Abro os olhos lentamente.
Sinto que meu corpo está a ser levemente abraçado.
Me viro lentamente e dou de cara com um Ethan meio morto meio vivo que olha para mim parecendo me verificar.
-O que aconteceu?- Pergunto olhando para ele.
-Recapitulando as últimas 48 horas, você teve uma ideia estúpida de apanhar ar enquanto um assassino anda há solta. Você foi raptada e largada no meio de uma floresta porque era chata. Eu te achei e te trouxe. Fazem por volta de 20 hora que você está dormindo.
E de repente todas as memorias voltaram de uma vez. Fiz uma careta de dor com tanta informação
-Está tudo bem Liz?- Ethan pega no meu queixo me fazendo olhar para ele. Acho que ele está com medo que eu desmaie ou algo assim.
-A minha mãe. Ela está viva. Ela disse para ficar longe de... vocês?- Eu digo com pausas tentando processar tudo.
-Ela sabe de nós? Mas...- Ethan se senta na cama e eu o acompanho.
-Eu não falei nada, nem posso, não é?
-Sim. Eu... eu realmente não sei. Eu não estou aqui há tantooo tempo, fui o quarto a chegar. Maior parte deles já estavam instalados faziam anos e seus pais já não viviam entre nós. Supostamente.
-Minha mãe disse que... eu a iria reencontrar brevemente.- eu soltei para fora. Ethan ia falar algo mas foi interrompido
-Ethan?- Vladimir e Beliath estavam na porta. Meu quarto virou um ponto de encontro não é possível. -Elisabeth! Você acordou finalmente. O que acha nos explicar oque aconteceu? -Vladmir sai do quarto nos obrigando a ir com eles.
Chegando ao grande salão já estavam todos sentados. Apenas faltavam nós quatro.
Vladimir se sentou do lado do Raphael, Beliath ao lado do Ethan e eu na ponta da mesa.
Expliquei tudo aquilo que já tinha dito para Ethan.
Vladimir pareceu inquieto.
-Não é possível...- O loiro sussurrou, quase que não consegui ouvir.
-Como assim não é possível?- Pergunto olhando diretamente para ele.
Ele desviou o olhar e se levantou para sair. Me tentei levantar, mas uma mão segurou discretamente a minha perna. Ethan.
-Não te meta em confusões. Vamos descobrir discretamente- Ele sussurra e depois beija o meu rosto. Acho que era para disfarçar o assunto de sua fala. Mas não me impediu de ficar super corada.
-Ó casal! Estamos a tratar de assuntos sério. Podem parar um segundo?- Beliath fala seco. É a primeira vez que ele não fala assuntos assim como uma piada.
Franzi o cenho, com assim "parar por um segundo" foi só agora e para disfarçar oshi.
-Bom, então vamos ter o dobro do cuidado com a Liz. Ethan se não se importar...- Raphael fala sorrindo gentilmente.- Tentem se revolver um pouco, vou ver o Vladimir. Depois falamos melhor.- Ele se levanta e vai embora.
Não demora muito para todos saírem e apenas ficar eu e Ethan.
-Que merda foi aquela?- Pergunto baixo, as paredes nesta casa parecem ter ouvidos.
-Ou! Garota eu só fiz isso para você não me meter em confusão! Mas nem vem, eu vi sua cara.- Ele sorri perverso para mim.
Sai garoto sou da igreja.
-Isso é mentira "garoto"- Digo me chegando para frente.
-Ah é?- Ethan se aproxima ainda mais. -Talvez você não tenha gostado do local onde eu beijei- Ele sussurrou se aproximando ainda mais.
Mordi os lábios involuntariamente.
Durou uns dois segundos e ele se afastou rindo, a vontade de lhe dar um tapa na cara surgiu.
-E-Ethan tenho coisas a fazer, com licença.- Me levantei levemente.
-Espera, eu vou te ajudar. Afinal tenho que ficar de olho em ti- Ele se levanta também.
-Bom, eu acho que o Vlad está a esconder algo.- Digo sem mais nem menos
Ele torce a boca e concorda com a cabeça.
-Eu preciso saber oque se passou aqui, antes de eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your goblet of wine- moonlightlovers
VampireUma noite pode sim mudar sua vida. Apartir desta noite, estamos condenados a ficar juntos. Ethan, como meu belo vampiro. E eu, como seu copo. esta história foi escrita a mais de 2 anos e apenas esta no ar por pura nostalgia. Provavelmente vão ser en...