4/parte ||

57 5 0
                                    

Bakugo

Estava exalto por conta daquela atividade,ainda nao acreditava que Midorya tinha ganhado de mim,aquele filho da puta...

4° dia - parte 2

Assim que kirishima entrou na casa ele tirou sua blusa,nunca tinha percebido o quao forte ele era,o mesmo se abaixo para tirar o sapato.
Perscebo que em seu cabelo havia uma folha.
Como nao havia visto isso antes?
Chego perto do mesmo e estico minha mao para tira-la,mais o mesmo se mexe...

Bakugo:Para de se mexer seu idiota*ergo a sombrancelha*Tem uma folha no seu cabelo*a tiro*

Kirishima:Tiro?*olha para meus olhos*

O mesmo estava agachado e olhando em meus olhos,oque me deixou um pouco que...bom,vocês ja devem saber né...

Foto....

Eu nao consiguia para de encara-lo e parecia que o mesmo  tambem não,me ajoelho junto a ele e chego mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nao consiguia para de encara-lo e parecia que o mesmo  tambem não,me ajoelho junto a ele e chego mais perto...

Bakugo:Kirishima eu....*olho para outro lado*Você tem que presta  mais atenção,você fico esse tempo todo com essa folha no cabelo idiota!*levanto*

Kirishima:Foi mal!*sorri*

Vou ate o meu quarto e fecho a porta,aquela posição que o mesmo estava nao foi muito boa para mim, acabei ficando de.....De novo isso,da até vergonha de fala...
Acabei tendo que fazer aquilo novamente e novamente estava pensando nele em seu corpo....em sua boca...
Depois que terminei coloquei a mao em minha cabeça....

*por que eu estou fazendo isso?por que pensando nele?Isso tem que acabar hoje,se eu sentir algo eu, sla oque vou fazer!*

Levanto de minha cama,saio do meu quarto e vou ate o quarto de Kirishima,o mesmo estava deitado...
Ele olha para mim sem entender oque estava acontecendo,vou  ate sua cama e fico em cima dele....

Kirishima:Bakugo....oque esta fazendo*fala assustado*

Bakugo:Cala a boca!....

Sem pensar duas vezes junto os meus labios contra o dele,o sentimento,aquele sentimento que eu nao queria sentir por ninguem eu estou sentindo por ele,o mesmo  deu passagem para minha lingua entra,o beijo ficava cada vez mais intenso,paravamos as vezes por falta de ar.
Kirishima começou a tirar minha blusa,foi só ai que me liguei no que estava fazendo,tirei minha boca rapidamente da dele,o mesmo me olhou assustado....
Eu tentei falar algo mais nao saia,acabei correndo daquele local,peguei a chaves e sai de casa....

*oque eu fiz?!*

Estava andando calmamente pela vizinhança,sem parar de pensar naquele beijo,como eu pude fazer isso,nossa amizade vai acabar,eu nao posso sentir essa atração por ele de nao conseguir me segurar para nao beija-lo,de querer seu corpo colado no meu.
Nao conseguia entender o por que e como aquele sentimento começou a fluir dentro de mim....

*eu só presciso esquecer tudo isso!*

Somos apenas amigos,ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora