7

48 3 2
                                    

Kirishima

Aquela noite havia me deixado realmente envergonhado,eu queria ele mais,sla,parece que nao estava na hora certa,meu coração estava batendo tao rapido.....

7° dia

Estava andando pela vizinhança ate que encontro Kaminare,Sero e Mina,me aproximo dos mesmos...

Kirishima:Iai bros*sorri*

Kaminare:Fala ai!*toca na minha mao*Nao te vi ontem,aonde estava?

Sero:Acho que Kirishima arrumou uma namorada*garagalha*

Mina:Nao mesmo!*ri*

Sero:Cade o bakugo?

Kirishima:Nao sei,quando acordei ele nao estava em casa*ergo a sombrancelha*

Mina:Ele é bem estressadinho nao é!*ri*

Sero/Kaminare:Sim*ri*

Kaminare:Voces ficaram sabendo que vao fortifica a segurança no Festival de Esportes *coloca o braço no meu ombro*Por causa do ataque da Liga dos Vilões daquele dia eles estao querendo ficar preparado para tudo!

Kirishima:Por causa daquilo a turma 2B do colegio fico muito puto com agente*ri*

Todos:Sim*ri*

Adorava conversar com meus amigos,eles me faziam me sentir bem e me distrair um pouco daquela noite...

Kaminare:Aquele nao é o Bakugo?*aponta*

O mesmo estava sentado sozinho na pracinha...

Sero:Vamos la!*me empurra em direção*

Eu so queria ficar um dia,só um fuck dia sem ver ele,ok né....
Fomos ate o mesmo,Kaminare ja chegou o abraçando oque lhe custou um olho roxo...
Depois de muito tempo eles tiveram uma ideia de ir ao lago que havia ali perto.
Bakugo falou um nao tao seco....
*ri*
Mais la estava todos nois nos preparando para ir ao lago....
Todos foram aos seus dormitório pergar toalha,bóia e os trages...
Eu e bakugo fomos juntos até  o dormitório,nao nós falamos nenhuma hora e nem trocamos olhares.
Estava no meu quarto vestindo minha roupa para ir ao local....
A porta abre.....
(Só lembrando que eu estava apenas de sunga!)

Bakugo:Kirishima eu queria fala que....*fecha a porta rapidamente*F-foi mal....

Kirishima:N-nada!*visto minha bermudas*Pode entrar!

Bakugo:Nao prescisa ficar sem fala comigo por causa de ontem*sorri*Ok....*sai do meu quarto*Idiota*grita*

Meu coração coração começou a acelerar,ele havia dado um sorriso,um sorrido de verdade e que nao dava medo...
Apaixonei...quer dizer...nao...é...sla
Saimos de casa e famos ate o local de encontro...
Ja estavamos conversando normalmente o que era muito bom...
Chegamos e todos ja estavam lá então fomos direto ao lago.
Lá todos ja comecaram a se arrumar,enquanto kaminare tirava a roupa e pulava no lago,Mina arrumava a comida que estava na sesta...
E  Sero estava emplicando com Bakugo,que estava prestes a mata-lo...
Todos queriam tirar uma foto de recordação,mais bakugo como sempre disse nao.
Mais depois de muito tempo de humilhação conseguimos o convencer...
Arrumamos a camera e...

Foto tirada...

Foto tirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom...Acho que nao saiu como planejado
*sorri*
Mas vai ser uma baita recordação...

Somos apenas amigos,ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora