Bakugo
A culpa é sua Kirishima,estou começando a gostar de você e você sabe disso....
6° dia
Ja que nao tinha aula fique acordado até tarde,nao tirava o beijo que tive com Kirishima da minha mente,ele so estava me enfeitiçando cada vez mais...
O beijo demorou um pouco mais, depois fomos para a casa,o mesmo feliz e eu...
Eu estava desesperado...
Acordei e fui ao banheiro.
Assim que sai dei de cara com o mesmo...Bakugo:Bom dia*volto para meu quarto*
Kirishima:B-bom dia*olha sem entender*
Nao estava conseguindo fazer contato visual com ele...
*eu bejei ele 2 fuck vezes*
Sentimento!?Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso,nao estava em meu dicionário,isso é uma distração para mim,eu tenho que me deticar em ser heroi e somente isso...
Muitas vezes tinha sonhos eróticos com ele.
Nunca fiquei com tanta vontade de comer alguem.
C-claro q-que eu nao iria fazer isso!Seus b-bandos de idiotas!...
Depois de um tempo no quarto acabei me cansando,sai do mesmo e fui até a sala assistir TV,depois de um tempo Kirishima veio,se sentou no mesmo sofa que eu estava.
O mesmo chegava cada vez mais perto ate que...Foto...
Bakugo:Por que fez isso seu idiota!*o empurro*Kirishima:Calma foi só um beijo!*passa a mao em seus cabelos*
O mesmo nao estava desgrudando de mim,não vou negar que estava gostando,mais...Nao!Eu nao queria me apaixonar por ele...
Bakugo:Kirishima eu nao gosto de você!*falo seco*
Kirishima:C-como assim?*ergue a sombrancelha*
*E agora!Oque eu falo!*
Bakugo:Somos amigos nao?*olho em seus olhos*Amigos nao se beijao idiota!
Kirishima:Mais foi você que me beijou naquele dia,a culpa de tudo isso é sua!
Bakugo:Minha!Eu estou tentando para mais você fica fazendo isso!Kirishima somos só amigos ok?nada mais que isso!
Kirishima:Ok....*sai do local*
*Eu so um idiota!*
Passa tempo
A noite chegou e Kirishima não saiu do quarto, nem para ir ao banheiro!
Acho que peguei um pouco pesado com ele...
Fui ate a porta de seu quarto e bati...Bakugo:Kirishima,a janta ta pronta,vem come!*bato na porta*
O mesmo a abre com um sorriso no rosto...
Kirishima nunca gostou de chorar na frente dos outros,só monstrava seu sorriso,que na maioria das vezes eu sabia que era mintira...
Sentamos na mesa e começamos a comer....Kirishima:Isso ta muito bom bakugo*sorri*
Bakugo:Quer para de mentir*bato na mesa*Eu peguei pesado com você ok,e ja que estou me "desculpando",eu menti,eu acho que estou gostando de você ok,mais isso,nao posso gostar de você!....
Kirishima:Agente nao escolhe quem amamos Bakugo*chora*Voce pode ate fingir que nao esta sentindo nada,mais estaria mentindo para si mesmo!*levanta da cadeira e vem em minha direção*Olha para mim!*segura meu rosto*Me beija,se você sentir algo assume isso,se nao sentir nada,eu finjo que nada aconteceu e voltaremos a ser apenas amigos!
Aqueles olhos,que me enfeitiçava,aquela boca que me chamava,eu sei muito bem que estou gostando de você mais....Nao posso,eu nao.....
Sinto sua boca junto a minha,eu tinha o beijado sem persceber,esse meu corpo nao me obedece mais,nao perto de Kirishima,sla eu viro outra pessoa,o beijo ficou mais intenso,meu corpo estava acesso como um vulcão,enquanto beijava o mesmo o peguei no colo e levei ate meu quarto,chegando la o coloco em minha cama...
Foto....
Beijava sua boca enquanto tirava sua blusa,dava beijo e chupoes em seu pescoço e....
Kirishima:B-bakugo*sussurra*
Bakugo:Oi*olho para o mesmo*
Kirishima:Acho que nao estou preparado para isso!Me desculpa...*desvia o olhar*
Bakugo:N-nao prescisa pedir desculpa!*saio de cima dele*Eu vou tomar um ar....
Saio do quarto e em seguida de casa...
*puta que pariu,que vergonha*
《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Esse cap pego fogo em🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos apenas amigos,ok!
FanfictionSomos apenas amigos ok! Isso era oque bakugo falava para Kirishima,mesmo eles tendo uma amizade um pouco quanto interessante.