Aqui estamos nós.

1.4K 115 12
                                    

POV Rafa
Acordei cedo depois de uma noite mal dormida como o esperado. Ainda estava pensativa, óbvio. Após fazer minhas higienes, caminho até a cozinha e vejo que Manu havia preparado o pão com ovo que ela sabia que eu amava e um suco de laranja.
- Bom dia, amiga - disse sonolenta observando a mais baixa que havia acabado de se sentar no balcão da cozinha. - Fiz para você - ela diz sorrindo e apontando para um prato com o pão em formato de coração. Sorrio vendo aquela cena. Manu era uma pessoa muito especial para mim. Ela era importante e preciosa na minha vida.

- Obrigada, amiga - eu disse me sentando ao seu lado com um sorriso. - Não dormi muito bem - falo após um gole do café.

- Ei, Rafa Kalimann! Vai dar tudo certo - disse acariciando seu ombro - É só uma conversa. Eu faço o jantar, ok?

POV Bia
Acordei tarde, mal dormi durante a noite. Vejo as horas e me levanto para tomar café. Os pensamentos que me perseguiram durante a noite ainda estavam ali. Tomo um banho bem demorado e por alguns minutos, esqueço daquilo completamente.
Troco de roupa, vestindo algo casual:

Estava ansiosa e já tinha me aprontado já que em algumas horas buscaria a Mari em sua casa para irmos até a casa da Manu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ansiosa e já tinha me aprontado já que em algumas horas buscaria a Mari em sua casa para irmos até a casa da Manu.

POV Rafa

- Amiga! - Gritei da porta do quarto. - Essa roupa está boa ou muito simples? Não quero parecer que me arrumei tanto mas também não quero estar desajeitada - falo aceleradamente. Era óbvio que estava ansiosa e preocupada.

 Era óbvio que estava ansiosa e preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Calma, Rafa. - falo vendo ela acelerada- Você está linda, amiga. E estava linda há três looks atrás. Relaxa. - falo calmamente. - Parece eu quando vou para algum date - falo e rio fraco, voltando para a cozinha.
Respiro fundo me olhando no espelho.

- É, não estou muito simples. Tô' bonita. - suspiro.

POV Bia
- Vem logo, Mariana! - falo vendo ela sair do seu prédio, andando devagar.

- Ai, calma. Eu hein. - falo entrando no carro.

O caminho foi silêncio por minha parte, Mariana foi tagarelando o caminho inteiro. Parecia estar nervosa para ver Manu.
Minutos depois, lá estávamos nós encarando a porta da casa da Manu. Toquei a campainha e o frio na barriga so aumentou.

POV Rafa
Estava sentada no sofá quando escutei a campainha e meu coração acelerou que por alguns segundos pensei que ele poderia sair pela minha boca.
Abri a porta e lá estava Bianca. Ficamos por poucos segundos nos olhando e pude reparar o quão linda ela estava. E tinha um perfume doce.

- Oi - disse baixo com um suspiro.

- Oii, meninass. Podem entrar, vem - Manu tomou a frente, me dando um estalo.

- E aí, Rafaella? Oii, Manuzinha - disse Bianca me cumprimentando com um beijo rápido no meu rosto e fez o mesmo em Manu. - Vem, Mari. morreu aí na porta!

- Oi, gente. Oi, Manu - os olhos dela brilhavam - Oi, Rafa - disse após entrar na casa da mais baixa.

POV Narradora
O jantar ocorreu de forma mais leve que podia acontecer. As quatro conversaram como senão tivesse nenhum atrito entre elas. Estava tudo bem, ou ao menos parecia. Manu serviu o famoso vinho mas desta vez, não no tapete. Em sua sala de jantar. Todas beberam mas não o suficiente para alguma delas estarem bêbadas. Longe disso, estavam realmente bebendo socialmente. Até que chegou o momento em que Manu chamou Mari para ajudá-la a limpar a cozinha.
Era o momento, foi o que a carioca pensou.

POV Bia
Sentada no sofá ao lado de Rafa, estava gelada. Não fazia ideia do que de tratava. Não sei se ela queria brigar ou o contrário.

- Aqui estamos nós... - disse de forma descontraída arrancando um pequeno sorriso da mineira. - Devo me preocupar com essa conversa?

- Não. Desta vez, não. Vamos conversar limpo, okay? Com sinceridade. Promete?
- É.. prometo. Claro que sim. - disse com sinceridade.

- Tá bom. Vamos lá.

Notas finais
E aí, bebês? Estão gostando? Não me matem, tá? Na próxima vem aí, hahha. Prometo! Mostre para alguém que possa gostar, faz essa pra tia.
Beijos, até a próxima.

Acaso ou Destino? | FIC RABIA Onde histórias criam vida. Descubra agora