↷ 𝗵𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻.

3.1K 164 148
                                    

resumo; fatos sobre como seria o seu namoro com noah urrea.
palavras; 0,5k.
gênero; fluff.

• ele praticamente baba sobre você toda vez que você está na por perto dele.

• ele vai passar o dia inteiro na cama com você, se puder e se você quiser.

• ele adora passar todo o seu tempo com você, falando sobre como foi seu dia e das coisas que aconteceram nele.

• você desenvolveu a mania de toda vez que tocasse nos cabelos dele, deveria ficar enrolando as mechas em volta dos seus dedos, então você o amava com os cabelos longos.

• ele era bem apegado a você, se não estivesse por perto, estaria pensando em você, na hora que pudesse te encontrar e te beijar outra vez.

• ele te compra coisas que você ocasionalmente diz que precisa comprar, na intenção de te fazer pequenas surpresas.

• no começo ele achava excitante qualquer coisa que você fazia e se esforçava para controlar os pensamentos impuros sobre você, mas aprendeu a lidar com isso.

• faria qualquer coisa pra ter sua atenção.

• dormir na mesma cama que ele significa aceitar o fato de que você vai acordar com os braços em volta de você, prendendo-o completamente na cama com ele.

• quando você tem algum pesadelo, ele nem pergunta sobre o que foi, apenas te abraça e fica em silêncio, permitindo que você se acalme antes de dizer que te ama.

• ele beijaria sua testa quase sempre, ele adorava a diferença de altura de vocês.

• constantemente te elogiando, tanto que você nem saberia mais como reagir aos elogios, mas ele continuava, porque realmente gostava de te enaltecer.

• brigando com ele quando o mesmo descontava os problemas dele em você.

• chorando de saudades quando ele viajasse em turnê com o grupo, mas acompanhando e comentando sobre cada show feito por eles nas redes sociais, isso quando não estivesse presente.

• ele te mostrando as canções e te fazendo ajudá-lo a criar uma coreografia para elas na garagem da casa em que ele morava.

• vocês costumavam a ficar horas na garagem, apenas curtindo a companhia um do outro e você o vendo tocar no violão com bastante admiração, desejando um dia ser tão talentosa como ele.

• vocês transavam algumas vezes na pequena cama que havia ali na garagem, ele dizia que isso o inspirava e o dava energia. secretamente você gostava disso, afinal o lugar era a prova de sons, o que te permitia se libertar em gritos á vontade.

• ele mandando flores para sua casa quando chegasse o dia dos namorados, ou a data de namoro de vocês, e prometendo te levar para sair no mesmo dia.

• o esperando no aeroporto quando ele voltasse de viagem, com chocolates e um abraço bem apertado quando ele passesse pelo portão.

• se sentindo mal e sendo consolado por ele por causa dos ataques dos fãs quando vocês se assumiram.

• constantemente comentando nas suas coisas, apenas para te enaltecer.

• mencionando seu nome nas entrevistas e dizendo que estava com saudades de você quando vocês estivessem longe um do outro.

• você sabendo que havia escolhido o namorado ideal para passar o resto da sua vida.

𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔, 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 & 𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘𝗦.Onde histórias criam vida. Descubra agora