1

159 9 1
                                    

Kirishima

Bakugo:Somos apenas amigos, ok?

Kirishima:Ok...

Isso era sempre oque ele dizia depois de transarmos,era sempre tao bom, mais quando tudo acabava ele simplesmente fingia que nada havia acontecido....BOM!...
Meu nome e Kirishima Eijiro tenho 15 anos e estou estudando para ser um heroi no colegio U.A e é ai que entra o Bakugo Katsuki, meu famoso "amigo".
Nos nos conhecemos do nada,lembrando que ele sempre falava que nao gostava de mim e nao queria minha amizade e bom...Eu insisti e voala somos amigos.
Mais vamos contar isso direito ok!
Antes de eu e Bakugo "ficarmos"...


1°Dia

Kirishima:Voce e tão engraçado amigo*coloco minha mao em seu ombro*

Bakugo:EU NAO SOU ENGRAÇADO E MUITO MENOS SEU AMIGO,AGORA TIRE ESSAS MAOS NOJENTAS DE MIM....

Kirishima:Oe oe,calma*ri*Você é bem estreçado

Bakugo:E como nao estaria,terei que dividir um quarto com você, idiota!*grita*

Bom,Aizawa ja tinha separado as duplas para cada dormitório,lembrando que meninas fazia dupla com outras meninas e homens com outros homens, e eu tinha saido com o famoso Bakugo,o nervosinho da sala,eu meio que ja o conhecia de vista,pois estava naquela sena, na qual ele tinha sido pego por um vilão e um cara verdinho foi o "ajudar", e que por coincidência tambem esta em minha sala,que mundo pequeno nao.
Assim que chegamos Bakugo escolheu o quarto maior e eu nem sou doido de contraria-lo.
As aulas estavam correndo "bem",nao tao bem assim,pois nao conseguia acompanhar,serio!Eu era pior que o Kaminare,ou seja, devo me preocupa!
Bakugo as vezes tentava me ajudar,mais sabe como ele é.
No dormitório nós nao conversava,ele no seu canto e eu tentando me enturmar com o mesmo,as vezes isso me deixava com o olho roxo...


Bakugo

Nao importava o quao escroto eu era o mesmo sempre voltava para me atormenta,Kirishima parecia ser um cara legal,mais o seu problema era ser agitado demais e isso me deixava com muita raiva...

Historia off

Bakugo:Kirishimaaaa!*grita*Voce nao me apresento seu filho da puta..

                                   Kirishima:calma bakugo*corre*Eu nao te apresentei porque você falou que iria fazer isso*grita*

Bakugo:Ata!*para de correr*

Meu nome é Bakugo Katsuki tenho 16 anos,moro com os meus pais e estou estudando no colegio U.A para me torna um heroi mil vezes melhor do que aquele idiota do All Might e ninguem nunca vai passar pela minha frente...

Kirishima:Melhor agora?*sorri*

Bakugo:Eu vo te mata*corre atrás do mesmo*

Kirishima:Calma bakugo!*corre e grita*

Historia on

Kirishima me seguia toda a hora,eu nao gostava, mais depois de um tempo percebi que nao importava o quao escroto eu era,ele nao sairia do meu pé,entao nos tornamos,como eu poço dizer....Conhecidos...

Somos apenas amigos,ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora