And this is just something not to look bad-5

761 65 63
                                    


São exatas 17:30 quando acordo, já me acostumei um pouco com este horário apesar de acordar sempre a meio do meu sono.

Visto uma saia rosa bebe colegial com uma camisola moleton preta e saio.

-Eu não queria isto, mas temos que conversar.- Ethan surge na porta.

Como assim? Meu querido são 18:00 da tarde, o que você está a fazer acordado?

-Deixa me entrar logo e fecha a cortina, não quero virar cinza por enquanto- Ethan adentra o quarto e se senta na minha cama. Eu vou fechar a cortina quase a correr.

-Bom, vamos falar sobre o acidente.- Ele fala enquanto me sento na cadeira na minha secretaria.

-C-Como assim?- Pergunto hesitante, sei bem o que ele quer falar, mas não sei se estou pronta para esta conversa.

-Como assim? Garota, o Ivan jogou-te dois andares a baixo e tu não sabes do que estou a falar?- Ethan quase cospe na minha cara.

-Calma eu percebi à primeira- Sussurro enquanto ele revira os olhos

-Enfim, tu terias morrido se eu não te tivesse transformado no meu cálice. Infelizmente você apontou para mim, serio? Seis homens na sua frente e escolhes o único que não queria?

-Tu odeias me, não é?- Pergunto mexendo na borda da minha saia

Ethan bate palmas e sorri.

-Talvez você não seja tão burra assim

Essa doeu. Seguro o choro e olho para ele.

-Não faças essa cara de cachorrinho abandonado, não é novidade nenhuma. Agora aquilo que eu realmente queria falar, nós teremos que funcionar. Eu preciso de me alimentar, vamos combinar que sempre antes de eu sair ou de todos saírem eu venho aqui e alimento-me.

Sinto que só falta ele dar-me um contrato.

-Para além disso, não espere nada, eu não quero ser seu amigo, quanto mais longe melhor- Ethan diz se levantando. Ele fala que se eu fosse querer algo.


-Levanta, eu quero despachar-me- Ele fala alto, dou um pulo na cadeira e aproximo-me dele.

Ethan chega perto de mim, puxa meu moletom para o lado.

Não dá nem um segundo e sinto as suas presas na minha pele. A dor da minha pele sendo perfurada é indescritível, sinto-me literalmente a perder a virgindade denovo.

Solto um gritinho fraco durante o ato.

Não demora muito para Ethan se afastar do meu pescoço e limpar o canto da boca que ainda tinha um pouco do meu sangue.

Após essa limpada de canto de boca ele afasta-se totalmente de mim e sai porta fora. Deixando-me com o pescoço exposto.

***

Depois de uma missão difícil que foi sair do quarto com o pescoço saindo sangue sem ninguém notar, eu final cheguei na cozinha onde estavam os primeiros socorros e coloquei um bandeide na mordida. Antes de sair de lá, certifiquei-me que o meu cabelo cobria o penso que tinha acabado de por.

Na verdade, esta situação aconteceu por mais um mês exato. Eu e Ethan mal trocávamos palavras, mas pelo menos ele agora me ajuda a cuidar do pescoço após.

Aproximei-me muito de Raphael, ele mostrou-me muito e ajudou-me a adaptar a este mundo. Vladimir tem-me aconselhando muitos livros para me entreter. Beliath apenas me lança frases não muito interessantes. Aaron e Ivan são os que menos falo, retirando Ethan claro. Tenho pena sinceramente, Ivan parece ser mais jovem que todos e gostaria que fossemos amigos. Provavelmente é uma coisa que eu preciso-me esforçar para acontecer.

Neste momento estou sentada na minha cama a espera de Ethan como sempre. Ele está levemente atrasado, mas relevo.

-Garota?- Ouço do outro lado da porta. Recomponho-me na cama e digo para entrar.

Ethan afasta a porta lentamente e reparo que ele tem uma caixa em suas mãos.

Franzo o cenho, o que é aquilo?

-Bom, você deve ter ouvido falar, mas mesmo assim. Beliath vai fazer uma festa aqui e como você mora na casa está convidada.- Ele disse revirando os olhos na última frase.

Sorri um pouco, uma festa? Finalmente verei pessoas!

-E isto é apenas algo para não fazeres má figura- Ele me entrega a caixa.

Eu coloco-a no meu colo e a abro. De dentro dela sai um belo vestido preto, de saia rodada que deve chegar um pouco a cima dos meus joelhos com mangas de renda. Olho perplexa para o vestido sem reação.

-É assim tão mau?- Ethan pergunta olhando para mim

-N-Não! Ele é realmente muito lindo, eu só esperava receber algo assim. Obrigada- Digo dobrando o vestido para não o estragar.

-Você tem que agradecer o Beliath, foi ele que insistiu em comprar. – Claro, como eu pude pensar que ele me tinha dado um presente.

Não demorou para Ethan fazer o de sempre e sair. Ele me informou que seria amanhã a festa e era melhor eu estar em forma.

Decidi ir dormir para acordar cedo.

Fiquei um pouco a pensar em relação a Ethan, como a nossa relação é estranha.

your goblet of wine- moonlightloversOnde histórias criam vida. Descubra agora