5

50 3 2
                                    

Kirishima

Bakugou demorou para voltar.
Nao conseguia esconder meu sorriso no rosto,Bakugo havia me beijado ou seja ele sente o mesmo por mim

5° dia

Acordei no outro dia com a luz do sol no meu rosto.
Me levanto sonolento ainda e vou em direção ao banheiro.
Antes de entrar olho para a porta de Bakugou que esta fechada.
Faço tudo que tenho que fazer,arrumo meu material e vou para a escolha.

Me junto a mina,kaminare,sero e mineta que estavam conversando dentro da sala de aula enquanto esperava o professor Aizawa.
Mais toda hora olhava para porta,em busca de ver Bakugo entrando.
O professor chegou e começou a dar a aula.
Bakugou ainda nao havia chegado,estava ficando preocupado.

Aizawa começou  a falar sobre um festival de esportes que iria acontecer aqui na  escola.
A escola havia almentado a segurança  por causa do ataque da liga dos vilões.

Depois de alguns minutos a porta da aula se abre e la estava,bakugou com uma cara de sono.
Ele vai ate sua cadeira e senta nela.

Passa tempo

O professor deu a aula e o recreio chegou.
Bakugou saiu da sala e nem havia me esperado....como sempre.
Vou atrás do mesmo...
Ele estava indo ate atras da escola,nao havia ninguem so ele.
Vou sorrateiramente ate ele e dou um abraço no mesmo.

Kirishima:Buuum*começo a rir*

Bakugo:Oque esta fazendo idiota!*me bate*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bakugo:Oque esta fazendo idiota!*me bate*

Kirishima:Só estou te abraçando*o coloco no chão*

O mesmo voltou a olhar para o nada,fico frente a frente com o seu rosto...

Kirishima:Por que nao esta olhando para mim?*chego mais perto*

O mesmo fica vermelho e olha para um outro lado,coloco  minha mao em seu queixo e viro seu rosto para ficarmos  frente a frente novamente...

Bakugo:Oque esta fazendo?!*bate em minha mao*

Seus olhos vermelhos como a chama,nao sei por que, mais eles eram oque mais me atraia nele,um olhar que escondia sofrimento,talvez?Algo que nao fizesse o mesmo confiar em ninguem.
Sem persceber ja estava proximo o suficiente,meu corpo estava fazendo as coisas sem o meu consentimento...

Bakugo:Por que você me deixa assim?*sussurra*

Kirishima:Assim como?*sorri*

Pronto!Nao dava mais para me enganar,ja havia sido pego por ele,meu corpo ja prescisava do seu,minha boca ansiava pelo seu beijo e tudo por culpa dele,ele causou todo aquele sentimento em meu peito entao teria que dar conta...

Bakugo:Enfeitiçado por você!*me beija*

O beijo calmo se tornou mais intensos e meu corpo ja estava como um vulcão em erupção.
O mesmo ainda sentia vergonha,mais eu....Eu ja havia aceito quem realmente era,eu era e eu sou...Louco por você Bakugo...

Somos apenas amigos,ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora