Pesadelo Lúcido

12 4 2
                                    

Assim que penetrei meu olhar para o interior do tonel tive certeza do que se travava aquilo, aquilo definitivamente não eram gizes de cera, pois eles agora pareciam ter criado vida, se contorcendo e rastejando uns sobre os outros como se fossem milhares de cobras, e suavam uma gosma de um brilho anormal, fazendo barulhos asquerosos.
Senti meu ser se encher de agonia, meus olhos estreitando e meu estômago revirando com a bizarra visão. Estava decidida que naquele lugar só haviam seres com aparência de compreensível repúdio inclusive eu.

-O que vamos fazer com essa merda?
Matar? - um deles disse atordoado.

Houve silêncio. Até que eu disse:

-Bom vocês me disseram que isso já estava aqui não é? Vocês já conheciam esse lugar certo?

E todos responderam juntos e misturados que não, que chegaram alí assim como eu.

-Num túnel escuro e depois muita luz?! Perguntei para confirmar.

- Sim! Responderam.

O menino marmota disse:

-Na verdade, a Liz pensou em tudo antes de você chegar Leila, nós só ajudamos. Ela foi a primeira de nós então ela deve saber o que é , eu só segui meu impulso até aqui...

-Liz? Quem é Liz? Perguntei.

-A raposa.

Gelei mais uma vez, que merda, minhas suspeitas estavam ficando cada vez mais perto de se tornarem verdade. O que esse ser queria comigo? Que festa é essa para mim, seria uma emboscada???

-Onde ela está? Perguntei tentando parecer imponente.

Todos olharam em volta e se entre olharam até que sua voz penetrou em nossos ouvidos... era Liz, conseguíamos ouvi-la mas não ve-la.

-Hoje vocês todos estão tão felizes e saltitantes! Principalmente você Leila, sempre com inveja das pessoas amadas e cheia de amigos na sua adolescência, hoje pôde recompensar tudo isso não é?! hahahaha...

Dessa vez senti meu corpo inrigesser, senti raiva, ela estava certa, mas como sabia disso? E ela continuou:

- Quero saber como vão se sentir quando toda a alegria e euforia forem substituídas por dor e desespero de uma hora para outra... Assim como foi minha morte de merda, tudo por sua culpa Leila...Mas todos vocês aqui merecem esse sofrimento, ah sim...

A voz se calou e todos agora olhavam para mim assustados e confusos até voltarmos a atenção para o barulho de um dos tonéis estalando.
Estava transbordando e conforme as minhocas caíam no chão aumentavam de tamanho, ficando grossas e compridas e bem vermelhas. Apesar de serem apenas minhocas, eram gigantes e algumas criaturas apavoradas se refugiaram em cima das mesas e cadeiras.

Um curioso menino preá chegou mais perto e notou que delas brotavam bolhas como as de queimaduras... o observei esticar o braço e quase sem tempo gritei:

-Não toque nelas!

Ele interrompeu o ato a tempo, para meu alívio, o que não adiantou de nada, pois em segundos, antes que pudesse se virar a bolha da minhoca continuou a crescer muito rápido e explodiu, soltando um pus nojento em seu braço, ele deu um tremendo grito e quando se virou pudemos ver seus pelos e pele sendo corroídos!
Aquilo era uma espécie de veneno que parecia ácido puro!

No mesmo momento um tonel tombou e em seguida o outro, espalhando as minhocas que agora rastejavam por todo o chão... duas delas subiram em seu corpo e nem ao menos tivemos tempo de salva-lo, pois as bolhas das minhocas pulsavam e ninguém quis se arriscar.

Todos ficaram assutadíssimos com a situação e começaram a gritar, correndo, se atropelando e brigando para conseguirem espaço em cima das mesas.
Em meio a esse caos eu olhei a minha volta e só então percebi que alí não havia saída...

A voz reapareceu, mas não como da primeira vez, Liz gritava:

-Socorro! Alguém pode me ouvir? Leilaaa!
Me jude, eu vou morrer!!!

Sem entender, respondi:

- Onde você está Liz? Eu vou te ajudar!

- Agora você quer me ajudar? respondeu Liz recompondo sua voz que se tornou macabra dalí então.

- Eu não entendo, me diz oque...

-A culpa é toda sua, sua infeliz! Você podia ter me ajudado quando teve a chance, mas por que Leila? Por que?

Era horrível! eu sentia a dor e o desespero em sua voz.
Nesse momento para piorar a situação o lugar escureceu, para pânico total de todos. Agora haviam gritos, gemidos e choro...
Eu estava ficando quase surda e não estava enxergando nada direito mas era possível distinguir Liz choramingando novamente até parar outra vez...

O que ela queria dizer? O que esse ser queria comigo? Eu não...
Essa não, não poderia ser... pensei comigo.
Recobrando meus sentidos eu tive um flashback... Como uma luz tudo se esclareceu de repente e eu lembrei de abslotamente tudo...

Vingança no inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora