3

68 6 0
                                    

Kirishima

Ainda estava um pouco envergonhado de olhar para bakugo desde aquele dia,ele tambem estava um pouco estranho,o mesmo nao olhava em meus olhos quando tinha coragem de fala com ele,na real ele olhava para a minha boca,oque me deixava extremamente envergonhado...

3° dia

Kirishima:Bakugo vem cá!*grito*

Bakugo:Nem fodendo,vem cá você *grita*

Bakugo estava em seu quarto,eu nao queria entrar la,ja que a primeira vez nao foi tao agradável assim,mais eu prescisava fala com ele entao eu fui.
Chegando la....
O mesmo estava sentado em sua cama mechendo no celular e para piorar, estava sem camisa.
Nao sei o motivo,mais não  conseguia pensar e olhar para o Bakugo sem camisa ao mesmo tempo...

*Ok!Você consegue Kirishima!*

Kirishima:Bakugo prescisamos conversa*tiro o celular de sua mao*

Bakugo:Idiota oque esta fazendo*olho em meus olhos e em seguida desvia*Sobre oque voce quer fala?

Kirishima:Sobre aquele dia*olho para baixo*Eu sei que isso nao é muito confortavel de se conversa mais,nao quero que fique esse clima entre agente,todo homen sente tesao as vezes e você nao é diferente, eu sei que a culpa é minha de ter entrado no quarto sem bater na porta*olho para bakugo*oque eu estou querendo dizer, é que agente nao prescisamos para de se falar por causa disso ok...

Bakugo:Já acabo?*ergue a sombrancelha*

Kirishima:Nossa!....

Bakugo:Mais a culpa de eu ter feito aquilo foi sua...*tampa a boca*

Kirishima:Como assim minha?*levanto*

Bakugo:Nada seu idiota,agora saia do meu quarto*grita*

Saio do quarto de bakugo correndo, vou ate o meu e deito em minha cama.

*como assim a culpa é minha?*

O horario da aula havia chegado, fomos juntos como sempre,nós nos falamos normalmente...bom ainda tinha uma vergonha ali e aqui,e aquele pensamento do que ele havia falado.
Nos arrumamos na carteira como sempre e ficamos um bom tempo esperando o professor Aizawa.
Depois de um tempao ele chegou,passou a materia e em seguida...

Aizawa:Hoje alunos vocês iram escolher seus nomes de herois...

Todos começaram a gritar de felicidade,ja que nós so ficavamos estudando e nunca fazendo nada na prática...
O primeiro foi o Kaminare e depois foi indo os outros,ate que chegou em mim,eu nao tinha duvidas em qual nome iria escolher,fui ate a frente da sala com a placa que estava meu nome.

Kirishima:O meu nome sera Red Riot!*sorri*

Todos aplaudiram e eu voltei para a minha carteira.
Em seguida foi o bakugo,depois de ter escolhido varios nomes merdas,que pareciam mais de vilões do que de heroi, ele finalmente escolheu um legal.
Em seguida ele volto para sua carteira,sem nenhuma emoção em sua face,serio!Ele estava mais frio que o Todoroki...
Depois disso tiamos um dever de casa que na real era bem interessante.
Tiamos que fazer nossas roupas de heroi e eu tinha uma em meus pensamentos,uma parecida com a do meu herói favorito.
Eu e Bakugo voltamos para casa,umas 17:00 eu acho,o mesmo nao estava nem falando comigo,parece que estava bem consentrado.
Chegando em casa fui direto em meu quarto,fiquei um bom tempo desenhando o meu trage e bakugo fez o mesmo em seu quarto.
Nao conseguia entender oque realmente bakugo pensava,ele era tao reservado,monstrava so sua raiva,mais nunca havia o visto monstrando um sorriso,um sorriso que nao colocasse medo...

Somos apenas amigos,ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora