Bakugo
Depois de uma briga longa tiramos a foto e fico.....UMA BOSTA!Nem acredito que aceitei fazer essa merda,mais assim que kirishima pediu eu aceitei,nao sei o por que mais nao consegui dizer não olhando em seus olhos.....
Depois de batermos a fotos ficamos nadamos por um bom tempo,meus dedos chegaram a ficar enrrugados....
Percebemos que ja estava começando a escurecer entao descidimos sair do local....
Guardamos as coisas e fomos ate a pracinha,sentamos na mesinha e ficamos conversando,kirishima estava se divertindo bastante,nao parava de sorrir,aquele sorriso radiante que fazia as outras pessoas rirem tambem,acabo sorrindo com o meu pensamento....Kaminare:Pera!Pera!Você sorriu Bakugo!*arregala os olhos*
Sero:Ele sorriu mesmo?*olha para mim*
Bakugo:Por que estao olhando para mim seus bandos de idotas,vao se ferrar!
Kirishima:Gente para de implicar com ele,ate parece que vocês nunca o virão sorrir!*olha e sorri para mim*
Sero:Nao!Nunca o vi sorri,e você Mina?
Mina:Nunquinha!
Sero:Kaminare?
Kaminare:Nao!
Kirishima:A...Qual é gente*sorri*Bora continuar conversando....
Kirishima nao parava de olhar para mim,ele ate chegou a sair do seu lugar para sentar ao meu lado o que me deixou um pouco quanto envergonhado,mais ok....
A noite ate que estava indo bem,estavamos conversando bastante,sobre coisas aleatória,as vezes os meninos tinham que me segurar para nao socar a cara do Kaminare,aquele cara sabe como me deixar puto,kirishima nao parava de falar sobre o quao bom heroi ele vai ser e etc...
As vezes soltava risadas e sorria,mais eles nao reagirao como a primeira vez....
Eu estava me dando muito bem com outras pessoas e isso era novo para mim,mais ao mesmo tempo era muito bom,fazia muito tempo que nao me divertia tanto assimKaminare
Ficamos conversando por um bom tempo,acho que ja era umas 1h da manhã....
Enquando conversávamos Kirishima ja estava dormindo e Bakugo também ao seu lado,Mina pegou um coberto e cobriu os mesmos...Foto...
Depois de um tempo acabamos ficando cansados e decidimos acorda os outros e ir cada um para seu dormitório,tudo que queriamos era uma longa "noite"(por que ja era 2h da manhã) de sono....
A noite foi bem divertida,mais ainda nao acredito que vi o Bakugo sorrindo!O Bakugo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos apenas amigos,ok!
FanfictionSomos apenas amigos ok! Isso era oque bakugo falava para Kirishima,mesmo eles tendo uma amizade um pouco quanto interessante.