Welcome to the night world-3

929 68 59
                                    


Acordo no dia seguinte com algo a minha porta. 

Obviamente alguém entrou aqui e deixou a minha mala encostada na porta. Agradeço mentalmente e a abro. É verdade que não tenho muitas roupas... no orfanato não era assim tão fácil ter roupas novas, ainda mais quando eu tinha literalmente ninguém aqui fora, a maioria das roupas que aqui se encontram foram-me dadas de natal ou de anos pelas senhoras que cuidavam de nós.

Decido vestir um vestido xadrez com uma camisola branca por baixo. Penteie os meus cabelos e preparei-me mentalmente para sair daquele quarto e interagir com os estranhos que "habitavam" a minha casa. Preciso tentar entender o que se passa aqui.

Assim que coloco um pé para fora ouço uma voz do fundo do corredor.

-Então ratinha, já tentando fugir?- Viro me, não muito surpresa, Beliath. Óbvio que alguém estaria a vigiar-me. - Não se preocupe senhorita, foi apenas uma coincidência- Ele completa como se lesse os meus pensamentos.

Para minha infelicidade, ele se dirigia a mim e pareceu-me avaliar se cima a baixo.

-Vejo que Ethan deixou a sua mala no quarto, confesso ter achado que você ficaria sem roupa- Beliath começa a andar em direção à escada. Sem muita opção o sigo.

Então foi Ethan que me deixou as roupas? O tal desaparecido voltou? Que responsabilidade é essa que o Raphael mencionou e por que sinto que infelizmente tem a haver comigo?

Não demorou muito para Beliath se despedir e eu ficar novamente sozinha.

Já era noite definitivamente. E os seres desta casa começaram a se manifestar ainda mais.

-Bom dia!- Raphael diz descendo a grande escada, acompanhado por Aaron que me salda com a cabeça.

Sorriu de volta, um pouco falsa não irei mentir; e virei-me para escapar de conversas.

-Espere!- Raphael diz, me alcançando, mas eles são todos super rápidos? - Acho que merece uma explicação não? Para ser sincero, duvido que Ethan queira ou vá fazer isso agora, e você não merece esperar para sempre.

Levando a sobrancelha, será que é uma armadilha?

Raphael ainda sorri e mais uma vez me pega pelo braço. Para quem tem uma venda ele parece saber exatamente onde está tudo, cada pessoa.

Chegamos a uma sala com vários sofás e Raphael praticamente me obrigou a sentar, educadamente.

-Bom, a senhorita já deve ter reparado que praticamente escapou há morte, certo?- Ele diz quebrando o silêncio. Assenti com a cabeça confusa, onde ele quer chegar?- Bom, ouve todo um procedimento para sobreviver, é um pouco complicado, e pode ser um grande choque para os humanos, mas estamos aqui, todos nós, para responder às suas dúvidas.- Ele parece recuperar o folgo para continuar.

E enquanto isso eu apenas consigo pensar.

VENDERAM A MINHA ALMA PARA O DEMÓNIO

-O que se passa aqui? Oh, vão contar para a lerda que somos vampiros?- Um moço de cabelos brancos diz

Sinto a ira a preencher-me, não creio que estão a fazer esta cena toda para rirem da minha cara! Não é possível.

Me levando bruscamente, quase caio de tanta força que foi fornecida nas minhas pequenas pernas

-Ethan eu não acredito que fizeste isto! Não basta não cumprires a tua responsabilidade e ainda atrapalhas quem tenta!- Vladimir aparece na porta acompanhado por um loiro coberto.

-Elisabeth, se acalme...- Raphael diz se levantando também

Como ele sabe o meu nome? Calma, este é o meu menor problema agora.

-Como vocês querem que eu me acalme?! Ao contar-me estas mentiras absurdas apenas para me manterem aqui?- Digo num tom nada amigável.

-Calma, ratinha, não precisa se irritar. Se era verdade que você queria, é verdade que você teve. Não está feliz?- Beliath aparece atrás de mim e me puxa para baixo com uma força subrehumana, sinto que o meu ombro pode ter sido deslocado.

-Caralho!- solto baixo por conta da dor

-Olhe a boca menininha- Beliath diz pousando as suas mãos de novo nos meus ombros, que doem pra' porra.

Tento procurar algum lugar seguro, algo onde possa sentir confiança. Acabo por parar nos olhos de Ethan, ele olha fixamente para mim igual os outros.

Apesar de estar com um olhar de deboche puro e orgulhoso por atrapalhar tudo, esboça um olhar reconfortante, que de alguma forma me faz ficar para tentar ouvir alguém de cada vez.

-Calem-se!- Raphael fala alto. Confesso que dei um pulo, o que doeu, afinal contrai os ombros.

Olhei os outros que estão tão surpresos quanto eu, pelos vistos a minha imagem de Raphael ser extremamente calmo e passivo estava certa.

Todos se calaram na hora e Raphael tornou a se sentar.

-Bom, como o Ethan fez o favor de dizer, aquilo que a senhorita ouviu, é verdade.- Ri sarcasticamente

Vejo ele virar a cabeça para Aaron e o mesmo assente com a cabeça.

Não demora muito para eu ter uma visão aterrorizante.

Presas agora estão mais destacadas na sua boca, como um verdadeiro vampiro de uma série da tv.

-Bem-vinda ao mundo da noite.




***

Qualquer errinho me avise hehe

your goblet of wine- moonlightloversOnde histórias criam vida. Descubra agora