terminar seu banho o mais rápido possível, dando alguns pulinhos quando não aguentava a temperatura da água.
Ao terminar o banho, ela correu para fechar o registro e pegar uma toalha, esfregou todo seu corpo tentando esquentar-se, mas estranhamente o ambiente também estava frio, mais do que o normal.
Um barulho no espelho chamou a sua atenção, parecia que estavam arranhando ele. Engolindo em seco, ela olhou vagarosamente nele e assustou-se com o que viu.
“Olá pequena Gennie”
“•‿•”Ela não esperou que mais nada acontecesse consigo, abriu a porta do banheiro e saiu em disparada a sua cama, deitando nela e cobrindo-se até a cabeça. Passos eram ouvidos pelo quarto, mas subtenente pararam e um estrondo foi ouvido para logo em seguida, bem baixinho, uma frase ser ouvida:
— Fique longe dela!
“— Você tem que tomar cuidado, ela ainda vai acabar vendo-te”
“— Nada irá acontecer. Você sabe que eu tenho que protejer-la dele. Ele não pode fazer nada com ela”
“— Ninguém nunca saiu ileso de suas mãos JungKook, você não devia ter se colocado no seu caminho”
“— Ele que não deveria mexer com os meus, Gabriel!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
307 ━━ jeon jungkook
FanfictionCondenada a existir por diversas reencarnações sem que pudesse ter o amado ao seu lado, Gennie permanece a lutar por um destino diferente daquele ao qual estava fadada, embora logo a desesperança tenha tomado conta de seu coração. Todavia, era no úl...