4

58 5 0
                                    

Kirishima

Depois daquele dia eu fiquei com mais vergonha ainda de bakugo,mais o mesmo estava me tratando como sempre,como se nada tivesse acontecido,achei estranho no começo mais depois resolvi esquecer, bom pelo menos fingir que avia esquecido...

4° dia

Fomos para o colegio normalmente,chegando la ficamos todos alegres com o que Aizawa avia dito.
Hoje seria nossa primeira aula de pratica e o melhor iriamos vestir nossos uniformes,os meninos foram para o banheiro e as meninas tambem,claro que separados né...
Para mim isso havia sido uma pescima ideia.
Bakugo estava no armário em meu lado,ja que andavamos juntos,todos os professores decidirão isso,bom eu acho.
Bakugo começou a tirar sua roupa e eu fiz o mesmo,ele estava de costas para mim,pelo visto ja havia percebido que eu estava o observando.
O mesmo era bem forte,oque demonstrava ainda mais o quao determinado ele era e que iria lutar com todas suas forças para ser um herói...
Ele acaba olhando para trás,nossos olhos se encontram,eu rapidamente desviei...

Foto...

Acabei tirando minha roupa , vestindo meu trage rapidamente e sai daquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabei tirando minha roupa , vestindo meu trage rapidamente e sai daquele lugar.
O tempo ficol tao quente derrepente e eu estava me sentindo tao sufocafo naquele lugar...
Depois de todos se trocarem fomos ate o patiu....
Descobrimos que o professor de hoje serio o All Might,ele deu as instruções e ate que seria um pouco fácil....

Explicação da atividade on

All Might:Neste teste,vocês irao se separar em grupos de "heróis" e "vilões",os "Herois" teram que dete-los antes que seja tarde,para esse treinamento os "Vilões" terao que plantar uma bomba nuclear...

Equipes

A=Deku e Uraraka

B=Todoroki e Mezo

C=Bakugo e lida

D=Mineta e Momo

E=Mina e Yuga

F=Koda e Rikido

G=Kaminare e Kyoka

H=Tokoyami e Tsuyu

I=Toru e Ojiro

J=Kirishima e Sero

Explicação off

A primeira equipe a lutar foi ...
Equipe A como heroi...
Equipe D como vilões...
Quando aqueleas letras sairam só pude pensar...

*coitado do Midorya!*

Bakugo ja estava rangendo os dentes,mais ao mesmo tempo um pouco feliz.
Nao parava de falar que iria destruir o Deku...
All Might deu o cinal para começarem,bom...Como sempre Bakugo nao fez nenhum plano e o Lida*ri*Ele estava todo perdido,Uraraka havia conseguido chegar no local aonde estava a bomba,mais Lida era rapido demais.
Foi ai que começo a tensão,Bakugo e Midorya frente a frente...
Bom voce ja deve saber como termino né....
Enquanto Bakugo so queria mostrar o quao forte ele era,Midorya ja tinha um plano na manga...
All Might estava quase morrendo,pois a luta havia ultrapassado um pouco mais doque esperado.
Quando pensamos que haveria um estrago,Midorya nos impressionou,invés de bater no Bakugo ele bateu no teto,fazendo com que tudo voasse,enquanto Lida nao conseguia correr,Uraraka ja estava planando em direção a bomba e a dezarmando...
Bakugo estava com o sangue nos olhos...
Depois veio a outras duplas..
Equibe B herois
Equipe I vilões...
Nem presciso falar né...
A equipe do Todoroki venceu...
Depois veio  outras equipes e finalmente eu...
Equipe J vilão
Equipe H heroi...
Queria ter sido heroi mais ok...
Depois de um longo tempo agente ganhou,bom lutar contra a Tsuyu e o Tokoyami nao foi facil....
O All Might mandou agente se retirar e...Ok fomos.
Bakugou estava um pouco triste por ter perdido,e o pior é eu nao saber como consola-lo.
Voltamos para a nossa casa....
Eu estava todo soado,queria tirar aquela roupa rapidamente...
Assim que entro na  porta ja tiro minha blusa...

Kirishima:Que calor?*grito*

Somos apenas amigos,ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora