Olá. Acho que vou aparecer mais vezes no começo. Até que voltei cedo, né? hahaha. Espero que gostem desse capítulo tão esperado (por mim).❤️
Sem muita enrolação, boa leitura!
...POV Autora
Mais um dia. Mais um dia em que Rafaella se sentia esgotada. Sentia-se cansada fisicamente de seu trabalho e psicologicamente da vida que estava levando. Sua rotina era a mais monótona e óbvia possível; trabalho, casa e hospital. Seu corpo pesava como se o mundo estivesse sob suas costas.
Estar com suas amigas era o que tirava a mulher de todo aquele peso de sentimentos e pensamentos ruins que se faziam presentes.
— Amiga, você precisa relaxar um pouco. Eu estou realmente preocupada, Rafa
— Eu entendo sua preocupação de verdade, Manu, sério mesmo. Mas eu vou hoje de novo, está tudo bem - Rafa já estava a caminho do hospital.
— Tá bom, Rafinha. Você precisa de alguma coisa? Quer que eu vá com você?
— Preciso desligar agora, amiga. Fica tranquila, tá bom? Te amo - desligou suspirando, antes que Manu insistisse.
...
— Desculpa, é.. - olhou o adesivo com o nome da mulher antes de prosseguir. — Rafaella - leu o nome. — Já tem uma visita no quarto. Você pode aguardar aqui fora? - o médico que havia acabado de sair do quarto da Bianca lhe disse.
— Tudo bem - pronunciou baixo com um sorriso pequeno, sentando em um banco ali perto.
— Rafa! Oi - a enfermeira amiga sorriu ao ver a mulher.
— Você sabe quem está lá dentro, Ana? Achei entranho ter alguém essa hora. A mãe nem disse que viria hoje
— É a mesma mulher que veio ontem, sabe? Apareceu hoje de novo. A Bianca fica toda feliz quando ela aparece. Até comeu o almoço todo hoje. Algo difícil de acontecer desde que ela acordou já que ela é bem marrenta - disse divertida, mas logo percebeu a cara de perdida da mineira.
Sem nenhum tempo da Rafa reagir, viu a loira saindo do quarto. Sua cabeça parecia ter dado um nó e até pensou na possibilidade de estar vendo coisas. Quanto tempo ela ficou longe para ter perdido tanta coisa? Desde quando a Bianca estava acordada? E por que a Flávia? Sentiu seu corpo flutuante e seu estômago borbulhar.
— Oi. Você é a Rafaella, né? - a loira sorriu amigavelmente. Era genuíno. — Achei que ninguém vinha hoje, então acabei vindo
— Oi. É. Sou - aquela situação parecia a mais improvável possível. — Bem, eu vou pegar uma água antes de.. entrar - antes que alguém ali pudesse dizer alguma coisa, ela saiu dali sem direção alguma.
Encontrou um banco perto da lanchonete que o hospital tinha e se sentou ali. Respirou fundo como se tivesse segurado o ar por minutos. Tentou assimilar todos os seus pensamentos ali mesmo.
...
Ela pegou toda a coragem que ali parecia faltar e entrou no quarto. Bianca virou a cabeça rapidamente ao ver a mulher adentrar aquele quarto mas não esboçou nenhum tipo de reação mas claramente sentiu sua barriga gelar. Ambas não sabia como agir naquela situação. A mineira, por sua vez, tomou a iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino? | FIC RABIA
FanfictionO que será que pode acontecer após uma conversa depois de uma discussão de reality? Mais um conflito? Uma amizade? Um romance?