↷ 𝗵𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻.

2.5K 144 115
                                    

resumo; como seria caso noah urrea fosse o pai dos seus filhos.
palavras; 0,6k.
gênero; fluff.

• eram duas meninas e um menino, elas eram gêmeas idênticas e mais velhas.

• maddie e sophie urrea eram as protegidas dele, e ele sempre deixava isso claro, sendo bem protetor com elas.

• ele as seguindo pelos corredores da casa a cada engatinhada e passos que elas davam nos primeiros meses.

• no primeiro dia depois de dar a luz ele só te deixava levantar para fazer suas necessidades, ele realmente queria te fazer descansar e tentar lidar com as coisas.

• ele se saia bem, menos quando quase derrubou maddie quando foi lhe dar o primeiro banho. na hora você se assustou e não saiu do lado dele enquanto ele terminava de banhar ela, mas deu risada depois, ele realmente havia se desesperado.

• a primeira palavra de sophie sendo "papai", o que te fez se perguntar onde errou em todos os meses que esperou ela, e a de maddie sendo um palavrão que você disse perto dela. ela ficou repetindo aquilo por dias.

• você descobrindo sua segunda gravidez quando suas filhas completaram três anos. elas talvez não entendessem a situação, mas mesmo assim, você conversava com elas e também com o bebê em sua barriga todos os dias.

• ele secretamente torceu para que não fosse mais uma menina, não saberia o que fazer tendo que impedir os garotos de chegar perto de mais uma.

• quando vocês descobriram que era um garoto, ele se sentiu feliz por ter um companheiro para proteger com ele suas meninas.

• ele se esforçando para não desmaiar na hora do nascimento como aconteceu no das meninas. mas não deu certo, ele escutou o choro do bebê e no minuto seguinte estava no chão desmaiado, te fazendo ter uma crise de risadas e esquecer da dor por um instante.

• a primeira palavra de freddie foi dizendo o seu nome, você não se conteve e chorou.

• freddie sendo apresentado a suas irmãs como o guardião delas.

• maddie completando dez anos e pedindo um namorado em voz alta na hora de apagar as velas. noah não dormiu naquela noite e ficou se perguntando o que faria quando ela realmente aparecesse namorando.

• isso não demorou para acontecer, ela se interessou por um garoto e te apresentou à ele quando você foi a buscar em um dia na escola.

• sophie sendo a menos interessada em meninos, sempre usando seu tempo livre para desenhar, e depois que cresceu ela desenvolveu bastante talento nisso, mesmo fazendo apenas rabiscos quando era menor.

• vocês sendo chamados na escola quando ela socasse o nariz de um colega na hora da merenda para defender a irmã de uma briga.

• "papai sempre me disse que meus irmãos são minha responsabilidade, eu só coloquei em prática e defendi a maddi, faria isso de novo caso fosse preciso."

• noah orgulhoso quando ela dissesse isso, mesmo com você tentando manter a seriedade naquela situação e não sabendo se isso era bom ou ruim.

• freddie sendo apegado a você, quando menor segurando em sua perna sempre que quisesse colo e dormindo alguns segundos depois de você pegá-lo.

• com medo de colocá-lo na escola e ele não saber se adaptar por sempre ter sido tão apegado a vocês e as irmãs em casa.

• "filho, você entendeu, certo? se implicarem de alguma forma com você, pode retribuir, ou se te machucarem, pode beliscar e bater se for preciso. mamãe resolve isso depois."

• maddie correndo pra sua cama sempre que sentisse medo de dormir sozinha.

• sophie dizendo que ela precisava ser corajosa e não ter medo do escuro, o que a fez dormir com a irmã por uns dias até ela se acostumar.

• você beijando a testa de cada um deles na hora de dormir e agradecendo ao seu marido por uma família tão perfeita.

𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔, 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 & 𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘𝗦.Onde histórias criam vida. Descubra agora