"Boa sorte minha linda. Pense na coisa sua coisa mais preciosa. A coisa que todos clamam que você tem."
-a minha coisa mais preceosa?- Sussuro.
Uma coisa que todos clamam...
E do nada parece que uma luzinha pisca na minha mente.
-Fica ai!- Grito para Ethan.
Corro até há cozinha e pego a primeira lamina que vejo.
Volto para a biblioteca e mando o Ethan fechar os olhos.
-Que? Porque..?- Ele fica confusa com a lamina em minha mão- Não vais fazer isso liz!- Parece que ele entendeu.
-Está tudo bem, não vou morrer.
E faço um grande corte em minha mão.
Deixo o sangue escorrer com dor até ás folhas, e como por magia palavras vermelhas se formam.
Começo a passar de pagina em pagina até que sinto os meus sentidos irem embora.
Como sempre.
***
-Liz, tens de para de quase morrer a cada 2 dias por favor!- Ethan fala enquando uma toalha ensopada é retirada da minha testa.- Nem sabes o quão foi dificil para mim ver essa imensidão de sangue e não poder fazer nada...
Olho em volta e estamos sozinhos.
-E o diário?- falo baixo
-Eu não sei como, mas tu és uma mini genia. Temos diário, porem eu ainda não o li.
Ele pega algo de tras dele e chacoalha nas mãos
Pego rapidamente e abro com a maior velocidade que consigo.
"Finalmente vamos por em pratica o nosso grande projeto. Acredito que todos os nossos esforços vão ter resultados. Estamos dispostos a tudo para obter a ------------. Finalmente achamos a cobaia perfeita, e ela já está no ----- escondido na casa. Quando tivermos atualizações voltarei a escrever"
Viro a pagina quase hipnotizada
"---- já está completamente esgotado, acho que já fizemos todos os experimentos possíveis com ele. Acretido que temos a formula agora basta trabalhar para chegar no resultado final."
"Conceguimos chegar a algo perto do esperado. Mas quando fomos testar descobri estar gravida. A coisa que mais atrapalhou os meus planos"
"Já se passaram 9 meses, finalmente está no dia onde vou poder me livrar desta praga e terminar o nosso grande projeto, para transcender para um maior."
"A minha filha já nasceu. Demos-lhe o nome de Elisabeth e agora que ela está a dormir no quarto rosa vamos finalmente experimentar os resultados."
"Passaram-se exatamente um dia que injetamos o liquido no nosso sangue, e logo após esta noite contorbada eu me sinto diferente. Eu e o meu marido decidimos que iriamos abandonar a Elisabeth aqui em casa. Não queremos nenhum bebe a atrapalhar a nossa vida para sempre, literalmente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
your goblet of wine- moonlightlovers
VampireUma noite pode sim mudar sua vida. Apartir desta noite, estamos condenados a ficar juntos. Ethan, como meu belo vampiro. E eu, como seu copo. esta história foi escrita a mais de 2 anos e apenas esta no ar por pura nostalgia. Provavelmente vão ser en...