POV Bianca
Havia enchido o celular de Rafaella pela madrugada. Tudo o que eu mais queria ela que ela me escutasse, me desse uma chance de me explicar. De explicar o que aconteceu e poder provar aquilo que estava sentindo.
Quando acordei, a primeira que fiz foi olhar meu celular e ver se tinha algum sinal dela. Nada; era o que havia. Apenas mensagens visualizadas. Era óbvio que queria conversar com ela mas queria conversar com ela antes que eu a perdesse. Antes que fosse tarde demais. Antes que ela me odiasse. Não suportaria perdê-la. Eu ainda queria ter ela para uma café da manhã numa semana agitada, queria levar um vinho branco para ela no meio da semana porque sabia que ela amava surpresas, queria pode abraçá-la e beija lá depois de uma semana corrida. Eu queria ela. Preciso dela. Nunca havia sentido isso por alguém, como sinto por ela. Fiz minha higienes e fui para a cozinha comer algo. Escuto meu celular tocando e corro na esperança de ser Rafa mas era a Mari me ligando.— QUE PORRA VOCÊ FEZ?! Bianca, você está ficando maluca? Perdeu completamente o juízo?! - a baiana disse e com certeza, estava muito brava. — Essa louca atendeu?! - outra voz surge no fundo, era Marcela. — Vai ficar em silêncio aí?
— Você está certa - pronunciou baixo, sentando no sofá e sentindo seus olhos marejarem. - Eu errei mas será que podem escutar minha versão? Será que ao menos vocês podem me escutar?
— Chegaremos em quinze - Marcela fala e encerra a ligação.
Em alguns minutos as amigas da morena já estavam lá e ela estava desabando.
— E eu sei, sou uma idiota. - limpou o rosto quando acabou a frase.
— É mesmo - Marcela falou enquanto voltava da cozinha.
— Marcela! Não é hora de julgar, gente. Você e a Rafa tem que sentar e conversar normalmente. - calmamente disse, olhando para as meninas que ali estavam.
— É verdade, Mari. Mas a Rafa não quer falar comigo.
— É mesmo? Tem uma mensagem aqui de... - Marcela começa a ler a notificação do celular da carioca - "Minha Boazuda"
— Me da isso aqui - Bianca corre até a loira, pegando o celular de sua mão rapidamente. — É ela.
— Ela vai me escutar! - estava aliviada.
— Ela vai acreditar em você. Seja totalmente sincera com sua garota. - Mari sorriu. — Eu e a Ma já vamos, boa sorte viu.
As meninas foram e restou apenas eu, meus pensamentos e a minha gatinha me encarando para que eu colocasse ração em seu pote. E foi o que fiz antes de um banho.
Notas finais
E aí? Diz o que achou aí nos comentários e o que espera para o próximo, tá? Até a próxima. Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino? | FIC RABIA
FanfictionO que será que pode acontecer após uma conversa depois de uma discussão de reality? Mais um conflito? Uma amizade? Um romance?