For god's sake you're fine-6

762 64 72
                                    

São 18:00 e eu acabei agora o meu banho. A festa terá começo às 20:00. Seco-me e começo a vestir-me. Quando acabo de colocar o vestido, olho-me no espelho. Ele é muito mais lindo no corpo. Dou uma voltinha boba e começo a secar o cabelo. Decido deixar os cachos naturais que já tenho e faço uma maquilhagem básica. Apenas uma sombra castanha no canto e um delineado. Um batom para hidratar e um blush rosa levezinho apenas para parecer saudável.

Começo a ler um livro que me foi indicado por Vladimir para passar o tempo.


Puta que pariu já são 20:10.

Fecho o livro rapidamente e ajeito-me.

Abro a porta timidamente saindo.

Antes de descer as escadas olho de cima todos, tento procurar alguém que conheça já que surpreendentemente o hall está lotado.

Acabo por parar os meus em Ethan que está acompanhado de Beliath. Os dois olham para mim e eu sorriu para eles. Desço as escadas e me junto, com um pouco de dificuldade, a eles.

-Ratinha! Está realmente linda- Beliath faz-me dar uma voltinha.

Sinceramente já nem me incomodo com os apelidos do Beliath, os vejo como apelidos carinhosos para um amigo ou algo do género. 

-Obrigada pelo vestido mais uma vez- Sorri rindo suavemente pela voltinha

-Voce tem que agradecer aqui ao meu amigo. Eu apenas o acompanhei na loja, foi ele quem escolheu e teve a ideia, não foi Ethan?- Ele coloca a suas mão em Ethan que desvia o olhar imediatamente.

-Sim...-Ele quase sussurra

-Bom, a conversa está boa, mas tenho que me retirar. Gerir uma festa não é fácil- Beliath desaparece na multidão.

-"Tem que agradecer ao Beliath, foi ele que insistiu"- Digo com voz forçada.

Ethan espreme os olhos e reparo que ele está... corado?

-Tá bom, não se acha. Eu só o fiz porque... não queria que passasse vergonha- Ele diz voltando a ter postura.

Apenas ri e fui-me embora.

Caminhando pelo grande salão avistei Raphael. Sinceramente não imaginava que ele gostava dessas festas, mas ainda bem que ele está aqui.

Aproximei-me, tentando não esbarrar em ninguém.

-Ola Liz!- Raphael diz assim que me aproximo, como caralhos ele sabe que eu cheguei? Nem falei uma palavra.

-Como que você sabe que eu cheguei?- Perguntei rindo de nervoso

-Seu cheiro é inconfundível. Mas então como vai a noite?- Raphael fala se desencostando da parede.

-Vai... agradável. -Digo-me lembrando da situação inicial.

-Bom eu até te convidaria para dançar, mas infelizmente não consigo com tantos convidados aqui.- Ele sorriu levemente

-Boa noite!- Sinto uma presença ao meu lado

-Boa noite Vlad- Digo o cumprimentando com um sorriso

*

-Bom, eu vou andando. Aproveitem a festa- Disse, me distanciando para os deixar a sós.



Já estava  na festa por volta de uns 10 minutos e estava seriamente me questionando sobre ir para o meu quarto.

your goblet of wine- moonlightloversOnde histórias criam vida. Descubra agora